Ao ver Murkrow voando até o garoto, a menina desiste de atacar o pássaro, acreditando que este fosse daquele rapaz. Então manda seu pokémon voltar ao seu ombro e assim este o faz. Ela então caminha até o rapaz, mas este parecia nem notar a existência dela, ou talvez estivesse ignorando-a, pois ela o cumprimentava de longe, mas ele não esboçava nenhuma reação. Ele continuou caminhando e quando passou por trás de uma árvore, ela o perdeu de vista.
O que ela faria agora? O rapaz e seu Murkrow haviam sumido sem deixar rastros. Porém, enquanto ela pensava, viu um estranho ser quadrúpede, de pelagem marrom em dois tons diferentes, correndo por ela até uma árvore, a qual parecia tentar escalar. O que ela faria agora?Imagem meramente ilustrativa. OFF: Eu ñ tinha dito q o rapaz havia entrado na floresta, apenas que ao lado dele havia uma floresta, blz?
Porém, tanto faz... esse era um PC (outro membro do fórum) e eu ia juntar as duas rotas e fazer uma rota dupla pra vcs, só q ele ficou inativo (por isso demorei pra postar, estava dando um tempo pra ele voltar ao fórum, mas ñ te segurarei mais).
Então retirei-o de sua vista e vamos seguir sem ele, ok?
Boa sorte e flw. o/