Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionAmigo Treinador Secreto  EmptyAmigo Treinador Secreto

more_horiz

Evento Relâmpago GTS

O espirito natalino está chegando e aposto que seus amigos queiram dar um presente para você, seja uma simples lembrança para simbolizar o agrado que ele sente por ti, algo grande que lhe pague todos os grandes favores, ou aquela surpresa troll do amigo que só quer zoar da tua cara.
Pensando nisso o Global Trade Station está organizando um mega-evento para que os treinadores de plantão não passem esse momento de festa de bolsos vazios: o amigo treinador secreto.
Funcionará da seguinte maneira: Você nos dará acesso a sua conta Pokémon e nos permitirá pegar um Pokémon seu de sua escolha, aquele Pokémon que você tem, que ocupa um espacinho a mais e não demonstra interesse em treiná-lo. Nossa equipe de criadores profissionais usarão suas técnicas para realizar um super treinamento com essa galerinha coletada, os deixando prontos para seus novos donos. Seu Pokémon doado será entregue a um dos treinadores participantes, e você, lógico, receberá aleatoriamente um desses Pokémons, sendo então revelado qual pessoa é sua amiga secreta.

Off: O Amigo Treinador Secreto estará sendo realizado por mim, Mahiro, dando a oportunidade de todos os staffers participarem. Ou seja, serei apenas eu sabendo a lista dos Pokémons doados e, como não participarei, não irá rolar de acontecer de um pegar o melhor pokémon para si.
  • Caso se interesse em participar, você tem até meio dia do dia 24/12/2016 para me enviar uma mensagem privada indicando qual Pokémon da sua box ou storage deseja doar.
  • Este Pokémon ficará sobre minha posse e treinado até o level 20, com direito ao aprendizado de um Tutor Move aleatórios. Os movimentos ganhos com a experiência adquirida serão definidos por mim mesmo também. Caso ocorra evoluções, elas serão feitas.
  • Se um Pokémon doado for maior de level 20, seu level permanecerá.
  • Permitidos Pokémons desde o level 1 até o level 30.
  • Proibidos ovos.
  • Felicidade do Pokémon será resetada, não importando estar positiva ou negativa.
  • Talvez seu novo Pokémon venha embrulhado com um presentinho. Hiro Noel estará de olho no seu nível de bondade para com o amigo secreto.
  • Você conhecerá seu novo Pokémon na véspera de Natal, na qual tentarei ao máximo se possível revelar antes da meia noite. Salvarei a lista em rascunho e independente de onde eu esteja farei meu melhor para ter apenas que postar o resultado neste mesmo tópico.
    A MP enviada a mim deve ser secreta, tente ao máximo não espalhar qual Pokémon você está doando aos amigos. Dúvidas podem ser feitas a mim neste mesmo tópico.

O Pokémon Global Station espera atenciosamente sua participação
.

descriptionAmigo Treinador Secreto  EmptyRe: Amigo Treinador Secreto

more_horiz

Evento Relâmpago GTS

O Global Trade Station agradece a participação de todos e deseja para seus usuários boas festas, uma noite de paz e de alegria.
Sabemos bem que não será possível agradar a todos. Talvez seu presente não seja aquilo que esperava, mas isso não é motivo para descontentamento, não acha? Nossos serviços estão a disposição vinte quatro horas por dia, e pode ser utilizado a qualquer momento para receber trocas planejadas ou anônimas
Indo direto ao assunto, eis a lista de seus presentes enviados pelos seus amigo ocultos:

Tapu Tutu, seu amigo secreto foi :

Perriraz, seu amigo secreto foi :

Grizzly, seu amigo secreto foi :

Gaulvist, seu amigo secreto foi :

Yay, seu amigo secreto foi :

Aura, seu amigo secreto foi :

Fons, seu amigo secreto foi :

Tucci, seu amigo secreto foi :

Ame, seu amigo secreto foi :

Bedendo, seu amigo secreto foi :

Tyrant, seu amigo secreto foi :

Joul, seu amigo secreto foi :

Mathito, seu amigo secreto foi :

Harima, seu amigo secreto foi :

Yuki Jr, seu amigo secreto foi :

Nerkon, seu amigo secreto foi :

Just Norman, seu amigo secreto foi :

Anne, seu amigo secreto foi :

Raikk, seu amigo secreto foi :

Thaiago, seu amigo secreto foi :

Andros, seu amigo secreto foi :

Lhucash, seu amigo secreto foi :

Surik, seu amigo secreto foi :

Igneel Scarlet, seu amigo secreto foi :

Matt, seu amigo secreto foi :

Nicholas, seu amigo secreto foi :

Peter Holoway, seu amigo secreto foi :

Lollipop, seu amigo secreto foi :

Kazehaya, seu amigo secreto foi :

Hayto, seu amigo secreto foi :

Chris Ayusa, seu amigo secreto foi :

Dinho, seu amigo secreto foi :

Vincent, seu amigo secreto foi :

.

more_horiz

Evento Relâmpago GTS

Off: Eu nunca especifiquei que se você doasse algo phoda tu receberia algo phoda junto com o Pokémon. O sorteio de amigos foi aleatório, e para ficar justo com todos o Pokémon raro ganhou item ruim, o Pokémon comum ganhou item bom e os mais ou menos ganharam itens mais ou menos.
"Talvez seu novo Pokémon venha embrulhado com um presentinho." Eles vieram, não menti, apesar de ter usado "talvez", o que poderia significar que poderiam ter vindo sem nada.
"Hiro Noel estará de olho no seu nível de bondade para com o amigo secreto." Ninguém me pareceu querer ter doado algo para sacanear o amigo.
Se está insatisfeito com o que ganhou, o serviço de GTS está funcionando normalmente.

O Pokémon Global Station agradece sua participação.
.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos