Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

4 participantes

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Sex Mar 31 2017, 10:14

Off: desculpem pelo meu sumiço - tive problemas pessoais sérios e não tava com o mínimo clima de viver - mas estou voltando aos poucos.

 Klaus mantinha-se com os braços cruzados enquanto seus olhos cor de ébano tinha dois focos: Snover e Thomas. O tipo grama gelo chamava sua atenção por demonstrar um descontentamento diante do clima solar do dia provavelmente pelo seu tipo de elemento. Fazendo um sinal de negativo por não prever isso, olha para Ares e aponta para sua mochila - que mesmo não falada, existe e é até pesada - e fazendo mímicas pede para o inseto encontrar um guarda chuva - o mesmo que usou em Celurean.

- Ares, tira a parte de baixo, finca na terra para Floquinho ficar debaixo! Floquinho, ajuda o Ares...

 Enquanto a dupla se resolvia com o guarda chuva, o criador retorna para Thomas e os Wingulls.

- Acho que eles não querem muito devolver os pães, Thomas... Ei, Wingulls! Dá para devolver os pães?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sex Mar 31 2017, 16:20

Thomas usa sua pokédex e descobre que o maior tinha a Trait Keen Eye e o menor, Hydration. E os pássaros continuavam por ali, piando e saltitando, agora circundando o garoto que havia os alimentado.

Enquanto isso, Klaus percebe que Snover não estava satisfeito com o clima e manda Ares procurar um guarda-chuvas para o Floquinho e fincá-lo na terra. Porém, não havia terra, estava na pedra e não conseguiam fincar. Porém, quando Ares estava perdendo a paciência e se preparando para usar seu Bullet Punch na pedra... O pokémon ártico apenas tomou o guarda-chuva do inseto metálico e segurou o objeto acima da cabeça, sem dificuldades. Sentou-se na pedra e ficou ali, embaixo da sombra que ele mesmo tinha que erguer e sentindo algumas gotículas de água salgada caírem sobre seu corpo, refrescando-o e virado para os pássaros, vendo o que estes aprontavam. Ares viu aquilo e soltou um misto de suspiro aliviado com uma bufada irritada, deu de ombros literalmente e caminhou sozinho até a ponta da "ponte" natural de pedras, olhando longe para o horizonte...

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pausa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Sex Mar 31 2017, 18:16

Off:

A Pokédex citava as habilidades como sendo Keen Eye e Hydration, o que me animava um pouco já que a trait do maior poderia ser útil quando este evoluísse para Pelipper quem sabe. Klaus pedia os pães de volta e aparentemente os pássaros não davam muita bola, eles não pareciam nada inteligentes.

- Acho que tem mais pães no saco Klaus, pode conferir Zuko?

O inicial saía de perto e ia até o saco conferir quantas das iscas ainda tínhamos, afinal, já que queríamos pescar deveríamos ter o necessário para isso.

- Klaus, o que acha de capturar um desses dois? Na verdade eu me interesso um pouco no com Hydration, mas não gostaria de deixar o outro sozinho.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 01 2017, 22:18

 Klaus percebe que Snover não era tão desprotegido quanto ele imaginava, conclusão tirada levando em conta como imaginava o cuidado de Raikk com seus Pokémon - fora pre-conceituoso e isso lhe rendeu uma tapa de luva de pelica - Ares curtia a brisa, mas ao ouvir sobre batalha, rapidamente olha para o criador, com olhos amarelos atentos ao que ele falaria, o inseto sabia que seu dono não era do tipo lutador, já aceitara isso e até convivia bem, mas mesmo assim mantinha esperanças dele aceitar a proposta do outro humano. Afinal, quem mais ele escolheria? Ossain estava brincando com a humana pequena e ela não iria batalhar assim, Snover, bom nem o sol ele aguenta direito imagina uma batalha. Claro que ele vai chama-lo.

- Floquinho, o que acha de batalha um pouco?

 Não, ele não fora chamado, cruzou as pinças numa irritação quase disfarçada, mas logo desamarrou o rosto e aproximou-se, afinal ele poderia precisar de suas forças. O tipo gelo se levanta, mostrando até certa animação e se coloca próximo do criador.

- Eu faço esse sacrifício, Thomas! Vamos?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Sáb Abr 01 2017, 23:31

Klaus parecia aceitar e como criador parecia gostar de ter mais Pokémon em sua equipe, Wingull poderia ser útil em seu time então.

- Então, vocês não querem vir com a gente?

Falei enquanto me abaixava na frente do Wingull pequeno e que tinha Hydration, colocando uma Pokébola na frente dele e esperando sua decisão.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Dom Abr 02 2017, 02:16

Zuko contou e mostrou que haviam 5 pães, ainda. Ares parecia espantado e resmungava algo incompreensível num tom de voz tão baixo que parecia um murmúrio. Floquinho erguia-se e encarava os oponentes, mas sem soltar o guarda-chuva.

Thomas aproximou-se e mostrou a esfera para o Wingull desejado e convidou-o, mas este parecia não entender e começou à bicar a parte de cima da esfera como se tentasse comê-la. Mas logo desistiu e deu de costas. O outro então aproximou-se e fez o mesmo, também desistindo e saindo de perto. Olharam para os pães com Zuko, mas não se interessaram novamente, pareciam estarem fartos de pães. Com certeza não eram os pokémons mais brilhantes do mundo...

E continuavam por ali, apenas saltitando, piando e observando à tudo e à todos. O que os garotos fariam agora?


OFF:
Desculpa Perri, eu esqueci de postar um OFF no post anterior.
Fik tranquilo quanto ao sumiço.
Mas desejo melhoras aí. De vdd.
Precisando é só chamar via pm, no q eu puder ajudar... Ok?
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pausa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Dom Abr 02 2017, 11:26

Olhei para as aves incrédulo, tentando entender de onde vinha aquela falta de inteligência toda. Já havia visto Pokémon com falta de inteligência em minha jornada, mas aquela dupla ganhava de todos os outros.

- O quê...

Olhei de novo para as aves e comecei a pensar se realmente valia a pena a captura de duas coisinhas tão burras, já irritado com elas pensei que fosse melhor espantá-las dali e voltar para a pescaria.

- Aaah tudo bem, voem daqui. Xô, xô.

Disse enquanto corria até os Wingulls na intenção de espantá-los.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Qua Abr 05 2017, 21:44

 Percebendo a desistência e impaciência de Thomas, Klaus sorri enquanto Floquinho o olha esperando por algum comando, com a mão o criador diz para o pequeno relaxar um pouco e o pequeno tipo gelo volta para pegar seu guarda chuva.

 Ares permanece em seu local observando a cena, com os olhos amarelos brilhando a luz do desejo, desejo de luta. Klaus nem precisava olhar para imaginar o que seu Scizor estava pensando, mesmo um tempo separados ainda o conhecia muito bem.

- Acha que eles irão embora, assim? - Pergunta para Thomas calmamente.

 Iriam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Qua Abr 05 2017, 22:31

Thomas se irrita com tamanha "demência" e espanta os pássaros, enquanto isso o criador manda seus pokémons relaxarem, pois não haveria mais aquela batalha. Contudo, Floquinho não havia soltado o guarda-chuva nem por 1 segundo.

Klaus pergunta ao novo amigo se os pássaros fugiriam tão facilmente, enquanto Thomas ainda corria na direção das aves para espanta-las. Como se respondessem à indagação do criador, elas alçaram voo!

Thomas havia as espantado! Ótimo!

Epa, não tão rápido!

Elas deram meia volta no ar e voltaram, pousando cada uma num ombro do garoto, onde abriram suas asas (esfregando-as na face do treinador de Johto) e começaram à passar seus longos bicos em suas respectivas asas.

Sim, as aves começaram à se "BANHAR" empoleiradas nos ombros de Thomas. O que ele faria? E Klaus, tomaria alguma atitude?

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pausa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Qui Abr 06 2017, 15:08

- Não sei na verdade, provavelmente sim e...

Antes que eu pudesse acabar a frase as aves que eu havia espantado anteriormente voltavam voando e pousavam no meu ombro, cada um em um, começando a limpar suas asas. Olhei para elas e pensei um pouco, me sacudindo em seguida de modo que elas saíssem dali.

- Tudo bem, vamos batalhar. Zuko! - Quilava se posicionava e acendia suas chamas, parando em frente as aves que a essa altura eu já esperava estarem fora dos meus ombros. - Zuko, Smokescreen para se esconder e Toxic em um dos Wingulls. Klaus, me acompanha?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 13 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos