Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

5 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Seg 16 Jan 2017, 20:22

 A batalha continuava e como toda batalha completa começava a pesar para os dois lados. Usando uma estratégia não muito comum, Leafeon parte rapidamente e se coloca atrás de Frogsauro, usando de seu tamanho para evitar que o inicial o tire de seu esconderijo próximo a árvore de seu corpo, de lá ele o acerta com um poderoso ataque (Strength) permanecendo ali. Sem opções, Sckar lança suas chamas em Butterfree (Incinerate) vencendo o inseto no processo. Venusaur tenta cantar, mas com o adversário fora de seu alcance, não consegue executar o ataque (Round).

 A segunda rodada lembrava mais uma cena de comédia dos anos 90, Leafeon se segurava pelas patas dianteiras no tronco da árvore que nasce nas costas de Venusaur enquanto o ataca (Strength), Charizard e Venusaur não conseguem executar seus ataques.

 O que os jovens fariam?

 Hora da Batalha
Campo: campinho do CP de Mu, chão de saibro, marcações em tinta branca, uma pequena arquibancada.


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Leafeon

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Butterfree
Vs.
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Charizard

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Venusaur

leafeon(M)
Hold Item: Muscle Band
Trait: Leaf Guard
Lv. 28
39/111
Status: Escondido no tronco da
árvore de Venusaur.

Butterfree (M)
Hold Item: XXX
Trait: Compoundeyes
Lv. 23
000/100
Status: Desmaiado

Charizard (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 39
30/109
Status: Blaze ativado

Venusaur (M)
Hold item: Miracle Seed
Trait: overgrow
Lv. 35
08/101
Status: paralisado //
Overgrow ativado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Ter 17 Jan 2017, 06:14

A batalha se mostrava cada vez mais difícil, mas logo vejo a parte do plano do Lef dado certo e se livrado de todos os ataques, pois o mesmo conseguiu se esconder no troco da árvore do Venusaur e de lá ataca-lo.
Blue não teve muita sorte, pois acaba sedo derrotando pelo Charizard e isso me deixava com apenas o Lef em campo e sem muitas opções.

- Muito bem Blue agora volte e descace e Lef você executou perfeitamente o plano, então vamos arrisca nossos movimentos nessa rodada.

"Enquanto Lef estive escondido os Iniciais do Sckar não pode ataca, mas ele pode troca e isso vai complica e precisa pensa em algo para tenta atrapalha."


- Lef se essa dupla continua você vai usa o Razor Leaf duas vezes, caso venha ser realizada a troca do Venusaur você vai fica em uma posição onde o ataque do Sckar vai ter que atingi o seu companheiro primeiro antes de pega em você e nesse caso você vai usa o Razor Leaf duas vezes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Ter 17 Jan 2017, 15:35

Akuma ouvia os comanos e realmente recolhia Frogsauro:

- Frogsauro, você foi bem. Agora volte e descanse.

Guardou a esfera no cinto e pegou outra, lançou e liberou sua fantasma em campo:

- Vai Salem!

Então, com a nova pokémon em campo, diria os comandos de seus pokémons:

- Sckar, desça e use um duplo Flamethrower à queima-roupa no Leafeon! Se ele resistir aos dois golpes, tente agarrá-lo e mantê-lo preso e virado para a Salem atacá-lo, mesmo que não saiba onde ela esteja.
Salem, tente ficar invisível e se mover um pouco, talvez levitar um pouco mais alto, só o suficiente para evadir dos ataques dele. Então aproveite que Sckar deverá estar prendendo o Leaferon e use Shadow Ball apenas no Leafeon!


Agora olharia para Gaulvi e diria:

- Gaulvi, você é um ótimo treinador. Espero que possamos lutar assim novamente no futuro!

Depois sorria, enquanto pensava:

A invisibilidade e a levitação de Salem deve ajudá-la à evadir dos ataque de Leafeon. Razor Leaf é um Move Grass-Type, o Sckar tem resistência dupla à esse tipo de ataque físico (apesar de ser um ataque que atinge todos os oponentes), então provavelmente Sckar conseguirá alcançar Leafeon sem grandes problemas e usar o Flamethrower nele à queima-roupa. Talvez só um ataque já seja suficiente para vencer, mas se for necessário dois ataques a Salem terá o comando para se manter invisível, alterando sua levitação para um ponto mais alto e movendo-se, para tentar evadir do segundo Razor Leaf. Mas duvido que o Leafeon aguente o segundo Flamethrower, mas mesmo que aguente, então terá o Shadow Ball para tentar derrotá-lo ainda nessa rodada.
Essa deverá ser a última rodada, pois por mais que as coisas saiam errado e fora do esperado por mim, seria MUITO AZAR o Leafeon aguentar mais uma rodada, seja por evadir de alguns ataques ou mesmo por resisti-los.
Mas não consigo evitar me sentir tão animado e em êxtase com essa partida. Está muito boa! Fazia algum tempo que não me divertia tanto!


O que será que aconteceria na rodada seguinte?

OFF:
Perri, pode evoluir todos que alcançarem lvl pra isso com as exps que você dará (seja no próximo post ou mais pra frente), ok?
Lembrando que Vanillite evolui no lvl 21 no fórum.
E também irei querer evoluir a Salem após a partida terminar, ok?
Acho q tbm faria uma última substituição no meu box (pensei agora) antes da próxima BF. Td bem?
E mto obg pela narração e td o trampo q está tendo. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Qua 18 Jan 2017, 15:23

Off; Não coloquei o code pq acho que terminou, se eu estiver errado me avisem, calcularei a exp - que vai ser uma loucura -   no próximo post e atualizarem as respectivas boxes ^^.

 Com a mudança, Lef usou o segundo plano ficando perto de Misdreavus, mas Salem também tinha um plano e mesmo sendo alvejada pelas folhas cortantes (Razor Leaf) assim como Charizard, ela facilmente levita saindo da posição de escudo humano e deixando o inicial de Kanto acertar suas chamas em Leafeon.

 Batalha encerrada?

 O que os jovens fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qua 18 Jan 2017, 16:32

Akuma via parte de seu plano dar certo e assim Leafeon caía derrotado. O menino elogiava e agradecia seus pokémons pelo esforço:

- Parabéns, pessoal. Muito obrigado por darem tudo de si.
Agora, Voltem e descansem um pouco.


Sckar os recolhia e guardava suas pokébolas, então caminhava até Gaulvi e estendia a mão direita para cumprimentá-lo, dizendo:

- Você foi muito bem, parabéns. Se não fosse o Sckar, eu com certeza teria perdido.

Fez uma pausa para deixar o amigo responder e aproveitar para respirar. Após o provável aperto de mãos, recolheria a mão e apontaria com o polegar direito por cima do ombro, para trás, dizendo:

- Levarei meus pokémons pra Joy tratar deles. Que tal levar seu time também?

Qualquer que fosse a resposta, Sckar iria e pediria para Joy cuidar de seu time:

- Oi Joy, tudo bem? Pode tratar do meu time, por favor?

Quando recebesse as pokébolas de volta, agradeceria a moça e se afastaria coma as esferas reduzidas em suas duas mãos, caminharia até uma mesa e sentaria-se no banco da mesma, onde soltaria as esferas. Pegaria-as novamente, de duas em duas, uma em cada mão. Apertaria seus botões centrais e as faria crescer, depois liberaria a dupla em questão até liberar todos os pokémons. Olhando para eles, diria:

- Vocês foram muito bem, merecem descansar o resto do dia. Eu só queria dar os parabéns à todos vocês.

Talvez algum deles tivesse ganho experiência o suficiente para evoluir, mais especificamente, Baunilha. E se assim fosse, este evoluiria neste momento. Se isso tivesse ocorrido, Sckar o elogiaria mais uma vez:

- Baunilha, você evoluiu! Meus parabéns, amigão! Como está seu domínio sobre seu poder agora? Já consegue controlar melhor?

Mas se não tivesse evoluído, tal conversa não ocorreria. Obviamente. Contudo, de qualquer jeito, após tudo isso (quer Baunilha tivesse ou não evoluído), Sckar pegaria de dentro de sua mochila uma pedra rocha, mais conhecida como Dusk Stone e diria:

- Salem, aproxime-se por favor.
Acho que você finalmente está pronta para evoluir.


Esticaria a mão esquerda, aproximando a pedra da pokémon fantasma, deixando com que ela absorvesse a energia da pedra e então evoluísse. Depois, faria mais um elogio à ela:

- Parabéns, Salem. Agora você é uma Mismagius.

Então acariciou a fantasma e ao "sorvetinho" em suas frontes. Depois acariciou Firestorm e Tsuna e por último, mas não menos importante, acariciou Sckar e Frogsauro.

Agora, olhando para o amigo (caso este tivesse o acompanhado), diria:


- Gaulvi, tenho um Egg de Drifloon e um de Totodile. Será que você não teria interesse em comprá-los? Como são raros, eu vendo cada um por P$ 2 mil. Você teria interesse?
Bem, enquanto pensa, com licença, preciso fazer uma troca em meu time.
...
Salem, vou deixá-la descansar mais um pouco, ok? Volte e descanse.


Antes de ouvir alguma resposta de Gaulvi, o menino pediria licença e recolheria Salem, depois iria até o CP. Onde faria uma substituição, mandando Salem (Mismagius) para o Storage e trazendo Tutle (Wartortle) para o seu time.

Por fim, finalmente voltaria e sentaria-se novamente no banco daquela mesa, ficando de frente para Gaulvi e aguardando uma resposta do mesmo:


- E então, já pensou?
Gostaria de comprar ao menos 1 desses Eggs?
Ou até mesmo os dois?
São pokémons muito raros e bem forte.
Aposto que seriam muito felizes e poderosos ao seu lado, assim como a recíproca também seria verdadeira.
Qual sua decisão?

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Qua 18 Jan 2017, 17:38

A batalha segue e logo meu plano é abatido pelas tática do Sckar e meu parceiro cai já sem condições de continua e logo eu o trago de volta para a sua pokébola e o agradeço pelo esforço que acabou fazendo.
Sckar estica sua mão para mim e agradece pela a batalha e até comenta sobra as ações do seu inicial tipo fogo.

- Tem razão ele virou uma muralha, não vejo a hora do meu chega nessa forma também.

Sckar me chama para ir junto até a Joy cura o nosso time e não perco a oportunidade, pois depois queria fazer uma alteração no meu time.
Fico esperado até recebe novamente as minhas pokébolas e vou até um pc para troca o Blue pela Cristal e depois vou até o mesmo salão onde Sckar se encontrava e pelo visto dois parceiros deles tinha evoluídos e ficando mais forte.
Caminho até onde ele está para elogia as novas formas de seus parceiros e quando chego ele me faz uma proposta muito tentadora.

- Sckar tem certeza? Esses dois são bem raros e poucos possui.


Parece que o Sckar não ligava para isso e me deixou pensado no assunto enquanto ele ia fazer uma troca no time.
Eu logo retiro meus parceiros deixado apenas a Cristal em sua pokébola e então conto a eles a proposta que recebi e que parecia algo interessante aos meus companheiros.

- Isso pode ser interessante, acredito que com um eggs podemos melhora ainda mais o nosso laço e melhora o nosso trabalho em equipe.


Sckar pouco tempo depois volta e então pergunta a minha resposta.

- Sckar depois de conversa com a minha galera e analisa, vou querer o egg do Totodile, tenho um amigo que tem a evolução dele e é um ótimo parceiro, sem fala que no futuro vou precisa de alguém bem forte para viaja pelos mares.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qua 18 Jan 2017, 18:11

- Ótimo!
Só que o Egg da Totodile está ainda no Daycare, se importa em adiantar P$400 pra eu mandar para eles? Aí eu faço eles me mandarem o Egg e te dou, então você me paga os outro P$ 1600. Ok?
E se quiser, eu posso usar minha Drifloon para fazer uma demonstração para você. Pois é bem rara e forte. Que tal?


Dizia o rapaz, o que Gaulvi responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Qua 18 Jan 2017, 18:17

- Beleza, vou adianta então e vou aceita ver a demostração.

Olho para meus companheiros que já começava a olha Sckar para saber como séria a demsotração.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qua 18 Jan 2017, 19:17

Sckar pegava o dinheiro e pedia licença, voltava ao PC e acessava seu Storage, depositava Tutle novamente (já que era o único que ainda estava numa pokébola) e pegava Balonesa (Drifloon). Voltava para a mesa e dizia para Gaulvi:

- Vamos de novo lá no campo?

Após a confirmação do garoto mais velho, todos iriam até lá e viriam o menino de 10 anos liberando seu pokémon fantasma que parecia uma bexiga. Então diria:

- Confira em sua pokédex todas as informações sobre essa espécie. Golpes, Traits, Base Stats tanto dessa forma quanto da evolução, Drifblim. E posso lhe garantir apenas uma coisa: O Egg que te venderei terá o Egg Move Hypnosis. Que não é aprendido de nenhuma outra forma por esta espécie. Nem mesmo meu casal de Drifloons possuem esse golpe. O Egg só terá porque eu breedei a Balonesa com o Phanton, meu Gastly.
...
Bem, agora farei algumas demonstrações:
Balonesa, está pronta?


Ela confirmava com a cabeça, então o garotinho sorria e começava à fazer sua demonstração, como se estivesse em um Contest e ele fosse um iniciante  bem fraco na competição:

- Balonesa comece tentando o Calm Mind.
...
Bem, Gaulvi, acabei de ensinar esse Move pra ela e ela ainda não o dominou. Mas já fique sabendo que Drifloons podem aprender Calm Mind, se você usar o TM.
...
Balonesa, agora vamos usar o Constrict pra se segurar em qualquer objeto próximo. Seja uma pedra, ou uma árvore, saco de areia ou qualquer outra coisa que encontrar e não cause problemas. Depois use o Astonish.
Em seguida Gust e Silver Wind. E por fim, termine com um Thunderbolt. Mire todos os golpes no mesmo objeto!


Depois da exibição, o garotinho olharia para o amigo e diria:

- Drifloons são do tipo Ghost/Flying. São capazes de se explodirem caso derrotados com um ataque físico, causando um bom dano no oponente. Isso é, se tiver a trait Aftermath, como a Balonesa.
Mas a Trait também pode ser Unburden, que dobra a Speed quando o pokémon consome o item que segura. No caso, Berries.
Ou ainda, se tiver muita sorte...
Também há a Hidden Ability, Flare Boost: o Special Attack aumenta em 50% quando ele fica com Status de Burned. Sendo que quando for um Drifblin poderá ter 90 de Base Stats do Sp. Attack e fora os bônus dos seus treinamentos de Stats. Imagine isso aumentado em 50%... Poucos inimigos poderiam resistir. E nenhum poderá resistir por muito tempo.
Minha Balonesa conhece 3 TMs, que são:
Calm Mind, Thunderbolt e Silver Wind.
É um pokémon que aprende ótimos golpes.
Pense bem, o maior predador dessa espécie é o tipo noturno, mas com Silver Wind, você conseguirá dar cabo da maioria deles e com Thunderbolt você conseguirá se opor à Murkrow e sua evolução: Honchkrow. Que além de ser Dark é também Flying e por isso não sofre grandes danos dos Moves do tipo Bug. Por isso ensinei Thunderbolt pra ela.
O que você acha? Gostou?
Se o Egg chocar antes da BF acabar, eu ensino Thunderbolt e Silver Wind pro seu bebê. Mas não posso ensinar Calm Mind, pois como bem sabe, eu não tenho esse TM, pois tive que pegá-lo emprestado de você. Mas você mesmo ainda poderá ensinar Calm Mind pro seu Drifloon. O que acha? Tem interesse?


OFF: Perri, vc coloca os P$400 na minha bag pra eu poder pagar o Egg do Totodile? Ou posso postar lá postando o link daki para que descontem diretamente dele?
E não precisa colocar a Balonesa na minha box, eu logo irei devolvê-la e pegar o Tutle novamente, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Gaulvists Qua 18 Jan 2017, 19:41

Vou junto com o Sckar até o campo que antes estavamos batalhando e então vejo o pokémon que ele queria me vender o egg.
Era de fato bem incrível e parecia muito um balão e não perco tempo e já vou tirado umas fotos e registrado ele na pokédex, além de ver algumas curiosidades sobre ele, sem fala que enquanto o Sckar ia falado eu anotava tudo no meu caderno enquanto o Char segurava minha mochila.

- Nossa esse pokémon realmente é incrível e pelo visto pode aprende uma variedade de TM.

Então deixo o meu caderno com o Raio e dou uma volta em torno do balãozinho a fim de observa alguns detalhes e no fim falo.

- Realmente é um belo pokémon e o egg é bem tentadora, mas no momento só vou quere um, pois ainda preciso finalizar um negocio de um Egg da Mawile que fiz com um cara que conheci em um campeonato.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 B446mbV

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Gaul10
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem14
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 9 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos