Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - Saindo de Casa

Ir para baixo

I - Saindo de Casa Empty I - Saindo de Casa

Mensagem por Gatan Ter Dez 27 2016, 16:54


I - Saindo de Casa


Louise tinha um plano desde quando tomou a decisão de seguir sua jornada: Ela iria acordar cedo para começar sua jornada no mesmo dia em que pegar seu pokémon inicial. E às sete da manhã, ela já estava de pé. Naturalmente, seu corpo relutava contra o horário, mas era obrigado a obedecer.
Seus pais já foram trabalhar, então ela estava sozinha em casa.
A surpresa que teve foi ao ver a sua mochila em cima da mesa de jantar. Sua mãe tinha arrumado para ela... coisa que normalmente não faria. Dentro da mesma havia apenas uma poção, uma pequena vara de pesca e um pouco de dinheiro. Era o básico não?
Como ela não tinha o costume de tomar café da manhã, apenas foi até o laboratório, que já estava aberto. Adentrou-o apenas para ver que ele estava vazio, com a exceção de um rapaz que estava em uma mesa, ocupado com seu caderno. Quando Louise pisou no laboratório, ele instintivamente parou o que estava fazendo.
— Olá... É uma treinadora?
— Sim, e estou aqui para receber meu pokémon inicial.
Ele se levantou de sua mesa e foi até uma maior, localizada no centro.
— O professor... ele tinha coisas a fazer, e me deixou cuidando deste local.
Ele abriu um armário e pegou três pokébolas.
— Estes são os três pokémons iniciais. Para começar sua jornada, terá de escolher um deles. Conhece-os?
— Sim. Mudkip, Torchic e Treecko.
— Muito bem. Faça sua escolha.
Ele liberou os três de suas pokébolas, e Louise se aproximou deles. Era difícil se decidir entre os três, então ela fechou os olhos e apontou, aleatoriamente, para um deles. Quando os abriu, Treecko estava na ponta de seu dedo.
— Eu escolho este.
O assistente retornou os três as suas respectivas pokébolas e os guardou os outros dois de volta no armário. Ele estava segurando alguns itens.
— Além de seu pokémon inicial, eu te darei outros itens para te ajudar em sua jornada. Cinco pokébolas e uma pokédex, certo?
— Hmmm... O que é uma Pokédex?
— É como uma enciclopédia pokémon portátil. Você saberá melhor quando a usar.
Louise colocou os seus novos itens em sua bolsa, e o rapaz estava trazendo outra pokébola, a qual Louise pegou.
— Você já estava esquecendo do seu inicial, mocinha. Boa sorte em sua jornada!
— Até! — Colocou a bolsa em suas costas e saiu correndo, em direção à primeira rota, saindo de Littleroot.



CODED by: IG & SUGARAVATARS
Gatan
Gatan
Treinador
Treinador

Alertas :
I - Saindo de Casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Saindo de Casa Right_bar_bleue


https://forum.imperium42.com/u/mercenary/summary

Ir para o topo Ir para baixo

I - Saindo de Casa Empty Re: I - Saindo de Casa

Mensagem por Convidado Ter Dez 27 2016, 20:32

Inicial entregue! Boa sorte em sua jornada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos