Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 10 2017, 21:53

Off:




Matthew ativou seu brasão da amizade logo após vencer a líder de ginásio do tipo terra, Gwen não se surpreendeu, pois os monstrinhos usados eram realmente muito mais fortes do que o time que possuía no momento. Logo, foi claro que em poucos minutos a dupla chegou na sala localizada onde a jovem estava antes.

A líder pegou um Tm, uma pequena quantia em dinheiro e a maior prova que Monclar havia vencido aquela disputa, a insígnia. Aproveitou também e respondeu a pergunta de Monclar:

- Sinto muito, mas ainda estamos investigando algumas construções que encontramos naquelas ruínas, por enquanto manteremos fechado, já que o que foi encontrado pelos treinadores já foi devidamente computado e entre elas encontramos pistas que ligam Aztlan e Mountrock.... Enfim, é uma longa história.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Qua Jan 11 2017, 19:46

Recebia dela os itens de prêmio e ouvia, decepcionado, que não tinha como explorar por mim mesmo as ruínas. Deixei claro que estava interessado na história por meio da expressão desapontada.

— Entendo... Sabe, eu adoraria ouvir essa história qualquer dia desses num café, quem sabe? - esperava não ter corado o tanto que senti minhas orelhas arderem - Pode me ligar quando estiver livre, acho que vou pedir uma revanche ao Wattson.

Caso ela quisesse, daria meu contato e pegaria o dela também.

Enfim, já não tinha mais nada a fazer naquela cidade. Harima se fora e Daisuke não dava notícias, assim como Mimi. Esperava que a menina de madeixas rosadas não tivesse ficado amargurada pelo bolo, mas também não estava afim de companhia. De uma coisa Gwen estava certa. Meus parceiros já bastavam a companhia.

#meliberakaze

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Sáb Jan 14 2017, 21:31

exp:




A líder sorriu com aquele convite, mas não podia sair com qualquer um, ainda mais sendo uma líder, cafés e doces estavam em seus planos apenas mais tarde, agora havia que se concentrar melhor em outras coisas como as ruínas e as outras coisas que havia preparado a pouco tempo.

- Sinto muito, mas ando muito ocupada para um café... Mas tome meu contato para caso encontrar alguma relíquia importante, quem sabe com isso aceito um café hahahahah

Brincou, fazendo em seguida toda a cerimônia que todo líder fazia após a vitória...
Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos