Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Substâncias Diferentes

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Qua Jan 25 2017, 20:31

"Droga eu esqueci de ordenar que o Sneasel fechasse seus olhos.." pensava com um ar de decepção comigo mesmo, mas não tinha o que reclamar já que ainda tinha uma batalha para terminar, bom tinha que arriscar alguma coisa..

- Sneasel, use seu antebraço para reter um pouco da sujeira que está em seus olhos e tente ficar atento aos movimentos do Taillow! Apenas se você conseguir enxergar alguma coisa faça os próximos movimentos: utilize seu Taunt na ave e em seguida corra rapidamente até a mesma e arranhe-a!

Não era a melhor estratégia que tinha no momento mas teria que servir por enquanto até ter a visão recuperada e, infelizmente, não tinha um leque grande de habilidades que Sneasel poderia usar então a redução de ataque que Starly causara teria uma diferença na luta.


Comensal
Comensal
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Qua Jan 25 2017, 22:06

Haris deu seus comandos e seu pokémon usou o antebraço para limpar os olhos. Enquanto isso, Taillow aproveitou e tomou a iniciativa, voando contra seu alvo e acertando-lhe com uma bicada, apesar de ainda estar com a visão prejudicada.

Sneasel limpou boa parte da sujeira que estava em seus olhos, mas ainda piscava um pouco devido ao que ele não conseguia limpar e permanecia ali, incomodando-o. Contudo, isso não o impediu de esticar seu punho direito, envolto de uma aura negra, e então "chamou pra luta" o inimigo, abanando a mão em sua própria direção. Taillow ficou irada e avançou novamente.

Porém, Sneasel era mais veloz e assim que a ave aproximou-se, arranhou-a mais uma vez, no rosto. Causando dano em seu oponente, que aproveitando a aproximação, tentou bicar, mas errou seu alvo, pois ainda não enxergava direito.

O que Haris faria à seguir?



Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo), Taunted (2/3 Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


09/15
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Taillow
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Sneasel
lv05 Sneasel


14/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo), -1 Atk

Campo: Rua de terra batida, bastante grama nas "calçadas", bem arborizada e com alguns postes. Várias casas pequenas e rústicas ao longo da rua.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Qua Jan 25 2017, 22:49

Aparentemente estava tudo dando certo para o meu lado e esperava que continuasse nesse ritmo para então conseguir derrotar aquele Taillow e prosseguir na minha jornada já que definitivamente não tinha intenções de capturá-lo mas antes de pensar no fim da batalha precisava terminá-la antes..

- Sneasel, aproveite que Taillow ainda não lhe ver com total foco e também está irritado demais para usar suas habilidades especiais avance correndo até ele e o arranhe com as duas mãos ao mesmo tempo com toda sua força! Se possível tente usá-las de novo com o mesmo movimento! Dizia, sabia que a Provocação do felino não inabilitaria totalmente o pássaro mas faria com que a ave conseguisse usar apenas ataques físicos, o que não era tão bom já que obrigaria-o a utilizar sua Bicada, mas impediria que reduzisse meu ataque de novo então era um bom movimento.

Esperando a reação da batalha e dos movimentos propostos pensava comigo mesmo "Será que vale a pena capturá-lo?.. Hm.. Não, não, esqueça dessa ideia, Haris.." dizia enquanto dava batidas fracas em minhas bochechas, voltava então a me focar na luta.


Comensal
Comensal
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Qui Jan 26 2017, 03:20

Sneasel avançava sobre seu oponente, correndo com as duas garras esticadas, então num movimento rápido fez um arranhão duplo. Porém, não atingiu seu alvo, não porque este teria evadido, mas por mero erro de pontaria. Sim, seus olhos sujos o atrapalharam mais uma vez.

O pássaro aproveitava a aproximação e bicava o noturno, causando mais um pouco de danos neste. O pokémon de Haris se virava e arranhava com ambas as mãos a sua oponente, causando danos um pouco maiores do que nas vezes anteriores. A ave caía de costas e demonstrando seus primeiros sinais de cansaço, ela ofegava um pouco e depois grunhia mais uma vez. Baixando o Atk do pokémon ártico novamente.

O que o jovem treinador faria à seguir?



Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo), Taunted (3/3 Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


05/15
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Taillow
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Sneasel
lv05 Sneasel


12/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo), -2 Atk

Campo: Rua de terra batida, bastante grama nas "calçadas", bem arborizada e com alguns postes. Várias casas pequenas e rústicas ao longo da rua.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Qui Jan 26 2017, 13:19

Que raiva, novamente o pássaro diminuía o ataque do meu Sneasel logo a batalha ficaria muito mais demorada, tinha que finalizá-la logo.. - Sneasel novamente tente tirar a poeira de seu olhos, mas deixe suas orelhas atentas se ouvir barulho do Taillow avançando tente esquivar e contra-ataque com seu Arranhão.. Caso ele não tente te atacar termine de tirar as poeiras e corra para a série de arranhões de novo! Você consegue, parceiro!

Dizia meio motivado, afinal, era minha primeira batalha e tinha grandes chances de ganhá-la e esperava que terminasse nesse "Round" que acabava de fazer mas tinha chances do Sneasel errar os ataques ou o pássaro se esquivar..

Comensal
Comensal
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Qui Jan 26 2017, 15:20

A batalha continuava com Sneasel tentando limpar os olhos novamente, mas agora o que tinha restado era muito pouco e nos cantos, seu antebraço era incapaz de limpar. Mas Taillow não atacou, ela alçou voo enquanto grunhia mais uma vez, fazendo o Atk de Sneasel cair novamente.

Fora do alcance de Sneasel, este não pode atacar, pois não alcançava a voadora, que grunhia e diminuía o Atk do pokémon noturno por uma quarta vez. O que Haris faria agora?



Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


05/15
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Taillow
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Sneasel
lv05 Sneasel


12/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo), -4 Atk

Campo: Rua de terra batida, bastante grama nas "calçadas", bem arborizada e com alguns postes. Várias casas pequenas e rústicas ao longo da rua.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Qui Jan 26 2017, 15:48

Como eu havia previsto.. a batalha só demoraria mais enquanto a ave continuasse a grunhir e intimidar o Sneasel, tinha uma noção de qual movimento utilizar mas possuía chances do Sneasel tomar mais dano que o Taillow dessa vez, porém tinha que arriscar já que o pássaro estava em seus limites de fadiga..

- Sneasel, Provoque o Taillow utilizando seu Taunt, e assim que o mesmo vier tente desviar para o lado e use seu Scratch com ambas mãos! era o que poderia funcionar, já que o ártico tinha dificuldade em improvisar habilidades que não possuía, eu não o culpava, também era tão amador quanto ele.





Última edição por Comensal em Sex Jan 27 2017, 22:30, editado 1 vez(es)
Comensal
Comensal
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Sex Jan 27 2017, 20:48

A batalha foi retomada com Sneasel provocando sua oponente, "chamando-a pra briga",  com seu punho direito envolto de uma aura negra. Taillow mergulhou e com uma rasante, deu uma nova bicada em seu adversário. Mas por sorte, Sneasel evadiu. Ou teria sido Taillow quem teria errado? Já que estava com os olhos sujos. Isso não importava!

O que importava era o pokémon glacial girando e usando suas garras pra arranhar a inimiga pelas costas, antes que esta se afastasse demais. Taillow virou-se com uma manobra aérea de curva fechada e tentou mais uma vez, bicar seu oponente. E dessa vez atingiu o peito do noturno, causando mais um pouco de danos neste. Assim mais uma rodada acabou e uma próxima estava prestes à começar. O que Haris faria?



Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo), Taunted (2/3 Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


03/15
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Taillow
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Sneasel
lv05 Sneasel


10/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo), -4 Atk

Campo: Rua de terra batida, bastante grama nas "calçadas", bem arborizada e com alguns postes. Várias casas pequenas e rústicas ao longo da rua.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Comensal Seg Jan 08 2018, 01:40

- Droga.. Sneasel, vamos acabar logo com isso para você se recuperar, mantenha uma postura aberta e quando ele vier te atacar esquive com um passo lateral rápido e finalize usando Scratch na ave duas vezes!! tentava forçar um ânimo no tom de voz para inspirar meu pokémon, tinha ciência que suas forças estavam limitadas e que já era mais que hora de acabar aquela luta para descansar.

Meu laço com Sneasel ainda era fraco mas fazia o impossível para que ele percebesse que estava ali para ajudá-lo e que me importava com sua saúde, não tem como um treinador ser bom sem ser próximo do seu primeiro amigo.


Comensal
Comensal
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Sckar Seg Jan 08 2018, 12:29

Haris deu seus comandos, mas os olhos de Sneasel ainda piscavam pela sujeira neles e seu Atk estava bastante reduzido. Contudo o pokémon ártico atingiu um arranhão no peito do pássaro, causando-lhe danos que quase o derrotaram.

Mas a ave era durona, logo se recompôs e deu uma bicada no peito do noturno,
causando alguns danos. Porém, este aproveitou a proximidade do adversário e arranhou-lhe o peito novamente.

Com este dano, a andorinha não resistiu e caiu no chão nocauteada. O que o rapaz decidiria fazer agora? Tentaria a sua primeira captura?



Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo), Taunted (3/3 Turnos), Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


00/15
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Taillow
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Sneasel
lv05 Sneasel


07/20
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Pokémon:
Olhos sujos (Interpretativo), -4 Atk

Campo: Rua de terra batida, bastante grama nas "calçadas", bem arborizada e com alguns postes. Várias casas pequenas e rústicas ao longo da rua.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Substâncias Diferentes - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Substâncias Diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos