Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Procurando um inseto

2 participantes

descriptionProcurando um inseto EmptyProcurando um inseto

more_horiz
Após um longo tempo em Petalburg, decido me dirigir até a famosa Petalburg Woods, o aroma era agradável e cheirava a flores o ar, aposto que seria simples encontrar pokémons do tipo inseto por aquele local, assim como os pokemons do tipo planta, mas este não era o meu objetivo, sendo assim começo a me aventurar em meio as árvores longas e frondosas da floresta, o vento balançava meu cabelo enquanto eu caminhava olhando todas as possibilidades naquele habitat tão diversificado, observava atento para observar todo tipo de pokemons que poderiam ser encontrados naquele local. O motivo para encontrar pokemons insetos? São ótimos para apresentações! Tão delicados e de movimentos criativos, era incrível, eu já havia visto uma apresentação com um Ariados e foi extremamente interessante, o que eu poderia fazer com um parceiro inseto? Enquanto isso vou treinando com meu pequeno Drowzee. Lanço Drowzee meu parceiro Psíquico e decido praticar enquanto caminhamos.

-Drowzee vamos começar usando Poison gás, abra a boca e lance o gás venenoso em anéis.

O pokemon amarelo abre a boca e sopra três anéis venenosos que sobem no ar lentamente.

-Agora Drowzee use o confusion para dividir a fumaça em pequenas esferas de fumaça e lance em todas as direções!

A fumaça e dividida como perdido e lançada acertando arbustos, árvores, troncos retorcidos, e etc
.

descriptionProcurando um inseto EmptyRe: Procurando um inseto

more_horiz

O jovem aventureiro dava mais um passo em sua jornada, dessa vez em Petalburg Woods.

Além de buscar por pokémon do tipo inseto, visando uma possível captura, ele aproveitava também para treinar seus movimentos com Drowzee, após uma sequencia de comandos bem executados, o pokémon psíquicos se demonstrava bastante animado, quem sabe hoje encontrasse algum pokémon bebê para nutrir se estranho fetiche.

A floresta era um lugar enorme, com diversos pokémon selvagem, também era fácil se perder naquele lugar então seria bom que prestassem atenção por onde andam.

Uma trajeto principal corta a rota ao meio, é a trilha que leva a floresta até sua saída, existe outros trajetos mais estreitos que levam mais a fundo do lugar, caso quisesse encontrar algum tipo de inseto talvez essa fosse a melhor opção.

Off :

more_horiz
A floresta era longa e comprida e ia se ramificando ao fundo, sendo assim, peguei uma pedra lascada no chão e marquei a árvore com uma seta em direção ao fundo da floresta e o mesmo fiz com as árvores por onde eu ia passando para assim encontrar o caminho de volta, Drowzee me seguia atento observando para ver se encontrava algum oponente para batalhar enquanto descíamos a ladeira que levava ao fundo da floresta, o nariz de Drozee balançava de um lado para o outro farejando o ar, enquanto seguíamos marcando as árvores.

more_horiz

Eles avançaram para mais dentro da floresta, aos poucos a vegetação ficava mais fechada, porém eram precavidos e usando uma pedra marcavam o caminho de volta.

Conforme iam, começaram a escutar alguns barulhos diferentes, talvez fosse um pokémon inseto.

Investigariam o tal som ou continuariam caminhando?

more_horiz
Um som começava a surgir entre as árvores, mas poderia ser qualquer coisa, até mesmo um grande problema, paro e começo a me concentrar no mesmo, pego a rocha com força e vou marcando as árvores seguindo o som distinto, poderia ser algo raro ou uma aventura diferente para esquentar meu sangue e de meu parceiro Drozee, ele começa a me seguir enquanto vamos em direção ao som misterioso como a copa das árvores.

more_horiz

Eles continuaram marcando sua trilha até chegarem no local onde era produzido o som, se espantaram por ser algo tão simples, era um Wurmple fazendo uma festa devorando as folhas de um pequeno arbusto, o pokémon parecia bastante feliz.

more_horiz
Era apenas um pequeno Wurmple brincando com folhas... Talvez, só talvez possa existir outros insetos mais velhos e fortes por perto.

-Drowzee Hypnosis no Wurmple em seguida use Confusion pra girar ele no ar.

Quem sabe não apareça outros para ajudar ele...

more_horiz

Wurmlpe parecia estar contente demais para querer lutar contra a dupla, mesmo com o ataque deles, graciosamente desviou das ondas hipnóticas de Drowzee, e ao notar que o pokémon do treinador ia atacar ele, rapidamente se escondeu dentro do arbusto que estava, conseguindo assim fugir daquele ataque.

more_horiz
Ok o wurmple fugiu, já era de se esperar e de qualquer forma ele em nada me chamava a atenção, se fosse uma de seus evoluções... Quem sabe, decido olhar as árvores em volta.

-Drowzee use Headbutt nas árvores quem sabe não cai algum pokemon de lá.

Disse apontando para três árvores que estavam próximas.

more_horiz

Wurmple havia se escondido no arbusto e a dupla não se interessou em ir atrás, logo continuaram procurando, dessa vez dando cabeçadas nas árvores que haviam ali por perto. Primeira árvore, nada, segunda árvore, também nada, na terceira árvore, alguma coisa caiu ao chão, fazendo um som oco, era um pokémon, parecia um casulo meio roxo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos