Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02-Decidindo meu caminho

2 participantes

Ir para baixo

02-Decidindo meu caminho  Empty 02-Decidindo meu caminho

Mensagem por Vodro_ Qua Dez 14 2016, 19:08

Vodro agora estava na rua daquela cidade, que para seus olhares era muito grande. Ele estava totalmente perdido e sem saber para aonde ir e o que fazer. Começou a perambular pelas ruas da cidade enquanto decidia o que faria, e durante isto olhou para Swinub que estava em seu ombro e pergunto:

-Eu não faço a mínima ideia de para aonde devemos ir agora, você tem alguma ideia Swinub?

Swinub desapontado mexeu sua cabaça para a esquerda e para a direita, dizendo que não. Então Vodro abriu um leve sorriso com intenção de relaxar Swinub que parecia estar triste por não conseguir lhe responder o que fazer. Apos isto Vodro volta a se concentrar em procurar algo para fazer, ou achar alguém para pedir informação.

Off::

Vodro_
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
02-Decidindo meu caminho  Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Decidindo meu caminho  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02-Decidindo meu caminho  Empty Re: 02-Decidindo meu caminho

Mensagem por Sckar Sáb Dez 17 2016, 23:00

Vodro e seu Swinub não sabiam o que fariam ou para onde iriam naquela pequena cidade rural. O Sol brilhava no céu, mas estava muito frio, afinal era um inverno rigoroso. Haviam poucas pessoas andando nas ruas e estas eram de terra batida e com gramados bem aparados que formavam as calçadas.

A maioria das casas era de tamanho mediano e rústicas, tinham jardins grandes, onde funcionavam pequenas fazendas delimitadas por pequenas cercas de madeira. Haviam muitas árvores na cidade e pouco comércio.

Onde o garoto iria e como ele procuraria algo para fazer em um lugar tão pacato?


OFF:
Olá, serei seu narrador. Mto prazer e desculpa a demora.
Desculpa tbm o post ruim, mas postei assim msm pra ñ atrasa-lo ainda mais e pq é só o primeiro post msm. Ou seja, é só uma introdução.
Enfim, espero q nos divirtamos.

Te desejo boa sorte nessa rota e no restante de sua jornada. Até a próxima. o/

_________________
Rankings Temp 4:


02-Decidindo meu caminho  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
02-Decidindo meu caminho  Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Decidindo meu caminho  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

02-Decidindo meu caminho  Empty Re: 02-Decidindo meu caminho

Mensagem por Vodro_ Dom Dez 18 2016, 22:59

Vodro sentia aquele clima agradável, provavelmente por quase sempre morar em uma cidade muito fria. Aquele clima de inverno era aconchegante para ele. Então ele sem muitas alternativas naquela cidade rural se virou para Swinub e disse:

-Bem vamos pedir informação de aonde podemos achar Pokemon para você treinar, ou quem sabe durante isto talvez achássemos algum treinador não é?

Swinub abre um sorriso balançando a cabeça dizendo que sim. Vodro então volta a andar pelas ruas de terra da cidade. Enquanto andava já pensava na possibilidade de já sair da cidade por não encontrar nada para fazer, e ir para a primeira rota. Até que ele se deparou com um Homem, que pelas roupas deveria morar naquela cidade, mesmo sendo as roupas de inverno. Vodro mesmo tímido respirou fundo e foi falar com o Homem:

-Ei me desculpe, mas você tem cara de que mora aqui. Então o senhor saberia de um lugar da cidade em que eu poderia achar alguns treinadores ou algum pokemon selvagem?

Vodro com muita vergonha esperou o que o Homem diria.


Off:

Vodro_
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
02-Decidindo meu caminho  Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Decidindo meu caminho  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02-Decidindo meu caminho  Empty Re: 02-Decidindo meu caminho

Mensagem por Sckar Seg Dez 19 2016, 01:16

Vodro caminhava procurando algo para batalhar, mas não sabia como e nem onde procurar tais coisas. Então perguntou à um homem que passava por ali, este o ouviu, coçou o queixo e disse:

- Tem o laboratório do Prof. Birch... Ele deve saber te responder melhor. E as vezes, vemos alguns iniciantes se enfrentando na frente da entrada, antes de partirem em suas viagens...

Finalmente havia conseguido uma pista e era sobre um lugar que ele já conhecia, na verdade, que havia acabado de sair. Será que ele voltaria?

_________________
Rankings Temp 4:


02-Decidindo meu caminho  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
02-Decidindo meu caminho  Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Decidindo meu caminho  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

02-Decidindo meu caminho  Empty Re: 02-Decidindo meu caminho

Mensagem por Vodro_ Seg Dez 19 2016, 15:07

Vodro ao ouvir aquilo ficou um pouco nervoso com sigo mesmo, por não ter pensado em perguntar para o professor. Mas agradeceu o Homem educadamente e se retirou, voltando para o laboratório.
Enquanto ia, Vodro puxou assunto com o Swinub para passar o tempo até chegar no Laboratório. Ao chegar lá, não tinha mais nada a perder. Abriu a porta do Laboratório, e logo se deparou com o professor no local. Então o professor olhou para Vodro com uma cara de duvida, provavelmente pelo o porque o Jovem treinador tinha voltado ao local. Então o treinador se virou para o professor e perguntou:

-Desculpe Professor, mas eu não acho pokemon selvagens para batalhar na cidade. Você poderia me falar de um local para treinar o Swinub ou capturar algum pokemon na cidade? Não quero sair daqui antes de ver o que meu amigo aqui é capas. -Falou olhando para Swinub.

O Swinub parecia um pouco impaciente por até agora não encontrarem nada para fazer. Porem Vodro sentia que estava próximo de encontrar algo para definitivamente começar sua jornada. E aguardou a resposta do Professor.

Vodro_
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
02-Decidindo meu caminho  Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Decidindo meu caminho  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02-Decidindo meu caminho  Empty Re: 02-Decidindo meu caminho

Mensagem por Sckar Seg Dez 19 2016, 23:29

OFF: NUNCA narre q encontrou NPC X ou Y ou suas reações. NUNCA narre q já chegou em algum lugar, nem o clima, nem nada parecido. Lembre-se, vc só narra o SEU personagem e os SEUS pokés (as vezes nem eles, pq o narrador pode decidir narrá-los). Enfim, tds essas coisas são narradas pelo narrador, vc só narra o q seu personagem faz, fala, como ele reage e etc. Ok?

Bem, vc ainda ñ chegou ao laboratório, pois tinha algo em mente pra vc se deparar no caminho... Então terei que ignorar a maior parte do seu post. Sorry.

Entendeu?

ON:

O garoto caminhava de volta para o laboratório que havia na cidade, não fazia muito tempo que havia saído de lá, então era fácil voltar. Porém, algo lhe chamou a atenção.

Viu no chão uma ave ciscando, uma andorinha estava se alimentando. Já podia ver o laboratório alguns metros atrás do pássaro, mas talvez aquele pássaro já servisse para saciar sua sede por batalhas. Ou será que não?

O que Vodro faria?


02-Decidindo meu caminho  Taillow_by_purplekecleon-d3frpr6
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


02-Decidindo meu caminho  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
02-Decidindo meu caminho  Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Decidindo meu caminho  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

02-Decidindo meu caminho  Empty Re: 02-Decidindo meu caminho

Mensagem por Sckar Qui Jan 19 2017, 23:12

Rota Trancada por Inatividade. Se você retornar ao fórum e quiser manter o char, poste no S.A.M. para pedir a reabertura dessa rota.

_________________
Rankings Temp 4:


02-Decidindo meu caminho  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
02-Decidindo meu caminho  Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Decidindo meu caminho  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

02-Decidindo meu caminho  Empty Re: 02-Decidindo meu caminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos