Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

5 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Sáb 21 Jan 2017, 22:45

 A mulher se fora deixando algo no ar, enquanto Akuma e Gaulvi se despediam no centro de cura, a jovem de cabelos negros mandava uma mensagem em seu celular:

 "Jane, sua louca! Ele é uma criança, como pode me ajudar?"

 O que seria aquilo?



 ROTA TRANCADA PARA O BATTLE FACTORY Very Happy
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qui 09 Fev 2017, 18:34

Sckar havia vencido as três partidas da Battle Factory... Esta última o deixou com um gosto amargo, pois sentiu que seu oponente desistiu no meio da batalha e ele não gostou nada disso.

Acreditei que Conkeldurr destroçaria meu time facilmente e que mesmo com todos os meus esforços, eu não conseguiria prolongar a batalha por muito tempo. Por um lado eu fico feliz em estar errado, mas por outro, me sinto frustrado pelo como as coisas terminaram...

Sckar havia se despedido de todos mas ainda estava nas instalações do prédio em que sediava a competição. Então o garoto esperou estar totalmente sozinho e liberou Tutle, seu Watortle rebelde. Abaixou-se e falou com este enquanto tentava acariciar sua testa e olhava-o nos olhos:

- Tutle, sei que ainda não confia muito em mim... mas preciso da sua ajuda. Preciso que fuja e vasculhe todo o lugar. Procure algum laboratório secreto ou algum bebê preso em algum lugar. Eu irei te perseguir, mas continue fingindo que se recusa à voltar à pokébola e à me obedecer. Preciso muito da sua ajuda para salvar uma criança! Sei que pode não gostar muito de mim, mas você é o único em quem posso confiar! Nem mesmo Bruce é bom o bastante para esse trabalho... E se você fizer isso direitinho, eu irei te recompensar com 4 pacotes de bolachas quando sairmos daqui. Entendido?

Sussurrou o menino para seu pokémon enquanto o acariciava. Não queria que ninguém o ouvisse, que nenhuma câmera filmasse seus lábios ou gravasse sua voz...

- Me empurre, passe por cima de mim e corra por aí, procurando o que pedi e bagunçando tudo... Ok? Agora, por favor...?

Terminou de sussurrar e não parou de acariciar... Será que seu pokémon obedeceria? E será que aquele lugar realmente tinha algo a ver com o sequestrador do bebê?

Sei que disseram que o cientista mora ao lado do Gym Pokémon, mas acho difícil que ele fosse fazer algo em sua própria casa. E essa competição é muito suspeita! Cada vez mais me surpreendo com o nível de realismo tanto do sistema quanto da inteligência artificial dos pokémons. Eu preciso tirar essa dúvida! E esse é o melhor momento para investigar, já que segurança deve ter sido mais reforçada na 1º fase e deverá ser novamente mais forte na última fase... pois são os dois momentos em que a maioria das pessoas pensariam em atacar. E após 2 rodadas sem incidentes... provavelmente relaxarão, o que torna a 3º fase a mais vulnerável. Porém, posso usar a rebeldia de Tutle para amenizar as possíveis repreensões que sofrerei e também para tentar não chamar a atenção para meu real objetivo... Espero que dê tudo certo!

Pensava apreensivo enquanto acariciava e sussurrava para seu quelônio...

OFF:
Retomando parte do plot, mas vc faz o q quiser qto à caçada do Sckar (óbvio) na BF. Só tô narrando isso pq o Sckar desconfiou do evento qd soube do mesmo (lembra?), mas se tem mesmo algo a ver ou não, aí é com vc (cap. óbvio ataca novamente).

Obg por reabrir a rota, sei q ñ temos mto tempo até a 4º rodada, por isso tbm pensei em procurar aki, pois creio q a BF ñ será usada no seu plot, foi apenas uma coincidência (creio).... mas enfim, agora é com você! ^^

Abrçs e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Sex 10 Fev 2017, 16:25

Off: ^^. OLá, vamos ver o que posso fazer.


 Ainda ruminando sua vitória devido a desistência de seu oponente, Akuma libera seu rebelde Wartortle - que ultimamente não andava tão rebelde assim - e pede para o mesmo começar uma fuga disfarçada, ele abre um largo sorriso e empurra Sckarshantallas com força suficiente para o derrubar de bunda no chão e parte correndo com os braços abertos como um ninja de um anime estranho existente por ai.

 A primeira parte do plano dera certo e saindo pelas ruas de Mu Tutle fingia sua fuga, mas logo ele parou em sua fuga dissimulada, diante da mulher vista outrora por Akuma, ela, calmamente se abaixa e acaricia Tutle com uma expressão calma no rosto, quase maternal.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Sex 10 Fev 2017, 16:53

Sckar caiu de bunda e sentiu uma leve dor na área, enquanto praguejou tanto verbalmente, quanto mentalmente. Mas com sentidos diferentes:

- Droga, Tutle!!!

Mas que droga! Acho que me expliquei mal e ele não entendeu, ou ainda... talvez ainda esteja desobediente... Eu queria que ele explorasse o prédio da Battle Factory e não as ruas de Mu... Tenho que alcançá-lo, o plano deu errado!!

O garoto levantou e correu atrás do quelônio, mas este parou na rua, em frente à uma moça que Sckar tinha visto na noite anterior e tido uma sensação estranha de apreensão. Quem seria ela?

Ela de novo? Não pode ser coincidência! Quem será ela e por que estará me seguindo?

Talvez estivesse pálido e quem sabe, até suando frio, mas não disfarçava sei olhar condenatório para a moça e dizia nervoso para seu pokémon:

- Muito bem, Tutle... mas agora se afaste dela e venha aqui perto de mim!

Depois respiraria fundo e diria:

- Quem é você? E o que você quer? Por que está me seguindo?

Sutileza não era o forte de Sckar numa situação daquelas, ele se sentia acuado e queria chutar o "pau da barraca" daquela situação. Queria tirar tudo à limpo o quanto antes, por mais medo que estivesse sentindo...

OFF:
Vms q vms. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Sex 10 Fev 2017, 21:53

Off: Musiquinha pra essa parte do plot: Música

 A mulher olha para Sckar com um misto de curiosidade e surpresa ao ser questionada, talvez pelo garoto ser tão novo ou por ser tão direto em suas perguntas, Tutle não se afastou e ainda pegou a mão da mulher pedindo mais carinho, ela fez o que o estágio intermediário do inicial de Kanto queria.

- Fique tranquilo, Sckarshantallas... Esse é seu nome, não? Jane me disse... Prazer, me chamo Chizuru e sou uma detetive particular, Jane pediu minha ajuda para descobrir o paradeiro do bebê e o que o tio maluco dele anda fazendo....

 Aquilo seria verdade? Será que Akuma confundiu o nome ouvido ao fim da ligação de Jane, era uma ajuda e não o possível vilão dessa história? Tutle demonstrava um carinho pela mulher que beirava o assustador.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Sáb 11 Fev 2017, 03:15

OFF: Curti a música... xD TKOF é parte de minha infância. xD

ON:

Sckar estranhava não a desobediência de seu pokémon, mas sim a surpreendente afeição que este demonstrava pela mulher. Então o garoto resolveu confiar nos instantes de seu pokémon e aproximou-se firme, mas ainda com um olhar desconfiado. E disse:


- Sim, sou eu! Então está me dizendo que Jane te mandou aqui e que Chizuru não é o nome real do suspeito? Hum... isso até faz sentido, principalmente porque o Tutle nunca gosta ou confia em ninguém, nem em mim mesmo! Então te darei um voto de confiança...
Mas enfim, o que você já descobriu sobre o caso?


Sckar ainda estranhava a suposta detetive, mas não questionava suas suspeitas, guardava-as para si, enquanto observava a mulher.

Estranho a Jane mandar alguém pra me ajudar que não seja da polícia local ou do departamento em que ela trabalha. Ainda por cima uma detetive particular que não tem autoridade oficial... Isso sem falar que ela disse para que eu não me envolvesse... Isso tudo é muito suspeito! Mas é estranho o Tutle se afeiçoar à alguém... Acho que ficarei quieto e observarei por enquanto...

Pensava enquanto olhava a moça nos olhos e aguardava a resposta desta.

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Dom 12 Fev 2017, 16:43

 Sckar confiava no discernimento de seu quelônio e abaixava a guarda diante da mulher de cabelos negros, esta ao ouvir o que ele diz, logo o responde:

- Jane me disse que você é meio teimoso e que te deixar de fora disso seria bem difícil, descobri que o tal homem realmente faz experiências e que pelo que pude averiguar mora em uma região isolada de Mu, numa espécie de chácara abandonada, ele foi professor de genética por muitos anos até ser expulso da universidade por métodos não ortodoxos de utilização de sujeitos em pesquisas, o que para mim quer dizer com humanos ou Pokémon, ou com os dois... 

 Ela se levanta e começa a andar, com a mão faz um movimento para Sckar o acompanhar e finaliza:

- Você vai seguir minhas ordens e se tudo ficar complicado você irá embora, ok?

 O que Akuma faria/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Dom 12 Fev 2017, 17:19

Sckar ainda não confiava plenamente, mas estava dando o "benefício da dúvida", já que seu pokémon afeiçoou-se à mulher. Então ele a seguia, mas dizia:

- Entendo, então você conseguiu boas informações, mas...

Parou de falar, enquanto pensava. Depois de alguns segundos, concluiu:

- Não acha suspeito que um cientista que estude sobre melhoramento genético viva e trabalhe em sua pesquisa, exatamente numa ilha onde há uma competição em que simula batalha virtuais de pokémons aperfeiçoados?
Sabe... está ocorrendo a Battle Factory naquele prédio...


Disse apontando com seu polegar esquerdo por cima do próprio ombro, sem virar ou parar de seguir a mulher. E continuou falando:

- Acho muito suspeito... Tanto porque o bebê acabou de ser trazido para cá... Eu continuei no Battle Factory procurando uma oportunidade de invadir as áreas privadas dos funcionários... Estava crente de que o bebê ou o tio louco, estariam lá... Mas meu plano de invasão deu errado... Bem, de qualquer jeito, você não acha tudo isso muito suspeito?

Questionava o garoto enquanto contava o que estava fazendo quando encontrou a mulher momentos atrás.

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Ter 14 Fev 2017, 21:46

 Sckar expunha suas dúvidas e Chizuru o ouvia atentamente com as mãos na cintura, olhar calmo:

- Eu estive investigando isso, não consegui um contato mais próximo com os organizadores, pois eu não me inscrevi no evento... Mas, como você foi até ele, acho que poderia te usar para ter informações.

 Dá meia volta, retornando para o prédio do evento, sendo seguida por Tutle, o que a mulher tinha em mente? Akuma teria que a seguir.

- Olá, sou Chizuru e esse é meu filho, Sckarshantallas, gostaria de falar com os organizadores do evento, pois meu menino foi vítima de trapaça....

 Iria funcionar? Funcionou, ela mantinha um ar irritado e superior que soube bem assustar os subalternos e recebeu um cartão de entrada, após forçar um chilique no meio da rua, Akuma pode ver ela pegando uma pokébola e dessa - surgindo atrás da mulher - um pequeno Pokémon que logo se converte em eletricidade e entra por uma tomada. 
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Rotom
 A mulher aproxima-se do jovem com a credencial e com um gesto maternal coloca no pescoço de Akuma e o chama para entrar. O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qua 15 Fev 2017, 01:01

A mulher também achava tudo muito suspeito, então Sckar a seguiu juntamente de seu quelônio e chegando no saguão principal a moça se identificou como mãe do menino e que este havia sido trapaceado.

O garoto se espantou, mas não fez mais que olhar Chizuru, incrédulo. Ele pensava:


Droga, se ela tivesse combinado comigo, antes... Eu avisaria que este plano jamais daria certo! Afinal eles não acreditarão que quem venceu as 3 batalhas que disputou, está reclamando de ter sido trapaceado...

Mas pelo visto os funcionários da recepção foram facilmente levados pela ladainha da moça e nem conferiram a identidade do participante para averiguarem antes se ele era mesmo um participante e se a denúncia procedia... Enfim, eram completos incompetentes e Sckar se surpreendeu com a confiança que a moça tinha de que eles engoliriam aquele papo infundado tão facilmente. O garoto logo percebeu que as vezes ele pensava demais e superestimava excessivamente seus oponentes. Isso por um lado era bom, pois o fato de não subestimá-los, não daria brecha para que usassem contra ele. Mas era ruim porque o fazia sempre exigir demais de si mesmo e elaborar planos muito complexos, o que não só poderiam ser um atraso perigoso, como também poderiam ser um gasto de forças - mesmo que apenas mentais -, contra obstáculos tão ridículos...

Incrível! Não acredito que engoliram essa tão fácil assim. Nem mesmo checaram a história ou questionaram algum superior do alto escalão da empresa...

Refletia enquanto encarava a mulher, ainda incrédulo, mas um pouco admirado.

Ele a viu liberar um Rotom, mas este era diferente do que o usado por Daisuke, na Copa Hoenn, alguns meses atrás. Na ocasião ele havia pego informações daquele pokémon na pokédex e já conhecia melhor suas formas alternativas e poderes. Depois a moça disfarçadamente colocou uma credencial no pescoço do menino, como se fosse o carinho de uma mãe. Sckar ainda não tinha experiência e maturidade para fingir à tal ponto, apenas ficou quieto e parado, quando ela o chamou para entrar, ele a seguiu. Apenas imaginando:


Será que encontraremos algo aqui?

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 11 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos