Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

2 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Seg 20 Fev 2017 - 7:27


O fato de Poochyena ser fraco, não o impediu de fazer uma jogada brilhante contra mim. O treinador contra o qual eu estava batalhando era experiente e fazia jogadas interessantes. Muitas vezes simples, mas bem interessantes.

Rosa estava fraca e era mais do que nítido para mim de que ela seria derrotada rapidamente pelo Pokémon trevas a minha frente. O cachorro se pelos acinzentados estava em prontidão, já Rosa cambaleava e estava com dificuldades de enchergar, mas poderia tentar fazer uma última jogada.

- Rosa Dazzling Gleam, depois se ainda possuir forças repita o mesmo movimento.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Seg 20 Fev 2017 - 23:20

Gus deu seus comandos, em seguida, Clark:

- Poochyena, duplo Tackle!

Rosa apontou suas "mãos-buquês" e disparou novamente o flash róseo, mas com sua visão prejudicada, este pegou de raspão na hiena, que gemeu e caiu no deitada no chão. Mesmo assim o dano havia sido muito grande. O canino estava muito ferido e ofegante, Clark praguejou e seu pokémon atacou, derrubando Rosa com um impacto corporal, assim vencendo-a. Pois Rosa estava inconsciente. Por fim, ao terminar a rodada, o envenenamento fez efeito e a hiena tombou no chão mais uma vez. Mas se esforça e se recompõem, encarando o treinador oponente mais uma vez.

Agora Gus só tinha Recon para usar naquela disputa e Clark só tinha Poochyena e ambos poderiam ser derrotados à qualquer instante...


- Poochyena, vamos aproveitar sua velocidade ampliada e conseguir um empate! Use um duplo Tackle!

Clark deu seus comandos, pois sabia que Toxic nocautearia seu pokémon na próxima rodada. Então esperava ao menos empatar. O que Gus faria para evitar isso? Será que ele conseguiria impedir o empate mesmo com a velocidade ampliada de seu oponente?


Pokémon:
Badly Poisoned (-2 HP na 2º Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv07 Poochyena


01/21
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Poochyena
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Roselia
lv10 Rosa / Roselia 


00/30
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

OFF: Boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Seg 20 Fev 2017 - 23:40


A questão agora era evitar o empate ou evitar o dano ao máximo com meu último Pokémon.

Rosa fora nocauteada e convoqueia de volta para sua esfera bicolor. Logo em seguida liberei a que continha recon, a ave noturna que eu queria evoluir. Ele mostrava sinais de cansaço, mas aparentemente ainda tinha forças para continuar.

- certo recon, tente ser mais rápido e utilizar reflect, em seguida prossiga com Peck visando nocautea-lo. Vamos ver a conseguimos a Vitória almejada.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qua 22 Fev 2017 - 0:14

Ambos deram seus comandos, a hiena avançou com velocidade e atingiu seu oponente com força, acertando um Critical Hit antes que Recon conseguisse usar seu Reflect. Mas mesmo exausta, a coruja usa seu Reflect assim que se recompõem do dano sofrido (pois infelizmente, não havia conseguido ser mais rápida que a hiena).

Então a hiena volta à atacar, mas uma parede de luz rósea, translúcida, surge à frente do pokémon voador, diminuindo o dano pela metade. Então a ave dá uma bicada no canino, derrotando-o. Ao término da rodada o envenenamento funciona e o pokémon de Gus sofre os danos, cambaleia e quase cai, mas mantem-se em pé e ofegante, ao contrário de seu oponente que caiu nocauteado.

Clark suspira, recolhe seu pokémon e agradeceu-o. Depois de guardar a pokébola no cinto, aproxima-se e com uma soma de dinheiro em mãos, estende-a para entregar ao vitorioso, dizendo:


- Meus parabéns. Vocês mereceram!


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv07 Poochyena


00/21
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Poochyena
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Hoothoot
lv18 Recon / Hoothoot  


01/52
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-3 HP por Rodada)

Campo: Campo de Saibro, com linhas de tinta branca, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon. Arena coberta e bem iluminada.

OFF: Exps e P$, no próximo post (provavelmente amanhã).

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qua 22 Fev 2017 - 7:44


A vitória havia sido minha. Por muito pouco, não acabava derrotado no desafio contra o adversário com a aparência peculiar. Durante a luta, havia me distraído e focado no confronto que havia até esquecido de sua excentricidade. Estava feliz com a vitória, mas de novo, havia sido por um fio. Sorte, nada estratégico vindo de minha parte, precisava treinar mais.

Aproximei-me do homem e apertei sua mão, sorri e eus pokemons serem recuperados e por ter aceitado o desafio, além de ter pego o dinheiro que ele havia apostado e colocado em meu bolso. $300 a mais era algo que me agradava, afinal estava precisando de dinheiro.

Retornei recon que estava cambaleando e o levei para a enfermeira Joy. Pedi a mesma que cuidasse dos ferimentos de todos os pokemons do meu time e logo em seguida, pedi para que ela avaliasse meu ovo do heracross. Para que ela pudesse me dizer quanto tempo o mesmo ainda demoraria para rachar. Com isso feito, esperaria meus pokemons voltarem do tratamento, todos eles, e assim que eu os tivesse de volta sairia pela cidade, iria atrás de pokemons selvagens que pudessem ser interessantes. Tinham 3 comuns no bioma urbano que me atraiam, eles eram Ralts, Ditto e o mais comum deles era um Taillow, ave que procurava a muito tempo, mas não conseguia achar. Seria uma busca difícil, mas eu estava disposto a tentar fazê-la, afinal tinha tempo para isso.
Off:



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sáb 25 Fev 2017 - 5:01

Clark e Gus se cumprimentaram com um aperto de mãos, o rapaz dos piercings entregou o dinheiro ao vitorioso e ambos foram levar seus pokémons para Joy tratar.

Quando ela devolveu as pokébolas, Clark despediu-se e foi embora do estabelecimento, enquanto Gus pediu para a enfermeira examinar seu Egg. Ela o pegou e levou para os fundos, onde faria os exames. Após alguns minutos, ela voltou com o Egg em mãos e devolvendo-o, disse:


- Ele está muito bem e saudável, parabéns. Ele deverá chocar ainda hoje, no máximo amanhã. Creio que entre 12 à 25 horas.

Gus pegou seu Egg novamente e despediu-se da enfermeira, saindo do Centro em busca de caçar algum pokémon. Ele tinha a pretensão de encontrar ao menos 1 de 3 específicos pokémons, mas será que encontraria algum deles?

Ele ia caminhando pelas ruas, quando ouviu um barulho de algo mexendo em latas. Olhou para o lado esquerdo, adentro de um beco sujo, onde havia umas latas de lixo e uma grande caçamba, cheia de lixo também. Via algo movendo-se ali.

E então, esse "algo" levantou-se e olhou diretamente para o rapaz, parecia um pouco assustado por vê-lo ali e olhando para ele. Era um pequeno roedor amarelo, com detalhes azuis e que parecia um pouco assustado. O que Gus faria?


Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Minun_by_all0412-d4o13b1
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:+P$ 300 (Totalizando: P$ 1400)

Recon (Hoothoot) ganhou 1856 + 406 = 2262 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 61).
Duda (Geodude) ganhou 290 de Exp. Upou 2 lvls, mas perdeu -4 de Felicidade (Totalizando: -05). E aprendeu Rollout.
Rosa (Roselia) ganhou 578 + 203 = 776 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 62).

OFF: Pronto, editei tds as infos necessário (grana e exp), desculpa a demora, mas só conseguir logar e postar agora.

Bem, sobre sua caçada...
Como eu tinha dito, eu ñ posso narrar pokés q vc pediu em off ainda na mesma rota. Mesmo q seja um tanto de págs. depois. Porém, como o Taillow é mto comum e seria muito estranho uma cidade de hoenn sem essa andorinha, eu a manterei na lista de sorteios no Random.Org. Mas ñ garanto nada (pois estou tentando ser justo ñ só com vc, mas com as regras do fórum e com os demais players). Só que, Ralts e Ditto, é necessária a aprovação da administração/gestão (pois são +3 estrelas), e com certeza eles não aprovarão o surgimento desses pokés nessa rota (já q vc pediu em off).

Porém, deixe-me dar-lhe umas dicas:
1º-) Ao invés de narrar algo do estilo "ando por aí, esperando encontrar x, y ou z pokémon". Tente algo assim "procuro tal tipo de lugar/bioma (parque, avenida,  praia, montanha, buracos, árvores e etc)...", "faço tal coisa, procurando conseguir tal resultado" e etc.

2º-) Pergunte à NPCs nativos da rota/cidade se viram tal pokémon ou se tem algum dica ou algum jeito de te ajudarem.

3º-) Procure manter um bom nível de narração (o melhor q puder), pois tendo narração exemplar, terá mais chances de q sua busca seja aprovada, ou ainda, q o narrador tome a dianteira e faça o pedido pra gestão/adm de um poké raro pra narrar em sua rota (no caso ñ posso mais pedir nenhum poké pq negarão já q vc pediu pokés em off).

4º-) Resumindo, tente imaginar como vc caçaria tal pokémon na "vida real", coisas como: onde vc iria, ou o que faria para encontrar tal poké. Manter esse tipo de coisa em mente, o ajudará não só à ter seu pedido encaminhado para a gestão/adm como tbm ajudará com q eles aprovem o pedido, pois pensarão "ele está narrando bem e sua caçada tem lógica, então merece encontrar o pokémon desejado mesmo este sendo raro". Tendeu?

Espero ter conseguido ajudar. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sáb 25 Fev 2017 - 9:26


Minha caçada por pokemons começava. Estava indo atrás de 3 espécies especificas, mas não sabia como começar a procurar, nem que caminho seguir para tentar encontra-los. Por isso apenas sai andando pela cidade, depois de ter conseguido cumprir um de meus planos na mesma.

Caminhando pelas ruas ouvi o barulho de algo se mexendo e virei-me para ver o que era. Mas a princípio nada. Ouvi novamente e virei para meu lado esquerdo, onde avistei um beco e entrei pelo mesmo, para poder ver o que era. O beco era sujo e nele havia uma grande caçamba de lixo, cheia e algo se mexia ali dentro. Retirei rapidamente minha enciclopédia pokemon do bolso e apontei para o local, para fazer a leitura do mesmo.

Os dados da leitura não foram tão rápidos devido ao lixo que estava na frente, mas antes mesmo que eles aparecessem, a figura misteriosa deu as caras. Um roedor amarelo com detalhes azuis e uma cauda com um formato de menos. Ele parecia assustado e eu não queria assusta-lo mais, mas seria uma ótima oportunidade para uma batalha, uma forma de eu me redimir com Duda que havia perdido sua batalha quase sem entrar no campo.

- Olá... Meu nome é Gus, vamos batalhar? – minha abordagem meio agressiva, poderia assuta-lo, então tentei mudar – É... Vamos treinar, vamos praticar golpes o que acha?

Minha tentativa de aborda-lo de uma forma amigável estava sendo péssima, porém eu não sabia como agir com um pokemon selvagem quando queria apenas batalhar com o mesmo e não captura-lo ou cuidar do mesmo. Que tipo de ranger eu seria se fizesse isso, mas agora que já tinha dito as besteiras, rapidamente peguei a esfera que continha geodude e a lancei, liberando o pokemon que ao me olhar, não parecia nada feliz.
Off:



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sáb 25 Fev 2017 - 16:49

Gus não sabia muito bem como caçar pokémons, mas seu caminho cruzou com o de um Minun. O garoto que sonhava ser um Ranger, não sabia exatamente como pedir por um combate amistoso à um pokémon selvagem, sem parecer excessivamente agressivo. Afinal, ele não tinha interesse em capturar o pokémon, mas também não pretendia perder a oportunidade de enfrentar aquele roedor.

Minun o encara com um olhar confuso, sem sair da caçamba. Enquanto girava a cabeça de um lado ao outro, como se tal movimento pudesse fazê-lo entender o que o confundia. Mas o que será que o confundia? Seria o idioma do garoto? Suas palavras, propriamente dito? Ou ainda suas intenções? Ou será que haveria outro motivo para o pokémon ficar confuso? O que Gus faria?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sáb 25 Fev 2017 - 17:24


Um future ranger que não conseguia convencer um pokemon a batalhar para me ajudar. Que belo ranger seria eu. Olhei bem para o pokemon e percebi suas feições confusas. Não sabia ao certo o que ele estava achando estranho. Eu era estranho, minhas roupas, Duda era estranha, ou havia algo que não estava vendo?

Decidi me virar e olhar para trás e ver se havia alguém ou alguma coisa atrás de mim, dessa forma poderia acabar descobrindo o que o pokemon estava achando estranho. Duda estaria o olhando, então esperava e acreditava que mesmo que ela ainda não estivesse gostando tanto assim de mim, ao menos ela o vigiaria, era jogar no escuro, mas era minha forma de mostrar confiança para com ela.

Voltaria meu olhar para a pequena criatura novamente. Apesar de não querer ser agressivo, acho que não teria muita escolha... Teria que mandar duda atacar, por mais que isso não fosse algo que me agradasse.

- Duda, use rollout duas vezes seguida nele!!!
Off:



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom 26 Fev 2017 - 8:32

O aspirante à futuro Ranger, olhou para trás e não viu nada que pudesse estar confundindo o roedor. Então virou-se novamente e comandou sua pokémon rochosa, mas esta não atacou, apenas bocejou. Mas Minun assustou-se ao ouvir o comando do menino e soltou um alto grunhido, que diminuiu o Atk de Duda. A qual irritou-se com o barulho de Growl e tentou tampar os ouvidos com as mãos, mas era inútil, o efeito diminuiu seu Attack mesmo assim.

Depois o pequeno roedor, que era mais veloz, emitiu uma ondas de faíscas elétricas de suas bochechas, que envolveram a pokémon rochosa, mas nada aconteceu. Thunder Wave não funcionava contra pokémons do tipo Ground, para a surpresa do roedor e sorte de Gus.

Mas Duda continuava desobedecendo e não atacava... O que Gus faria?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv05 Minun


21/21
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Minun
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Geodude
lv11 Duda / Geodude


29/29
Trait:
Rock Head
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Pequeno beco sujo, cheio de latas de lixo e lixo espalhado. E uma grande caçamba de lixo, metálica.

OFF: Felicidade negativa pode dar nisso. =X

Realmente ainda ñ tõ 100%. E acho q vai demorar... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 4 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos