Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

4 participantes

Página 16 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Pausa! - Página 16 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Dom Abr 23 2017, 17:07

Comecei a andar em volta dos Pokémon, inspecionando-os um por um para saber como ia o treinamento deles. O primeiro era Zuko, ele parecia ir bem e conseguia criar pequenas fagulhas de fogo dentro de sua boca, entretanto não parecia saber lançá-las.

- Zuko, comece inspirando e recolhendo ar com sua boca, em seguida deve fazer o fogo e expirar, tente lança tudo que tem dentro dela para fora com um sopro.

Alpha e Mush golpeavam o solo, pareciam fazer um pouco de areia subir, entretanto não estava nem perto do que deveria ser o ataque real.

- Ei, os dois. Coloquem as patas dianteiras no solo e tentem sentir o chão, usem seus sentidos e tentem achar o local onde ele está mais duro, isso significa que tem rochas embaixo. Agora, quando fizerem isso golpeiem fortemente, de modo que as pedras devam saltar.

Por último fui até Néftis e Geraldo, a dupla parecia se concentrar bem, entretanto eu não conseguia ver nada acontecer.

- Continuem concentrando suas defesas o máximo que puderem, eu volto logo.

Saí dali e fui procurar algo como pedras pequenas, queria achar algumas para lançar neles e testar se o Protect funcionaria naquele caso.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 16 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sckar Dom Abr 23 2017, 23:52

Thomas andava em volta de seus pokémons, inspecionando-os e dando novas orientações em seus treinamentos, um à um. Ou melhor, para cada "grupo" de treinos.

Primeiro foi Zuko, que após ouvir os comandos, inspirou bastante ar, tanto que assim que fechou a boca, as bochechas ficaram inchadas por estarem infladas. Mas parecia que escondia um Cupcake dentro de cada bochecha. E quando soprou, uma minúscula labareda se esticou até poucos centímetros à frente de seu focinho e logo apagou-se, inofensivamente.

Alpha e Mush e passaram um pouco mais de tempo observando o chão e de repente Alpha golpeou-o, em seguida Mush. O golpe do fóssil vivo atingiu o chão que tremeu e a terra saltitou, fazendo algumas minúsculas pedras subirem como pipocas estourando numa panela. Já o golpe do lutador gramíneo, fez a terra "saltar", sem levantar muita poeira, mas a quantidade de pedras que subiram foi bem menor e essas pedras também eram bem menores que as do seu parceiro de treino. Fazendo uma comparação, as pedras que Alpha fez surgir, eram do tamanho de bolas de gude, já as de Mush, eram como pequenos grãos de arroz. Alph fez surgirem tantas que não dava para contar só batendo o olho, mas Mush só fez surgirem 4 pedrinhas.

Por fim, Néftis e Geraldo continuavam como antes, Thomas procurava pedras para atirar neles, mas não encontrava. Isso é, até Alpha e Mush golpearem o chão. As pedrinhas de Mush eram tão pequenas e poucas que eram insignificantes e inúteis. Mas as de Alpha... seriam suficientes para o treinamentos dos pokémons que tentavam dominar a técnica defensiva.

O que Thomas faria agora?

Pausa! - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Lix Seg Abr 24 2017, 15:47

Zuko inflava os pulmões e soltava para fora todo o fogo que podia, o que correspondia a uma pequenina labareda.

- Assim que eu quero amigo, mas deve ser mais forte. Continue treinando.

A dupla que consistia em Alpha e Mush treinava também, Alpha conseguia levantar um pouco mais de pedra que o cogumelo, enquanto este parecia com um pouco mais de dificuldade.

- Alpha, acho que está indo no caminho certo. Mush, observe Alpha e tente aprender com ele, quando se sentirem prontos vão novamente.

Juntei as pedras que Aerodactyl havia conseguido formar, agora ia na direção de Quagsire e Sealeo.

- Certo, me mostrem o que aprenderam até agora.

Falei enquanto me preparava para lançar as pedras.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar Ter Abr 25 2017, 14:27

Mais algumas instruções e os pokémons retomaram seus respectivos treinos. Zuko soprou uma poderosa e comprida labareda, o golpe estava completamente dominado.

Alpha e Mush observaram por alguns instantes e depois golpearam o chão. Alpha fez surgirem pedras grandes que voaram em direção à um alvo. Já Mush, apenas conseguiu fazer algumas pedras um pouco maiores e em maior quantidade, surgirem. Alpha já havia dominado o novo golpe, mas Mush ainda precisava de mais treino.

Já Néftis e Geraldo continuavam fazendo aquelas expressões de esforço, Thomas pegou algumas pedras e jogou neles. Uma faísca esbranquiçada quase invisível surgiu ao redor deles, mas não impediu que a pedras os atingisse. E com isso, eles gemeram e se desconcentraram.

OFF:
Darei as Exps, td junto. ^^

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Lix Sex Abr 28 2017, 12:04

Off:

Os Pokémon voltavam sua concentração aos treinos que faziam enquanto eu jogava pedras nos campos de força de Néftis e Geraldo, os dois aquático faziam com que uma faísca quase invisível surgisse ao redor deles, essa entretanto não era suficiente para defender os objetos de atingi-los.

- Devem se concentrar mais, imaginem que a vida de vocês depende desse golpe funcionar. Tentem mais um pouco e eu voltarei para testá-los novamente.

Me voltei aos outros Pokémon, estes quais pareciam ter ido melhor que a dupla ao apreender novas tarefas.

- Perfeito Zuko, agora iremos para o próximo movimento. Comece a correr o mais rápido que puder e tente fazer uma corrente elétrica aparecer ao redor de seu corpo, esse é o movimento Wild Charge. A tensão do seu corpo com o ar deve ajudar a criar a eletricidade.

Me voltei para a última dupla, esta que também parecia ir bem nos treinos.

- Alpha, acredito que você já entendeu o que deve ser feito. Agora, explique e demonstre isso para Mush certo?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar Sáb Abr 29 2017, 18:07

Os treinamentos iam progredindo, Thomas mandou os aquáticos continuarem treinando, pois voltaria depois. Assim eles fizeram e vez ou outra, era possível ver algumas faíscas quase invisíveis rodeá-los.

Zuko acenou com a cabeça positivamente e começou à correr tão rápido quanto podia, mas nada aconteceu. Nenhuma faísca elétrica rodeou-o.

Alpha olhou para seu parceiro de treino com um olhar caridoso e compreensível,
quase como se tivesse dó e estivesse oferecendo uma esmola, enquanto falava algo incompreensível para os humanos, mas que Mush entendia. Porém, o canguru olhava para o parceiro com certa raiva e deu de costas no meio da explicação e socou o chão com toda sua força, efetuando o Stone Edge perfeitamente. Finalmente havia concluído seu treino. Virou-se e encarou o pré-histórico, com um sorriso malicioso no rosto. Deu um tapa no próprio peito e depois apoiou os punhos cerrados na cintura e começou à rir olhando pró céu.
Alpha não percebia a provocação e parecia comemorar junto, urrando quase como se uivasse pro céu, enquanto pisava no chão forte, trocando os pés rapidamente, como se batesse palmas ao dar várias pisadas no chão.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Lix Sáb Abr 29 2017, 20:38

Zuko começava a fazer o que lhe fora pedido e corria rapidamente com a intenção de usar o ataque elétrico, entretanto aquilo não parecia funcionar. Aparentemente o inicial precisava de ordens mais específicas.

- Zuko concentre-se em fazer eletricidade, não pense que não tem essa habilidade certo? Sabe como você pensa? Isso mesmo, impulsos elétricos. Então se concentre, transfira essa energia do cérebro para o seu corpo e não se esqueça, faça isso enquanto corre.

Enquanto isso me virei para a primeira dupla e vi Alpha praticamente ensinando Mush a usar o ataque, o cogumelo que aparentemente se sentira ofendido com a ajuda acabou usando o ataque mais uma vez e mostrara que aprendera-o de vez.

- Muito bem Mush, conseguiu. Alpha, pode descansar agora. Vá conhecer Bulbasaur, mas por favor tenha cuidado ao falar com ele, você é grande demais perto dele.

Fiz um último carinho na cabeça do voador e deixei-o ir e logo foi rapidamente até o pequeno gramíneo, louco para começar a fazer amizades.

- Agora Mush, você vai treinar Bulk Up. Comece flexionando seus músculos, nosso objetivo é que você aumente seu ataque e sua defesa.

Com mais um Pokémon no caminho certo fui até a dupla de aquáticos ver como ia seu aprendizado, peguei uma das pedrinhas e joguei neles esperando para ver se a barreira protetora estava funcionando.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar Seg maio 01 2017, 00:26

Thomas deu novas instruções para cada treinamento seguir de forma adequada.
Zuko voltou à correr o mais rápido que podia, mas nada acontecia. Até que ao parar de correr, o garoto viu uma minúscula faísca elétrica escapulir de uma das patas dianteiras de seu pokémon flamejante.

Alpha saia correndo desengonçado - como qualquer outra "ave" de seu porte que desistia de voar, para poder correr como um bípede terrestre -, em direção ao
pequeno gramíneo. O qual viu aquele imenso e desengonçado pokémon voador correndo em sua direção, com a enorme bocarra aberta com um sorriso suspeito no rosto, olhos fechados, quase caindo à cada passo estabanado e veloz... O pequeno gramíneo e o roedor elétrico surtaram de medo e saíram correndo desesperados, fugindo do amigável e estabanado gigante dos ares ancestrais...

Mush por sua vez, também iria começar um novo treino, flexionou seus músculos e ficou ali parado, olhando para seu treinador e aguardando novas instruções.

Já a dupla de aquáticos que treinavam Protect eram alvos de pedras jogadas por Thomas. As pedras voavam até os pokémons e então uma cúpula transparente quase invisível surgiu ao redor de cada um, protegendo-os dos respectivos projéteis arremessados em suas direções. Mais um treino havia sido devidamente concluído.

Alpha continuava correndo atrás de Bulbasaur e Minum, que corriam em círculos, tentando fugir de um pokémon que lhes parecia um pateta gigante prestes à cair em cima deles e esmagá-los...

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Lix Qua maio 03 2017, 18:45

O treinamento de Zuko não parecia dar muitos resultados, entretanto o Pokémon parecia conseguir ao menos um pouco de melhoras quando ao fim de sua corrida uma faísca de eletricidade saía de suas patas.

- Acho que está no caminho certo amigão, continue correndo até conseguir.

Tentei seguir para ajudar os outros em seus treinos, entretanto a presença de Alpha que começava a correr na direção de Bulbasaur e Minun acabava assustando os diminutos Pokémon.

- Eeei Alpha, pare.

Segui até onde o Pokémon estava e tentei segurá-lo da melhor maneira possível.

- Tem que ser mais calmo, não pode chegar assim perto de Bulbasaur, ele é um bebê.

O Aerodactyl ao menos parecia entender a mensagem e logo se agachava e balançava seu rabo no, tentando ao menos não parecer tão monstruoso.

De volta ao treino vi que Mush aparentemente fazia um bom trabalho.

- Continue exercitando seus músculos, é assim que deve ser feito.

Por último fui até a dupla que treinava Protect, vi que o golpe parecia enfim funcionar e liberei Quagsire.

- Néftis está liberada, Geraldo você vem comigo. - Levei o Pokémon foca até a beira da água e dei a ele ordens para um novo movimento. - Geraldo olhe para as ondas e tente aprender como elas se movimentam, terá que aprender a formar uma e usar o movimento Surf. Néftis, pode mostrar para ele como se faz?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar Qui maio 04 2017, 00:22

Os treinos iam prosseguindo, mesmo com a trapalhada de Alpha. Thomas correu até o pré-histórico e agarrou sua cauda, fazendo-o parar de correr atrás dos diminutos e assustados pokémons. Bulbassaur ficou parado, deitado e tremendo, com as patas dianteiras cobrindo a própria face, aterrorizado. Já Minun suspirou aliviado e depois aproximou-se do recém-nascido, cutucando-o nas patas dianteiras que cobriam o rosto, o gramíneo descobriu-se e olhou para o roedor que parecia falar algo para acalmá-lo. E aparentemente deu certo. Ao menos, parcialmente. Já que o pokémon de Thomas parou de tremer, levantou-se e escondeu-se atrás do roedor elétrico de Paula. Encarando por cima dos ombros do elétrico, a enorme criatura ancestral, que se agachava chateada até a repreensão do treinador deles.

Enquanto isso, Zuko continuava correndo e agora algumas faíscas surgiam ao redor de seu corpo, vez ou outra, mas não o bastante e nem por tempo suficiente para ser um ataque elétrico decente. Parecia mais um pequeno truque visual do que um ataque.

Mush continuava flexionando seus músculos, mas não parecia ter algum avanço e também parecia entediado. Já Néftis foi liberada, então sentou para descansar. Geraldo foi chamado para a beira do mar, onde as ondas quebravam e Néftis nem teve chance de começar à descansar, quando foi chamada à aproximar-se e demonstrar um ataque para Geraldo. Assim a aquática terrestre aproximou-se do aquático glacial, criou um orbe aquático entre ambas as mãos e arremessou-o no mar, poucos centímetros à frente de seus pés. Ao bater na água, o orbe estourou como uma bolha de sabão e tornou uma enorme onda que avançava em direção contrárias às demais ondas, chocando-se com essas até que todas desaparecessem e logo novas ondas naturais surgissem na encosta. Geraldo observou à tudo, atentamente.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado