Off :
Valeu galera por essa lutar.
Kaze obrigando por nós narra e Chis foi muito divertido lutar contra você depois vamos marca um dia para a gente lutar.
Ah Kaze não esquece de fazer aquela atualização que comentei contigo, já mandei um MP.
Kaze obrigando por nós narra e Chis foi muito divertido lutar contra você depois vamos marca um dia para a gente lutar.
Ah Kaze não esquece de fazer aquela atualização que comentei contigo, já mandei um MP.
A batalha continua de forma que me deixava muito tenso, se meu oponente usa com sucesso o rest teria grandes problemas e para aquele momento a minha torcida era para sair um crítico ou dele não acorda.
Então veio o ataque quer derroto meu parceiro anteiro e por sorte minha fantasma tinha boa resistência e logo libera seu golpe elétrico que acaba sendo crítico o que me fez levanta as mãos e vibra muito.
- Letycia é isso ai, você é demais...
Tava pouco me ligando se ela era apenas uma projeção, mais que me trazia grandes alegrias.
Então me aproximo do meu oponente e estendendo a mão falo.
- Nossa essa lutar foi muito boa e até me surpreende seu inseto derrota meu evelution, se você tive-se usado ele no inicio acho que teria prendido e feio.
Então acabo dado algumas risadas e com um sorriso falo.
- Depois bora marca para a gente ter uma lutar com os nosso pokémon algum dia? Bem agora deixa eu ir que preciso fazer algumas coisas e foi bastante divertida a lutar.
Então me viro e sigo caminhado para a saída e enquanto vou coloco meus fones de ouvido e deixo tocando uma música da minha lista.