Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

2 participantes

description04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 EmptyRe: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

more_horiz
Aquela expressão me deixava com grande curiosidade, o que ele queria? Seria um treinador normal mesmo?
-O que há de errado com você?-eu perguntava.
Logo entrava na frente de Zigzagoon pra protegê-lo de algum possível ataque e começava a encostar a mão nas pokébolas caso eu precisasse agir rápido, mas minha verdadeira intenção era conversar, eu sempre preferia dialogar a batalhar, dependia apenas da vontade do outro.

description04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 EmptyRe: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

more_horiz
- Você que não está bem, primeiro me manda embora agora pergunta o que acontece comigo, estou fazendo o que mandou... indo embora... não estou entendendo - o rapaz olha para Zigzagoon protegido atrás de Sun - Precisa disso tudo? É um Zigzagoon, não um Pokémon lendário... Relaxa cara!

Aquilo parecia mais estranho ainda, mas podia ser somente o que o jovem dizia. O que o treinador faria?

more_horiz
-O valor está no que você acha do pokémon e não em seu nível de raridade caro amigo.-eu disse ao treinador.
Peguei o pokémon em meus braços e comecei a dar as costas, querendo afastá-lo daquele rapaz para evitar qualquer problema. Dei muitos passos pra frente sem olhar pra trás, mas esperando que o garoto continuasse ali eu gritei devida a distância.
-Me desculpe, não é nada.
Após a tentativa de um meio de fazer as pazes, comecei a me afastar mais ainda com aquele Zigzagoon nos braços pra que eu pudesse deixá-lo em algum lugar seguro pra depois voltar tranquilamente pra seu lar.

more_horiz
 A ideia do jovem era deixar Zigzagoon em um lugar seguro, belo plano, mas o pequeno se aninhou no peito do rapaz de tal forma que parecia viver ali há anos, esfregando seu focinho na camisa de Sun e feliz por ter esse tipo de afeto, que verdade seja dita, não se tem muito sendo um selvagem.

Enquanto isso o moleque começava a ir embora com as mãos na nuca e cantando uma música sobre traição e tristeza. A vegetação a frente começava a ficar um pouco mais densa e era possível perceber alguma movimentação estranha com grunhidos, obviamente era um Pokémon.

O que o jovem treinador faria?

more_horiz
Rapidamente eu me aproximava de onde o tal grunhido vinha, queria conhecer mais pokémons, seria ótima aumentar minha lista na pokédex, mas melhor ainda, seria descobrir mais dessas criaturinhas que habitam nesse mundo.
-Tem alguém aí?-eu dizia curioso em um tom baixo.
Olhava para os lados, era bom checar o perímetro, como com o primeiro pokémon, eu não queria cair em armadilhas, então comecei a reparar as coisas em minha volta enquanto me aproximava de onde os sons pareciam vir.
-Vamos, pode sair.-eu falava tentando trazer o dono dos grunhidos a mim.
Tentava então continuar me aproximando, caso ele não saísse, eu iria.

more_horiz
Off: Eu vou - quase certo - viajar na próxima quinta-feira voltando na terça, queria saber se tem como esperar ou quer que eu tranque a rota?

Aproximando-se do "arbusto dançante" o jovem logo percebe quem era o Pokémon que tentava se esconder ali atrás, seu corpo lembrava uma noz, tinha um corpo com cores em tons amarronzados em sua maioria e olhos grandes cor de ouro. Tremia de medo indicando que algo havia acontecido ou que somente não era muito dotado de coragem.

Zigzagoon, por outro lado, grunhe na direção do pequeno com um tom animado e recebe como resposta um grunhido sofrido, o que havia acontecido? 

more_horiz
OFF :

Ao ver a criatura com medo, dúvidas surgiam em minha mente e eu logo começava a ficar curioso:
-Olá carinha, o que aconteceu?-eu perguntava curioso.
Logo eu pegava minha pokédex e animado levantava apontando pra criaturinha que ali estava, eu havia gostado dela.
Continuava a olhar pros lados, agora não era tanto pro meu cuidado e sim tentando achar algo que poderia ter deixado o pokémon daquele jeito.
-Pode me contar, sou amigável.-eu dizia com uma bela risada em seguida.

more_horiz
Off: Bom ler isso! Então vou viajar e quando voltar compenso com alguma maratona de posts, ok?

Quando perguntou o que havia acontecido, Seedot apontou para trás no meio da floresta mais densa enquanto olhava para o que Zigzagoon "dizia", o pequeno furão era do tipo "simpaticão" e isso já era bem notório, saltando do colo de Sun rodeia o pequeno Pokémon semente o farejando e como um cão pastor ou algo parecido grunhe na direção da floresta enquanto a agenda-que-tudo-sabe do jovem treinador entregava os dados que ele pedira.

Dex escreveu:

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 3 273

"Seedot, o Pokémon bolota, é pequeno e a sua forma lhe permite esconder perfeitamente em árvores, como se fosse um fruto. Como ele se parece com uma bolota, pode assustar outros Pokémon de repente em movimento. Gosta de assustá-los. Seedot tem o costume de polir seu corpo uma vez por dia, utilizando folhas. Seedot vivem em florestas densas. Às vezes, eles penduram em galhos de árvores."

Pelo visto havia algo na floresta, um pouco clichê, ok, mas havia. Seria amigável? Ou não?

more_horiz
Eis a questão, era amigável ou não? Avançar com essa dúvida em mente poderia me atrapalhar muito, mas sem medo e com a proteção de pokémons, eu começava a me direcionar pra floresta.
-Fiquem atrás de mim, mas me sigam, ok?!-eu falava a Seedot e Zigzagoon.
Lentamente eu me aproximava daquele "plural" de árvores que ficavam ali e curioso sobre o caso da pequena criatura que eu acabava de conhecer, avançava sem medo em direção ao centro do local, pra ver se eu conseguiria resolver aquele problema.
-Foi por aqui que lhe ocorreu algo parceiro?-perguntava curioso.

more_horiz
Off: Voltei ^^

Enquanto avançava para o "arvoral" o jovem Sun ouvia alguns grunhidos indistinguivéis nas copas das árvores e alguns dentro dos troncos, a fauna ali era muito maior e diversificada, algo bom.... Ou não.

Era impossível imaginar o que o jovem treinador pensava, afinal ele era um ignorante da situação - ignorante no sentido de que ignora ou não sabe de algo - e quando chamas subiram por entre as árvores, queimando galhos e folhas e assustando Seedot e, até, Zigzagoon, o nosso herói podia imaginar que ali estava o que assustara a pequena noz e, além disso, era bem quente.

Ainda não era possível ver com calma, mas era um Pokémon - obviamente - com uma treinadora ao seu lado, tinha uma cauda com uma ponta em chamas.

O que ele faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos