Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores praias que em Goldenrod City

2 participantes

Ir para baixo

Melhores praias que em Goldenrod City Empty Melhores praias que em Goldenrod City

Mensagem por CornelioSula Qui Dez 29 2016, 13:36

Dewford City


Quinta-Feira, 29 de Dezembro

O sol brilhava forte em Dewford City aquela manhã e deviam fazer uns bons 30 graus. Caelius e Hoothoot haviam recém desembarcado do navio que os havia trazido de Goldenrod e ambos estavam prontos para começar a sua nova aventura. Assim que saía do porto em entrava pelas ruas da cidade, ele podia observar o efeito de reflexo que o sol causava no asfalto e também notava que as pessoas estavam usando roupas muito mais folgadas que ele. Aquela cidade era tão diferente dos outros destinos turísticos de Johto, as pessoas eram muito mais soltas pelo que ele podia observar, a natureza era muito notável aqui que em qualquer outra cidade da sua região natal e as praias pareciam utópicas, muito melhores que aquelas beirinhas de terra de Goldenrod que quase nem areia tinham. Claro, a primeira intenção de Caelius foi obviamente, visitar as praias. Ele tirou a sua camiseta, dobrou os seus jeans até o joelho e foi com seu companheiro coruja até lá.

No caminho ele tinha se perdido um pouco, mas aproveitou essa ocasião para observar bem as ruas da cidade, quais eram as atrações principais e, obviamente, as garotas da cidade.


- Se eu não fosse um treinador, francamente viver aqui não seria uma má ideia, né não? - Disse o homem, desviando o olhar cada vez que passava uma mulher atrativa. Hoothoot, que estava no ombro de Caelius, exibiu um sorriso e piou, como se estivesse rindo da piada do seu dono.

Uns dez minutos depois de caminhar pela cidade, eles finalmente haviam atingido seu objetivo, a praia. Aquele lugar parecia a perfeição pra ele, com bastante gente, calor, a água do mar e um ar geral de alegria. Ele escolheu um lugar para sentar-se, deixou suas coisas ali com o Hoothoot, que não gostava muito de se molhar e foi dar um mergulho na água. Depois de uns cinco minutos, voltou para o seu lugar e se sentou no sol para aproveitar a praia.

- É, eu posso arranjar pra viver aqui por um tempinho.
- Disse ele, olhando para as pessoas na praia.
CornelioSula
CornelioSula
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :
Melhores praias que em Goldenrod City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhores praias que em Goldenrod City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores praias que em Goldenrod City Empty Re: Melhores praias que em Goldenrod City

Mensagem por Aura Sáb Dez 31 2016, 15:33

@OFF: Olas, desculpe pela demora! Serei o seu narrador mocinho. Divirta-se <3

O intenso sol de Dewford raiava sob aquela doce e simbólica manhã de Hoenn, afinal, ainda era inverno, certo? Naquela grande cidade repleta de praias, encontrávamos o nosso protagonista com sua coruja ao seu lado. Caelius e Hoothoot caminhavam tranquilamente pelas ruas da cidade e notavam um fato incrível, apesar de ser inverno, as pessoas dali usavam roupas mais folgadas, mais leves e refrescantes afinal, Dewford poderia ser considerado uma cidade paradisíaca, como ilhas - ou não.

O rapaz logo seguiu para a praia e claro, cedeu as suas atrações e em meio a comentários e reflexões, decidiu ficar por um tempo na cidade. E com isso, o destino resolvera sorrir para o jovem. Caelius assentou-se na praia e logo notou uma sútil aproximação a sua esquerda, uma jovem mulher com um biquíni florido e corpo atrativo sorriu para o mesmo e a medida que se aproximava fez um comentário mais do que óbvio.- Turista? - o pouco bronze da pele do rapaz já deixara tudo claro para todos ao seu redor, mas porque não iniciar um diálogo de maneira clichê?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Melhores praias que em Goldenrod City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhores praias que em Goldenrod City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores praias que em Goldenrod City Empty Re: Melhores praias que em Goldenrod City

Mensagem por CornelioSula Dom Jan 01 2017, 16:12

OFF: Sem problemas! Valeu por assumir e com certeza vou me divertir ;D Outra coisa, nem notei na estação quando eu estava escrevendo, mals. E feliz ano novo!

-x-

Caelius ainda descansava do seu mergulho baixo o sol de um curioso dia quente de inverno. A água ainda se secava do seu corpo pouco bronzeado que atraia os olhares dos nativos de Dewford que claramente o viam como um estrangeiro, algo pouco raro, já que Dewford era um paraíso turístico. Deitado na areia com o seu Hoothoot ao lado, tentando de pegar um bronzeado, o homem notou que alguém projetava uma sombra sobre a sua cara. Ao abrir os olhos pra ver quem o estava encarando, ele escutou que uma voz feminina dizer: "Turista?" O primeiro que notou Caelius foi aquele bikini florido e a figura da mulher, que era bastante atrativa.

"Como eu adoro Hoenn."
- Pensou Caelius. Com isso, ele se levantou da areia, limpou a areia de suas costas e das suas calças e encarou a mulher com um sorriso. - É tão obvio assim?  - Falou ele, rindo. - Vou ter que trabalhar um pouco na minha imagem para aparentar ser daqui. Meu nome é Caelius, e sim, eu sei que meu nome é meio estúpido, culpa dos meus pais. O seu?

Hoothoot enquanto isso pousou no ombro do seu dono e ficou quieto ali, esperando o fim daquela "conversinha" entre seu dono e aquela estranha que havia aparecido.
CornelioSula
CornelioSula
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :
Melhores praias que em Goldenrod City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhores praias que em Goldenrod City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores praias que em Goldenrod City Empty Re: Melhores praias que em Goldenrod City

Mensagem por Aura Qua Jan 04 2017, 19:03

@OFF: Feliz ano novo e desculpe a demora, estava uma correria aqui.

- Sim é nítido, magro, nada bronzeado. - a jovem ria da face do rapaz mas logo interessava-se por ele, seria por sua aparência ou apenas simpatia? Não se sabe. Mas a jovem logo responde. - Meu nome é Cassandra. - a jovem acariciou a ave do rapaz e logo começou a fitá-lo, com olhos nitidamente interessados. Caelius poderia dar uma investida na garota, ou apenas ignorá-la, mas quem não se rende a uma "gringa" quando se tem 20 anos de idade?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Melhores praias que em Goldenrod City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhores praias que em Goldenrod City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores praias que em Goldenrod City Empty Re: Melhores praias que em Goldenrod City

Mensagem por Aura Dom Mar 12 2017, 20:36

Rota inativa, tópico trancado. Caso retorne e queira reabrir enviar uma MP a Staff.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Melhores praias que em Goldenrod City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhores praias que em Goldenrod City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores praias que em Goldenrod City Empty Re: Melhores praias que em Goldenrod City

Mensagem por Aura Dom Mar 12 2017, 20:37

Rota inativa, tópico trancado. Caso retorne e queira reabrir enviar uma MP a Staff.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Melhores praias que em Goldenrod City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhores praias que em Goldenrod City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores praias que em Goldenrod City Empty Re: Melhores praias que em Goldenrod City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos