Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

2 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sáb Mar 25 2017, 16:28

Eu prestava atenção na conversa dos dois e ao ver aquele objeto, me direcionava até ele e com certo ar de curiosidade aproximava meu rosto pra ver se eu reconhecia.
-Ei, é de algum de vocês isso aqui?-perguntava cheio de dúvidas.
O que seria aquilo?

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui Mar 30 2017, 13:15

Off: desculpe a imensa demora, tive altos problemas pessoais.

 Os dois ali presentes diziam que não diante do estranho aparato, enquanto o treinador do Rhydon o retornava. Luna aproximava- se e olhava para a caixa tentando entender o que era aquilo.

 Logo o dispositivo começou a emanar uma aura de cor azulada e Slugma estava estranho, como se ficasse sem poder sobre seus atos.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sáb Abr 01 2017, 18:59

OFF:

Eu estava aos nervos em curiosidade, nunca tinha visto algo daquele jeito, o que me deixava bem preocupado, mas ainda sim, muito curioso.
-Será o que é isso?-eu questionava assustado.
Então decidia pegar para ver se iria ter alguma reação ao ter contato com minhas mãos, fazendo que eu me aproximasse e fosse colocando a mão sem medo do que poderia vir.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sáb Abr 01 2017, 22:29

Off: Thraco em um momento "protagonista de Shounen"

 Ignorando que Slugma estava "incorporado" Thraco toca no aparelho sem medo e pronto para tudo que viesse, mas uma onda de choque percorre todo seu corpo, atiçando seus pelos e flexionando suas células. Tudo vira escuridão e ela permanece por alguns minutos.

 Quando ele abre os olhos, Luna e o "cara do Rhydon" não estavam mais lá. Além disso, nem mais numa floresta ele estava e sim em uma cidade com muitas casas, mas todas pareciam abandonadas e antigas.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Ter Abr 04 2017, 10:28

Off: Shounen não pode faltar kkkk.

Era uma daquelas horas em que eu pensava, "Eu deveria ter feito isso?", agora estava perdido em um lugar muito estranho e medonho, mas pra não ficar medroso e tremendo, abri um sorriso pra ver se me acalmava um pouco e logo comecei a andar por ali, não sabia o que poderia haver no lugar, o que acabava dificultando.
-Alô?-eu gritava alto.
Não tinha como eu saber como sair dali, eu só poderia descobrir se procurasse a saída, então, por mais perdido que estava, tentaria achar algum jeito de me livrar daquilo. Estava por ali a pouco tempo e já estava ficando muito assustado com ânsia de sair, assim, comecei a seguir reto procurando por algo que me ajudasse.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui Abr 06 2017, 16:54

Off: quem nunca hauhuaauhauha

 Tentando chamar por alguém o jovem Thraco recebe a pior resposta a se ter em um momento como esse: silêncio. Era possível ouvir até o barulho da poeira voando rente ao chão. Mas, logo algo chama sua atenção.

 Era uma mulher com longos cabelos negros balançando seu corpo maduro de um lado para outro em uma cadeira de balança enquanto era observada por um Pokémon, um Slugma como o de Luna. Ela era o único ser vivente por ali.

 Saberia de algo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sáb Abr 08 2017, 07:41

O momento me parecia um grande filme de terror, o que deixava minhas pernas bambas de certo modo, mas você nunca acha uma boa resposta se não usar uma pergunta, eu precisava me encorajar e começar a agir, chegar até tal mulher e tentar descobrir o que acontecia por ali.
-Ei você!-eu gritava de longe.
Após meu grito, já tinha mais coragem pra me aproximar, então eu começava a dar boas passadas até aquela mulher e o pokémon que a observava, mas ficava atento com qualquer coisa, tentando perceber qualquer ruído que houvesse por ali.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Dom Abr 09 2017, 22:32

 Atento a qualquer coisa, Thraco chama a atenção da mulher, mas ela o olha com indiferença e estende a mão na sua direção fazendo um sinal de pare.

 No mesmo instante tudo ao redor do jovem começa a sumir como areia ao sabor do vento e logo a escuridão retornava e uma sensação estranha era sentida, rosto ardendo como se tivesse sido alvo do ataque de outro corpo.

- Pronto, acordou! - dizia Luna recolhendo sua arma para seus cabelos.

 O que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Seg Abr 10 2017, 10:49

Agora eu ficava totalmente perdido e curioso, me perguntava se o rapaz que achamos ali teria caído na mesma armadilha.
-Você tinha encostado nisso aqui antes de chegarmos?
Após eu voltar ao meu normal e perguntar ao rapaz, levantava e começava a analisar aquele objeto, o que seria? Como produzia aquelas ilusões?
Fiquei logo atento observando se era uma armadilha de alguém, ficando atento a qualquer barulho no local através de alguma pista.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Ter Abr 11 2017, 21:52

 Assustado, Thraco tentava entender o que havia acontecido e o mais óbvio era perguntar ao "cara do Rhydon" se o mesmo havia tocado no artefato, ele responde afirmativamente com a cabeça e a charada se concluía.

 Analisando o estranho artefato era possível ver que ele parecia estar desligado no momento e não emanava mais nada.

 Tudo muito estranho, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 8 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos