Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5

Mensagem por Victoria Qui Jan 26 2017, 16:36





Battle Factory

Tendo uma batalha entre o inicial aquático de Hoenn, e o inicial flamejante de Sinnoh, a disputa prometia esquentar; Swampert tinha vantagem de tipo natural, porém isso não impediria Infernape de atacar com um golpe duplamente efetivo, Grass Knot! Uma folha longa fora então saindo do primata, não me pergunte como, e dando um nó em Swampert que, graças ao seu peso excessivo, sofreu danos relativamente grandes, até mais que o pequeno Sableye, porém aguentou melhor; seu grande porte também o dera mais vitalidade para suportar tais atos.

Em um contra ataque pelo nó recebido, o pokemon de Ayzen pulou e bateu bastante forte no chão, criando terremotos, sobressaltos e projéteis advindos do chão. Infernape caiu para trás, perdeu o equilíbrio e levou alguns instantes para se recompor, neste momento, o terráqueo também não estava muito bem, graças ao dano em débito dado pelo Life Orb.

Ainda que tomasse seu tempo, o pokemon de Gabriel conseguia ser mais rápido que Swampert, alvejando-o com seu último ataque da rodada, um segundo Grass Knot, que o acertara da mesma forma que o primeiro, deixando-o tão amoado que mal conseguiria executar um contra ataque rápido. Fora ai que Swampert parou, respirou fundo e, enfim, pulou mais uma vez, derrotando o tal Infernape, porém não suportando o dano recuado do Life Orb e também caindo por terra.


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Iron First

lv45 Infernape


00/123
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Infernape
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Swampert
lv45 Swampert


00/145
Trait:
Torrent ON
Hold Item:
Life Orb
Pokémon:
Nocauteado

Campo: Campo Padrão.

O holograma então apitou e, com uma voz extremamente robótica, disse aos treinadores:
- O vencedor é Gabriel Paiva! Parabéns!

OFF: Nossa, já acabou o.õ Façam suas despedidas e postarei o EXP logo em seguida. Boa batalha ♥



_________________
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5

Mensagem por Ayzen Qui Jan 26 2017, 16:40

Com o fim da batalha, eu recolhia o meu Pokémon... Que não era meu e nem era um pokémon de verdade, apenas um holograma, mas que parecia tão real que eu ainda não tinha me acostumado com a ideia. Recolhia e parabenizava o vencedor, Gabriel.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5

Mensagem por Nerkon Qui Jan 26 2017, 18:13

Off: Obrigado pela narração, Anne. <3

Gabriel não esperava que Swampert fosse cair tão rápido - o Life Orb acabou sendo uma surpresa agradável, no final das contas -, portanto surpreendeu-se quando viu que não precisaria usar o segundo Pokémon. A surpresa mesclou-se com a satisfação de ter vencido sua segunda batalha, pois agora restava apenas a última para realmente ver se conseguiria as três vitórias!

- Obrigado pela batalha. - Agradeceu ao outro treinador, antes de retirar-se do local.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5

Mensagem por Victoria Qui Jan 26 2017, 19:58

EXP escreveu:
Ayzen:
Absol ganhou 750 de EXP e foi para o level 15 e ganhando felicidade
Os demais pokemons não uparam

Nerkon:
Aron ganhou 1500 de EXP e foi para o level 20 e ganhando felicidade.
Ralts ganhou 1500 de EXP e foi para o level 19 e ganhando felicidade.
Azurill ganhou 1500 de EXP e foi para o level 14 e ganhando felicidade. Pode aprender Bubblebeam, me mande MP caso desejar.
Torchic ganhou 1500 de EXP e foi para o level 14 e ganhando felicidade.
Skorupi ganhou 1500 de EXP e foi para o level 20 e ganhando felicidade. Pode aprender Bug Bite, me mande MP caso desejar.
Starly ganhou 1500 de EXP e foi para o level 16 e ganhando felicidade.

_________________
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Terceira Fase: Luta J5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos