Eu precisava de provas, e não as tinha. Talvez algumas fotos com o Pokénav ajudariam, mas antes precisava chegar até o destino do homem. O ideal seria poder mandar Recon vasculhar a direção que o homem havia indicado, mas estava com medo de ele ficar mais debilitado, por isso mantive-o por perto.
Quando acabaram as arvores, ordenei a coruja que descesse para perto de mim, enquanto scyther continuava no alto seguindo-o. Caminhando um pouco mais devagar, passei novas instruções a ave.
- Recon, agora fique sobre as construções. Observe toda a situação do homem do alto delas. Tente se camuflar o máximo possível, mas se não conseguir, apenas mantenha-se a distância, afinal sua visão é melhor agora.
A ave alçou vou rapidamente para dar início as novas ordens, Scyther estava no alto e não pedi para que ele descesse, com um sinal de cabeça, indiquei para que ele continuasse a perseguição. Apertei o meu passo para não perder ele de vista.
Ao menos esperava que não estivesse fazendo o caminho errado ou voltasse a estaca zero. Achar o Pikachu sem nenhuma pista seria mais difícil. No momento essa era minha única pista, mas nada de provas.