Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001- O inicio de tudo

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 4 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Seg Jan 23 2017, 19:25

Ao acordar eu tentava me sentar, e sentia uma forte queimação no meu peito, e ai percebo que estava todo enfaixado, na minha memoria só lembrava daquele pokemon, um pinguim nunca o tinha visto antes, queria levantar, mas logo desisto da ideia, então fico ali sentado esperando alguém chegar para me dizer o que tinha acontecido.
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 4 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Ter Jan 24 2017, 09:39

Não tardou o garoto ter acordado, uma enfermeira entrou no quarto de Shuu para checar no treinador, que pra sua surpresa estava finalmente acordado.

- Bom dia senhor, tudo bem? - A enfermeira falava num tom suave que era comum em hospitais para não alarmar os pacientes, era ao mesmo tempo tão amistoso quanto incomodo. - Tenho que trocar suas ataduras, senhor, posso?

Com um gesto ela fez Shuu se por sentado a cama enquanto puxava uma cadeira ao lado do rapaz, e então começou pela remoção das bandagens antigas.
Era impossível não notar a vermelhidão que as ataduras receberam, talvez Shuu tivesse tido mais sorte do que percebera, se é que isso pode ser chamado de sorte. Um foco de pele em seu peito estava ressecado, enrugado e vermelho, e parecia ser permanente, mas nada que uma camisa não possa resolver.

A enfermeira percebeu que Shuu esperava uma explicação do que tinha acontecido, visto que ele tinha chegado desmaiado.

- Eu sei que está se perguntando, mas eu também não sei de muita coisa. O pouco que eu sei é que foi um homem grande e coberto de tatuagens que te trouxe as pressas pra cá - Maw foi quem trouxe o garoto para o Centro Pokémon, isso a enfermeira sabia, mas não parecia que tinha mais nada a acrescentar nessa conversa. - Ele não explicou muito e nós não fizemos perguntas, tudo que eu sei é que você foi acertado por um Torchic... Ah, sim, tem uma garota lá embaixo cuidando de um grupo de crianças, ela estava com o homem também, talvez ela possa te explicar melhor.

A mulher explicou também que Shuu podia ir embora quando quisesse, não havia motivos pra deixa-lo confinado no quarto, ele não corria risco nenhum, então podia fazer o que bem entendesse. E agora?
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 4 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Ter Jan 24 2017, 14:54

Após a enfermeira me levantar, simpaticamente agradeço e me levanto, pego a pokebola de Groo em cima da mesa, me visto e saio. Ao chegar lá em baixo me deparo com Alice e o homem com as crianças.
-Ola... Desculpem acho que não fui nada útil, e ainda dei trabalho. Eu falava com um sorriso meio torto na cara, um pouco encabulado. Alguém pode me dizer o que aconteceu?? De quem era aquele pokemon, parecia forte eu adoraria batalhar com ele, vai ser um ótimo treino pra Groo.
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 4 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Qua Jan 25 2017, 09:30

Alice foi interrompida brevemente por um rosto familiar, uma mistura de alivio com raiva apareceu no rosto da garota

- Olha, eu não te culpo por ter ficado irritado... - Alice começava a falar tão calmamente que ninguém viu o que viria a seguir. - MAS CÉUS GAROTO, VOCÊ É BURRO?! TOMA MAIS CUIDADO!! EU FIQUEI A NOITE TODA PREOCUPADA CONTIGO! QUE IDEIA IDIOTA É ESSA DE PROVOCAR UM CARA BÊBADO COM UM POKÉMON DE FOGO?! EU JURO QUE...

A bronca de Alice durou uns bons 5 minutos ininterruptos, e Shuu não teve muita opção alem de ouvir. Na verdade, o CP inteiro não teve muita opção além de ouvir. No entanto, era notável que Alice não estava brava de verdade, só ficou extremamente preocupada com o rapaz, até por quê poderia ter sido muito mais grave do que realmente foi.

Maw então interrompeu Alice, pedindo para que ela se acalmasse, e se segurando para não soltar um sorrisinho que seja. Tarefa dificil.

- Tudo bem, tudo bem, nem eu aguento mais lição de moral. - Maw, sempre bem humorado, era o homem coberto de tatuagens - E você, mal saiu da cama e quer lutar contra Royal? Não vou te impedir, rapaz, mas devo avisar, ele está muito além do que você aguenta, e não é uma intimidação, é a realidade.


Ele não parecia estar brincando, mas a decisão era de Shuu.
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 4 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Qua Jan 25 2017, 15:06

Shu ficava pensativo, e então respondia
-Então me diga algo pra me fazer ficar tão forte quanto ele??
Será que já não estava na hora de eu partir daquela pequena cidade! precisava ficar mais forte e perder tempo ali nao estava ajudando em nada.
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 4 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Qua Jan 25 2017, 21:23

- Como eu estava dizendo garoto, não há caminho rápido... - Maw voltou a explicar ao rapaz, e continuou a conversa que estavam tendo na sorveteria - Ah, isso me lembra... não, esqueça. Enfim, sinto te informar rapaz, mas o caminho mais rápido para ficar forte é treinar, e você só pode chegar até certo ponto com apenas um parceiro. Vá, acredito que Alice já te disse onde encontrar mais aliados, não?

Maw então se voltou a alguma criança que puxava sua camisa a um certo tempo. Realmente, a cidade pequena de Littleroot não traziam muitas outras opções para o treinador, talvez pudesse checar como Bulbasaur está, ou o que aconteceu com o Treinador, mas ele era livre para sair a hora que desejasse.
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 4 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Qua Jan 25 2017, 21:34

É estava na hora de sair daquele lugar precisava encontrar novos parceiros então decide ir mesmo a tal cidade de Oldale.
-Alice como faço pra chegar a cidade de Oldale??
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 4 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Sex Jan 27 2017, 09:21

Alice já esperava que o garoto quisesse ir, e deu as direções que ele pedia
- É só sair pelo norte da cidade e passar pela rota 101, não tem como errar... até por que não tem outro caminho - Alice brincou pela ultima vez com o rapaz.

Após algumas despedidas, o rapaz tomou seu rumo para a primeira rota de sua aventura. O que será que o espera?


ROTA ENCERRADA
TÓPICO TRANCADO.
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 4 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos