Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

4 participantes

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz
Off :

A batalha continua de forma que me deixava muito tenso, se meu oponente usa com sucesso o rest teria grandes problemas e para aquele momento a minha torcida era para sair um crítico ou dele não acorda.
Então veio o ataque quer derroto meu parceiro anteiro e por sorte minha fantasma tinha boa resistência e logo libera seu golpe elétrico que acaba sendo crítico o que me fez levanta as mãos e vibra muito.

- Letycia é isso ai, você é demais...

Tava pouco me ligando se ela era apenas uma projeção, mais que me trazia grandes alegrias.
Então me aproximo do meu oponente e estendendo a mão falo.

- Nossa essa lutar foi muito boa e até me surpreende seu inseto derrota meu evelution, se você tive-se usado ele no inicio acho que teria prendido e feio.

Então acabo dado algumas risadas e com um sorriso falo.

- Depois bora marca para a gente ter uma lutar com os nosso pokémon algum dia? Bem agora deixa eu ir que preciso fazer algumas coisas e foi bastante divertida a lutar.

Então me viro e sigo caminhado para a saída e enquanto vou coloco meus fones de ouvido e deixo tocando uma música da minha lista.

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 B446mbV

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Gaul10
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Imagem14
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 Imagem12

description[Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta C6

more_horiz
OFF: Muito orbigado a todos Smile
Parabens Gaulvi pela vitória, foi merecida. Vamo fazer esse PvP qualquer dia sim.

Finalmente a batalha encerrava, com Chris sendo derrotado. A história poderia ter sido diferente se ele não tivesse cometido um erro, mas não era hora de chorar o leite derramado. O oponente merecia a vitória, então o garoto apenas o cumprimentava, parabenizando-o. Ainda poderia fazer uma última batalha no Battle Factory, mas como seu único objetivo ali era uma viagem para Alola, era despropositado, então achou por bem ir embora daquela cidade o mais cedo possível.

more_horiz
Off escreveu:
Desculpem a demora, essa semana foi bem corrida x.x

EXP Gaulvi escreveu:
1500 de EXP para todos os Pokémon:

Lef passou para o nível 29 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Sword Dance, deseja esquecer algum move para aprender?(mande Mp)

O restante manteve o nível.

EXP Chris escreveu:
Eevee passou para o nível 20 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Refresh, deseja esquecer algum move para aprender?(mande MP)

Swinub passou para o 18 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Mud Bomb, deseja esquecer algum move para aprender?(mande MP)

O restante manteve o nível

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos