Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

4 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Ter Dez 06 2016, 22:28

Off:

O gosto da derrota ainda estava na minha boca e ele era amargo. Minha vontade no momento era que eu tivesse ficado apenas de pijama, assistindo "Chansey's Anatomy" com um pote de sorvete no quarto do Centro, entretanto os Pokémon precisavam de comida e Paula fora insistente o suficiente para me tirar da cama e me levar para treinar. A jovem dizia que me faria bem sair um pouco e ver pessoas, apesar de pessoas serem a última coisa que eu queria ver no momento.

Descemos as escadas do local e nos encontramos na pequena "arena" que tinha no Centro Pokémon, esperava que devido ao horário não tivesse muita gente, odiaria ter que encontrar alguém que tivesse assistido minha derrota no Battle Factory. A jovem me esperava sentada no chão ao lado de Minun, vestia uma calça de moletom cinza e uma blusa rosa com uma estampa de Meowth.

- Então, vamos conhecer o novato?

Peguei a Pokébola e liberei quem Paula queria tanto conhecer, a surpresa real veio quando Aerodactyl se materializou em campo. O fóssil tinha o tamanho exato descrito pela Pokédex, entretanto não parecia ser o tão feroz predador dos céus que eu imaginava. Minun com medo se escondia dentro da mochila de Paula, já a criatura alada farejava todo o chão, mais parecendo um Growlithe ou qualquer outro filhote que desejasse conhecer melhor o ambiente. Aerodactyl parava em minha frente e esfregava sua cabeça em minha mão direita, aparentemente o ser pré-historico só queria pedir um cafuné.

- Tá bom, isso é novidade.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Ter Dez 06 2016, 22:45

Off: Hey. o>
Mencionei no post o personagem acessando o Storage, mas bem, só vou mencionar mudanças exatas quando eu e o Lix definirmos melhor como faremos com o PvP, porque também quero ver se deixo uns Pokémon treinando TMs "ao fundo".


Por mais surpreendente que fosse, Gabriel não havia sido muito afetado por sua derrota - não mais do que ficar triste durante toda a noite num dos quartos do Centro Pokémon. Não, havia algo muito mais relevante para o treinador no presente... e essa era a cena de sua Ralts tomando leite numa mamadeira.

Gabriel pode ser qualquer coisa, porém o jovem definitivamente não era incapaz de derreter em momentos como aquele. Segurando a Pokémon em seus braços, ele ficou o tempo todo sem palavras, enquanto aguardou a pequenina terminar a refeição.


- Isso realmente acalma meus nervos... - Comentou com um sorriso largo em sua face. Demorou mais alguns minutos ali, sentado num sofá qualquer do Centro Pokémon, mas eventualmente decidiu se levantar e por isso foi ao Storage, onde efetuou algumas mudanças temporárias em sua equipe, e então foi para os campos de batalha. Ralts ainda estava em seus braços, claro.

- Vamos ver... - Inicialmente seus olhos buscaram um campo livre, porém a presença de um certo Pokémon o chamou sua atenção. Quase que por impulso, o rapaz seguiu em direção àquela criatura e apenas após já estar perto demais foi que percebeu a presença de um conhecido - Thomas - e de uma desconhecida, talvez a treinadora daquele Pokémon. - Esse Aerodactyl é de um de vocês? - Perguntou, curioso. - Já vi o esqueleto de um desses num museu, mas ver ao vivo é outra coisa.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Ter Dez 06 2016, 23:06

Ter que interagir com um desconhecido qualquer não era algo que estava em meus planos, entretanto ver que quem puxava assunto era um conhecido e ex-companheiro de negócios me deixava aliviado.

- Gabriel? Bom ver você por aqui. Sobre o Aerodactyl, bom ele é meu. Chegou a ir naquelas ruínas de Mountrock? Achei o Old Amber lá.


Reparei que talvez estivesse fazendo perguntas demais para o treinador e decidi me focar em Aerodactyl, o fóssil vivo agora cheirava Gabriel e tinha Minun sentado em sua cabeça, aparentemente o rato elétrico já não sentia mais tanto medo assim do voador.

Paula aproveitava o momento para se apresentar para o treinador e perguntava sobre a Ralts que ele tinha no colo, coisa que eu só fui notar depois de algum tempo.

- Mas então Gabriel, o que te traz a Mu? Veio por causa da Battle Factory, provavelmente.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Ter Dez 06 2016, 23:16

Inicialmente o loiro entrou em estado de alerta quando Aerodactyl se aproximou, porém ao ver que o Pokémon era amigável acalmou-se, ainda que tentasse mantê-lo afastado de Ralts.

- Na verdade não fui, quando isso aconteceu eu estava brigando com aves. - Explicou, sem mencionar Articuno por medo de ser ridicularizado. Entretanto, não demonstrou se importar com ter perdido a chance de participar das excavações. Voltando sua atenção para Paula, o jovem demonstrou menos facilidade para falar, mas ainda assim tentou manter-se amigável.

- Sou Gabriel, um treinador. A Ralts daqui é uma de minhas Pokémon mais novas. - Explicou, antes de voltar a falar com Thomas. Quando o outro treinador mencionou o Battle Factory, o loiro suspirou e demonstrou tristeza. - Bem, eu vim aqui pelo Battle Factory sim, mas perdi já a primeira batalha. Vou tentar mais umas, mas não sei se vou continuar motivado pra participar se perder mais uma, tenho que tratar de uns ass... Ah! - O jovem então ligou alguns pontos relacionados ao assunto anterior e começou a vasculhar sua mochila, tirando uma pedra dali.

- Sabe o que é isso? Já que você participou de umas excavações, talvez consiga saber que pedra é essa. - Mostrou a pedra misteriosa para Thomas, na esperança de que outro treinador conseguiria reconhecer o que era aquele estranho objeto.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Ter Dez 06 2016, 23:30

- Brigando com aves?

Provavelmente a cara que fiz com a pergunta não foi nada normal, entretanto decidi não me aprofundar no assunto. Vi que Gabriel havia ficado quieto, talvez ele tivesse sido atacado por Spearows e não quisesse falar. Reparei também que o treinador falava na Battle Factory bem negativamente, no fim não era só eu que havia perdido.

- Bom, pelo jeito não aconteceu só comigo então. Pelo menos eles pagam nossa passagem e vão dar itens mesmo pra quem ganhar no mínimo uma luta.

Antes que pudesse acabar a frase era surpreendido pela interrogação de Gabriel, o treinador mostrava algo que se assemelhava muito a uma joia, entretanto era um item que eu nunca havia visto antes.

- Nunca vi nada parecido -
observei o item na mão do treinador mais um pouco e cheguei a uma conclusão - Bom, talvez devesse falar com alguém que tenha mais experiências com relíquias antigas que eu. Conhece Gwen Willians? Era ela quem comandava a escavação, além disso ela é líder do ginásio de Mountrock.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Ter Dez 06 2016, 23:45

Gabriel tentou não se importar com a reação que Thomas teve quando ele mencionou a ave, mas prestou atenção no resto que o jovem tinha a falar. A menção de Mountrock não surpreendeu o treinador, que já pensava em pedir informações naquela região de Hoenn - afinal era perto de onde encontrou Articuno e também conhecida por ser uma cidade com muitas minas -, porém quando ouviu falar na líder de ginásio, seu interesse foi cativado.

- Entendo, então pode ser uma boa desafiar essa Gwen... - Respondeu, ao mesmo tempo que guardou a pedra em sua mochila. - Bem, eu estava pensando em treinar alguns Pokémon enquanto espero pelas próximas lutas, talvez batalhar ou algo do tipo. Vai fazer o mesmo? - Perguntou, enquanto olhava para Aerodactyl com certo interesse.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qua Dez 07 2016, 00:02

Off:

A ideia de treinar um pouco me animava, não era minha intenção no começo, porém era melhor do que ficar chorando a derrota da Battle Factory. A ideia de Gabriel logo me lembrou de Shroomish, o Pokémon cogumelo estava beirando a evolução e talvez fosse útil usá-lo em uma batalha depois de tanto tempo.

- Eu topo, alguns dos meus Pokémon precisam pegar nível para evoluir. Eu só precisaria de um tempo pra fazer uma mudança no Storage, tudo bem?

Passei rapidamente no local e troquei Duskull por Espeon, o gato psíquico era meu Pokémon mais poderoso e daria uma força para Mush na hora da batalha. De volta ao campo, Paula, Minun e Aerodactyl já estavam sentados no canto longe do local onde seria feita a batalha.

- Tudo bem, eu usarei esses dois. Uma batalha em dupla, que tal? Sem itens a não ser os que estiverem equipados. Podemos fazer várias batalhas seguidas para que eles ganhem experiência.


Shroomish e Espeon apareciam em campo, esperava agora os Pokémon de Gabriel.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qua Dez 07 2016, 19:11

Off: Manter esses Pokémon comigo por enquanto: Ralts, Flygon, Roserade, Scyther, Gliscor, Piplup.
Equipar exp. share no Scyther.


Gabriel se surpreendeu quando Thomas disse "topar", já que originalmente não havia proposto uma batalha entre eles - não especificamente -, embora tenha gostado da ideia. Nem mesmo olhou os Pokémon de Thomas antes de enviar Flygon e Roserade em campo, pois pretendia depender do exp. share para treinar um de seus Pokémon mais fracos.

E por falar nisso, liberou na área todos os outros Pokémon que estavam consigo. Para Scyther deu o exp. share, enquanto com Gliscor e Piplup passou alguns comandos.


- Vocês dois devem treinar seus novos movimentos. Gliscor, treine Toxic em si mesmo, lançando veneno no ar. Quando começar a funcionar, sei que conseguirá notar a potência do veneno e usá-lo para sua vantagem. Piplup, lance rajadas de água para o alto, comece com jatos simples para praticar. Scyther, você deve apenas assistir a luta, por enquanto.

Após aquilo concordou com as regras de Thomas sem contestá-las e então prestou maior atenção na dupla adversária: Shroomish e Espeon. O gramíneo aparentava ser fraco, mas o psíquico provavelmente causaria alguns problemas para Roserade.

- Vou começar. - Declarou e então, sem dar chance do outro treinador falar algo, comandou sua equipe. - Flygon, avance contra Espeon e o impeça de agir contra Roserade. Use seu Crunch numa sequência de dois ataques para enfraquecê-lo. Roserade, lance um, dois se necessário, Venoshock contra Shroomish, se o primeiro vencê-lo, para contra Espeon com seu Giga Drain para recuperar quaisquer danos sofridos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qua Dez 07 2016, 19:38

Off:

Me surpreendia com os Pokémon que Gabriel lançara em campo, tanto Roserade quanto Flygon eram dois monstros completamente evoluídos e poderosos. Obviamente eu teria problemas contra eles, porém como aquela era apenas uma batalha de treino decidi deixar rolar. Shroomish parecia disposto a enfrentar seus adversários, já Espeon me olhava torto como se perguntasse se era aquele Pokémon mesmo que eu havia escolhido para ser sua dupla.

Enquanto a batalha não começava reparei que Gabriel soltava alguns de seus Pokémon para treinar, entre eles Piplup, Scyther e Gliscor. Aquela era uma estratégia interessante de deixar que os Pokémon treinassem enquanto a batalha rolava, decidi então me apropriar um Pokémon daquela estratégia.

- Gabriel, se importa se eu deixar algum dos meus Pokémon treinando também? - Antes que a resposta fosse dada liberei Snubbul de sua Pokébola - Snubbul, vá treinar junto dos Pokémon de Gabriel. Quero que treine seu Bulk Up, comece flexionando os músculos de seus braços.

Com os comandos dados era hora da batalha começar, logo dei as instruções necessárias para a dupla em campo.

- Mush vamos debilitá-los aos poucos, use Stun Spore e Leech Seed em Flygon. Hero, use uma sequência de dois Psychic em Roserade.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qui Dez 08 2016, 05:02

OFF: Bem, eu serei o narrador de vcs, espero q tds nos divirtamos.
Não sei se é o sono ou sei lá o q... mas vcs querem q considere as trocas de team apenas como interpretativas e sem fzr as edições no box e storage? É isso? Se for, nem sei se é permitido... Nha... devo estar confuso devido o sono e a medicação...  então desculpem-me, farei este primeiro post sem começar a luta, ok? Afinal, quero começar (e tem mta coisa pra narrar aki) e ñ qro cometer erros no pvp. Então deixarei a batalha pro próximo post, espero q ñ se importem. =/

ON:

Após encontros, apresentações, reencontros, conversas, mistérios e um desafio, os jovens se posicionaram para batalharem enquanto alguns de seus pokémons treinavam.

Gliscor e Piplup de Gabriel treinavam lançando seus ataques pro alto. O primeiro disparava um pequeno jato de gosma roxa e o segundo uma pequena rajada de água que se misturava ao líquido tóxico do parceiro. Então a mistura caia próximo à eles, acertando o chão.

E ao lado deles, chegou um canino rosa, Snubbul de Thomas. Que flexionava os músculos dos membros superiores, como um halterofilista que tenta exibir seus músculos bem definidos nos braços. Mas não conseguia impressionar ninguém, muito menos aumentar sua força.

Enquanto isso, os dois iam batalhar e já tinham dado seus comandos. Paula apenas assistiria a batalha em silêncio, obviamente torcendo para seu amigo:


- Vai Thomas!
Boa sorte!!!


Edit:

ON 2:

Após ambos darem seus comandos, a batalha começou com Espeon, o mais veloz em campo, que criava um brilho róseo em seus olhos e então uma aura de mesma cor surgiu ao redor de Ayako, que gemia de dor e sofria danos. Mas para a sorte de Gabriel, a Sp. Defense não foi reduzida. Flygon atacou em seguida, com seus dentes envoltos de uma aura densamente negra, mordeu o psíquico, causando dano extra devido à vantagem de tipo, porém também não conseguiu reduzir a Defense de seu oponente.

Ayako apontava suas "mãos-buquês" e disparava raios roxos que atingiam Mush, causando danos com vantagem de tipo neste. Os danos eram devastadores e o gramíneo de Thomas ficava tão ferido e ofegante, que parecia que estava prestes à perder a consciência. Mas mesmo assim, bravamente assoprou e assim disparou esporos paralisantes de sua boca. Os quais cobriram Flygon, deixando-o paralisado.

Assim acabou o primeiro turno e começou o segundo, com Hero, o Espeon atacando Ayako mais uma vez com seu Psychic e causando grandes danos nesta. Ayako parecia estar tão ferida e cansada quanto Mush. E Flygon que tinha sua velocidade reduzida pela paralisia, agora era o mais lerdo em campo. Portanto era Ayako quem atacava agora, com um novo Venoshock contra o pokémon cogumelo, que caia para trás, nocauteado.

Sem Mush em campo, era Flygon quem atacava, mordendo a raposa roxa com suas presas envoltas da aura negra. Assim a raposa roxa ficou gravemente ferida e ofegante, quase nocauteada. Mas ainda aguentaria mais um pouco de batalha. Como Thomas lidaria com essa situação?




Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Synchronize

lv19 Shroomish / Mush


00/51
lv34 Espeon / Hero


16/88
O primeiro passo é perder, o segundo é negar ShroomishO primeiro passo é perder, o segundo é negar Espeon
O primeiro passo é perder, o segundo é negar FlygonO primeiro passo é perder, o segundo é negar Roserade
lv52 Flygon


145/145
lv37 Ayako / Roserade


13/91
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Miracle SeedO primeiro passo é perder, o segundo é negar Miracleseed
Pokémon 1:
PRZ
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.


OFF 2: Lembrando q ñ entendi o q querem com a box/storage... narrei considerando q alterei, mas ñ sei se posso manter assim ou se devo editar td. Aguardarei q primeiro me expliquem e depois verei o q faço... =/
Desculpem-me tds as confusões e etc... espero q ñ aja mais problemas e eu consiga narrá-los bem. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos