Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Conhecer (Rota 110)

2 participantes

Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Henrye Sex Dez 16 2016, 13:59

Desci do helicóptero bem próximo a Slateport, mas eu preferi me direcionar à rota 110. Minhas primeiras experiências como treinador acontecerão ali. Se por acaso algo der errado, eu corro para o Centro Pokémon de Slateport. Enquanto eu permanecer fora da parte densa da floresta, poderei me recompor na cidade sem preocupações. Sentei na grama e respirei fundo. Hora de conhecer meu pokémon. Da minha mochila, saquei a pokébola do Cyndaquil e a ativei. Ao abrir, flashes brancos e azuis tomavam forma em minha frente. Um pequeno rato felpudo com a pelugem azul escura (com circunferências vermelhas) na parte das costas e cabeça, e na frente uma cor clara, como leite. Gritava seu nome com uma entonação maior na última sílaba. Eu não posso deixar você sem um apelido especial. Você é meu primeiro, não posso deixar isso passar. Vamos ver o que a pokédex me diz sobre você. Mergulhei meu braço na mochila e empunhei a pokédex, apontei-a para Cyndaquil e esperei o resultado.

— Cyndaquil, o centésimo quinquagésimo quinto pokémon registrado na central. A maioria de sua espécie tem uma personalidade tímida. Pode disparar chamas de suas costas para se defender de outros pokémon e quando está nervoso esta chama queima com voracidade. Caso esteja cansado, as chamas parecerão fracas. Status: Capturado. Movimentos que conhece:Leer, Tackle. Habilidade: Blaze. — explicava com uma voz robótica.

— Que legal! Você tem a habilidade Blaze então... — fui interrompido por Cyndaquil que pulou sobre mim e desferiu carinhosamente movimentos com sua cabeça próximos ao meu rosto. Estava fazendo cócegas, me tirando algumas risadas.

— Você vai me ajudar a crescer e a me tornar um bom treinador, não vai? — perguntei, acariciando o pokémon na cabeça que retruca com agitação.

Colhi minhas coisas, preparei a mochila e me levantei com Cyndaquil no colo. Eu precisava partir em buscas de pokémon para enfrentar e talvez capturar. Foi quando comecei a invadir as gramas altas e arbustos, além de subir em árvores e colher frutos. Sempre em busca de uma nova criatura.

Henrye
Treinador
Treinador

Alertas :
#01 - Conhecer (Rota 110) Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Conhecer (Rota 110) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty Re: #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Ancião Seg Dez 26 2016, 09:28

Off: Olá, peço desculpas pela imensa demora, final de ano estamos com poucos staffers livres para além do evento. Irei narrar sua rota ^^

 Mais um novo treinador se embrenhava na mata, buscando por um novo Pokémon ou apenas uma batalha, Wes natural de Ecruteak tinha recebido Cyndaquil como inicial e carismático como era já conseguia uma boa parte de confiança do rato de fogo.

 Diante de seus olhos uma rota cheia de biomas era vista, um rio percorria toda sua extensão e uma ciclovia - que o mesmo não poderia usar sem uma bicicleta - conseguia compor uma bela paisagem.

 Voltando ao mato, o jovem avança sem muita dificuldades, afastando arbustos com tamanhos maiores, mas logo pisa em algo e esse algo berra tirando sua cauda da sola do sapato do jovem.

 Corria pelos arbustos rapidamente, mas daria para segui-lo observando a mata, avançava para frente. Wes o seguiria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#01 - Conhecer (Rota 110) Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Conhecer (Rota 110) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty Re: #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Henrye Seg Dez 26 2016, 13:40

Continuava a caminhar pela grama alta e arbustos, até que piso, sem querer, em algo diferente dando origem a um berro alto. Um pokémon. Não pude ver qual era sua espécie, estava se escondendo muito bem na mata, diferente de seu rastro. Por onde passava, um furdunço de mata ocorria e foi por isso que consegui segui-lo. Ziguezagueou diversas vezes, foi bastante esperto tentando me despistar, mas eu não me rendi. Empunhei minha pokédex e tentei mirá-la mesmo com o mato atrapalhando. Falhou. Eu pensei em chamar por Cyndaquil, mas preferi invoca-lo quando tivesse um ambiente estável para uma batalha. Acelerei o passo para chegar ainda mais perto. Com pouco, conseguirei alcança-lo.

Henrye
Treinador
Treinador

Alertas :
#01 - Conhecer (Rota 110) Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Conhecer (Rota 110) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty Re: #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Ancião Seg Dez 26 2016, 20:45

 O jovem Wes usa sua agenda-que-tudo-sabe para conseguir identificar o tipo de monstrinho de bolso que pisou na cauda acidentalmente, após um sinal sonoro a informação surge:

Zigzagoon


#01 - Conhecer (Rota 110) Zigzagoon

Os pelos de seu corpo estão sempre eriçados. Esperto, este pokémon pode fingir-se de morto para enganar os seus inimigos. É muito curioso, gosta de fuçar tudo o que vê pelo caminho.

 Para um começo seria bom, não? Para sorte do jovem logo o mata alto dá lugar a pequenos e esparsas vegetações, assim ele consegue ver Zigzagoon com toda calma, mas o pequeno furão para de fugir e mostrando os dentes rosna para o treinador, queria batalhar.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#01 - Conhecer (Rota 110) Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Conhecer (Rota 110) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty Re: #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Henrye Seg Dez 26 2016, 22:37

Enfim a criatura pôde ser vista em uma área com menos verde. Segundo a pokédex era um Zigzagoon. Que nome engraçado! Tem a pelugem arrepiada em tons de marrom escuros e claros em listras. O focinho e a calda, agregado ao par de olhos brilhantes o fazia uma criatura bastante atraente. Entretanto, sua expressão não era nada amigável. Mostrava os dentes afiados enquanto rosnava. — Quando mais você me parecer valente, mais valioso você será para mim. — emiti.

Peguei a pokébola de Cyndaquil e a lancei, anunciando:

— Cyndaquil, saia!

A luz tomou a forma do rato que em um grito faz suas costas entrarem em combustão. Nossa primeira batalha; será que temos sincronia? Analisei o campo procurando por meios de auxiliar Cyndaquil e em seguida ordenei:

— Encare-o com Leer e depois avance com Tackle em ziguezague!

Henrye
Treinador
Treinador

Alertas :
#01 - Conhecer (Rota 110) Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Conhecer (Rota 110) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty Re: #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Ancião Qua Dez 28 2016, 10:12

 A primeira batalha se inicia, Zigzagoon demonstrava uma valentia que agradava Wes e mesmo com o olhar intimidador de Cyndaquil (Leer), pouco mudou na situação. Como revide, o furrão grunhe para diminuir o ataque de seu adversário (Growl), o rato ígneo corre em ziguezague e atinge o tipo normal com seu corpo (Tackle) recebendo o mesmo ataque como revide (Tackle).

 O que Wes faria?


Dados escreveu:Cyndaquil: Blaze // lv. 05 // Hp: 16/18 // Status: - 1 ataque
Zigzagoon: Pickup // Lv. 03 // Hp: 11/15 // Status: - 1 defesa


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#01 - Conhecer (Rota 110) Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Conhecer (Rota 110) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty Re: #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Henrye Qua Dez 28 2016, 15:52

Zigzagoon emite um grunhido que faz Cyndaquil perder um pouco de sua força, mas talvez uma artimanha possa impedir que aconteça de novo. Não tenho muitas opções então decido repetir meu primeiro movimento e tentar evitar que o do furão se repita. Meu corpo se movia com empolgação, franzi o cenho e apontei para meu parceiro pokémon, gritando:

— Cyndaquil, afaste-se, encare-o com Leer e em seguida avance com Tackle. Grite o mais alto que puder, sobreponha sua voz contra a de Zigzagoon e tente impedir que seu ataque volte a cair!

Henrye
Treinador
Treinador

Alertas :
#01 - Conhecer (Rota 110) Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Conhecer (Rota 110) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty Re: #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Ancião Dom Jan 01 2017, 09:47

 Wes cria um plano inusitado, mas ele falha, pois o pequeno normal resolve partir para uma ofensiva direta, depois de tomar o olhar intimidador do rato de fogo (Leer) ele joga seu corpo contra o adversário (Tackle), fazendo Cyndaquil recuar alguns passos, mas logo se recuperar e fazer o mesmo com Zigzagoon (Tackle), o pequeno furão encerra o turno com mais um encontrão (Tackle).

 O que Wes faria?


Dados escreveu:Cyndaquil: Blaze // lv. 05 // Hp: 12/18 // Status: - 1 ataque
Zigzagoon: Pickup // Lv. 03 // Hp: 06/15 // Status: - 2 defesa


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#01 - Conhecer (Rota 110) Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Conhecer (Rota 110) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty Re: #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Henrye Seg Jan 02 2017, 14:23

Me assusto quando Zigzagoon não utiliza o mesmo caminho que seus movimentos anteriores. Em um instante pensei que tal ação do adversário foi bastante benéfica para mim. Cyndaquil agora está mais forte. É hora de tentar capturá-lo, afinal.

— Cyndaquil, avance com Tackle! — ordeno antes de pegar uma de minhas pokébolas vazias — Agora é hora de tentar capturar!

Cliquei no botão central da pokébola e ela se expande. Preparo o lançamento e miro no focinho do furão.

— Se a pokébola não o prender, acerte-o com mais um Tackle!

Henrye
Treinador
Treinador

Alertas :
#01 - Conhecer (Rota 110) Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Conhecer (Rota 110) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty Re: #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Ancião Seg Jan 02 2017, 22:12

 Wes era esperto e assim quando Cyndaquil atingiu o pequeno tipo Normal com seu corpo e o desmaiando ele rapidamente lança sua esfera alvirrubra no focinho do pequeno.

 Convertido em energia o pequeno é encapsulado na esfera e a batalha entre o mecanismo e o monstro de bolso começa.

 Uma...

 Duas....

 Três....

 Uma quarta tremida e um clique seco confirma a captura. Wes ganha um novo membro para sua equipe, todavia, não consegue nem comemorar, um Pokémon de cor esverdeada e quadrupede pega a pokébola de Zigzagoon em sua boca e começa a fugir seguindo para a parte mais densa da vegetação da rota.

 O que Wes faria?

 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A JOGAR, ME MANDE UMA MP OU POSTE NO SAM.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#01 - Conhecer (Rota 110) Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Conhecer (Rota 110) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Conhecer (Rota 110) Empty Re: #01 - Conhecer (Rota 110)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos