Após um longo tempo em Petalburg, decido me dirigir até a famosa Petalburg Woods, o aroma era agradável e cheirava a flores o ar, aposto que seria simples encontrar pokémons do tipo inseto por aquele local, assim como os pokemons do tipo planta, mas este não era o meu objetivo, sendo assim começo a me aventurar em meio as árvores longas e frondosas da floresta, o vento balançava meu cabelo enquanto eu caminhava olhando todas as possibilidades naquele habitat tão diversificado, observava atento para observar todo tipo de pokemons que poderiam ser encontrados naquele local. O motivo para encontrar pokemons insetos? São ótimos para apresentações! Tão delicados e de movimentos criativos, era incrível, eu já havia visto uma apresentação com um Ariados e foi extremamente interessante, o que eu poderia fazer com um parceiro inseto? Enquanto isso vou treinando com meu pequeno Drowzee. Lanço Drowzee meu parceiro Psíquico e decido praticar enquanto caminhamos.
-Drowzee vamos começar usando Poison gás, abra a boca e lance o gás venenoso em anéis.
O pokemon amarelo abre a boca e sopra três anéis venenosos que sobem no ar lentamente.
-Agora Drowzee use o confusion para dividir a fumaça em pequenas esferas de fumaça e lance em todas as direções!
A fumaça e dividida como perdido e lançada acertando arbustos, árvores, troncos retorcidos, e etc
.-Drowzee vamos começar usando Poison gás, abra a boca e lance o gás venenoso em anéis.
O pokemon amarelo abre a boca e sopra três anéis venenosos que sobem no ar lentamente.
-Agora Drowzee use o confusion para dividir a fumaça em pequenas esferas de fumaça e lance em todas as direções!
A fumaça e dividida como perdido e lançada acertando arbustos, árvores, troncos retorcidos, e etc