Asaph recolhia Charmeleon também sorrindo para o rapaz.Aquela conversa toda era realmente muito esquisita! Mas ele preferia não se meter em maiores confusões, por isso nem sequer quis prolongar mais o assunto.
- Claro, podemos nos encontrar amanhã! Estou na Battle Factory e tenho um pequeno tempo disponível.. Aliás, escute, tenho alguns Pokémon que estão precisando de um treinamento. Será que você não gostaria de, amanhã, compartilhar alguns ensinos de TMs?]
O treinador também tomava o contato do outro rapaz, e logo se virava para ir de volta ao Centro Pokémon.
- Claro, podemos nos encontrar amanhã! Estou na Battle Factory e tenho um pequeno tempo disponível.. Aliás, escute, tenho alguns Pokémon que estão precisando de um treinamento. Será que você não gostaria de, amanhã, compartilhar alguns ensinos de TMs?]
O treinador também tomava o contato do outro rapaz, e logo se virava para ir de volta ao Centro Pokémon.
OFF: Andros, obrigado pela batalha!
Como Faremos agora? Eu espero vocês para podermos postar e ensinar os TMs?
PS.: Se não for muito abuso, eu queria fazer um post de evolução do Horsea depois que ensinarmos os TMs, e se der tempo, treinar os TMs também! Desculpa o abuso! xD