Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Indo em direção ao gyn

2 participantes

descriptionIndo em direção ao gyn - Página 6 EmptyRe: Indo em direção ao gyn

more_horiz

O garoto pareceu ser uma boa pessoa, Valentain chegou perto do jovem e esperou pela sua resposta que não demorou muito para dar sua resposta. Que foi bem triste para o jovem, deixando claro sua frustração com algo e também de como fazer para conseguir o que era seu por direito.

-Que susto... Olha, não sei se devo falar, mas perdi meu Pokémon na floresta, não sei como encontra-lo....

O jovenzinho dizia de forma chorosa, como Valentain iria resolver essa situação?

more_horiz
Pelo visto tínhamos um caso, e sendo assim.

-Olha me mostre aonde você o perdeu e enquanto isso me diga qual pokemon era, talvez algo que ele goste não sei.

Decidi seguir a garota enquanto iamos aonde a mesma achava que havia perdido a criatura.

-É comum perder pokemons, não fique tão triste ok.

Disse tentando acalmar a moça, olhando para a esfera de Drowzee comecei a pensar.

-Você não teria um movimento para ensinar para o meu Drowzee? Ele está precisando de movimentos novos.

Disse lançando meu pequeno Drowzee para fora da esfera e lhe dando uma Oran berry da minha mochila.

more_horiz

A garotinha prontamente respondeu com felicidade ao ver que o jovem Valentain iria lhe ajudar, pelo visto ele também não sabia como consolar muito as pessoas, visto que com aquela frase de que perder pokemon era comum a jovem ficou um pouco mais preocupada do que o comum.

- Meu Pokémon era um Dustox, fiquei brincando com ele um tempo e quando percebi ele sumiu....

Assim, após alguns minutos andando a dupla chegou em uma área bem ampla, com algumas poucas árvores e um grande campo cheio de flores. A menina começou a olhar para todos os lados e disse:

- Nos perdemos por aqui.... E sobre o TM, não tenho nenhum, mas posso pensar em outra forma de te recompensar depois...

Por onde eles poderiam começar? Talvez pelos campos floridos...

more_horiz
Ok então o parceiro da garota era um Dustox, estavamos em uma área florida o que era bom, Dustox eram pokemons insetos então eles provavelmente gostam de flores, recolhi meus parceiros e lancei Sweellow.

-Essa é Piper ela tem uma ótima visão talvez consiga vez sua Dustox.

Começamos a andar em meio ao campo florido procurando a pokemon da garota.

-Piper, veja se encontra uma Dustox por aqui em meio as flores.

As flores eram bonitas e bastante coloridas, se eu fosse um pokemon inseto com certeza gostaria de estar por ali, mas piper tinha uma ótima visão
OFF: Acha que da tempo de ir pro gyn de maulvile antes do contest?

more_horiz
Off :

Valentain foi rápido e pediu para seu Swellow olhar de cima para tentar encontrar o pequeno Dustox, o que não foi algo que demorou muito, visto que em poucos minutos o pássaro já voltava com a confirmação de que o inseto estava cheirando umas flores a poucos metros de distância, completamente entretido com outra coisa.

Agora restava apenas o grupo ir encontrá-lo e realizar o salvamento.... que mais parecia um completo mal entendido.

more_horiz
OFF: Kaze o/

Quanto mais rápido eu agira melhor, então fomos correndo em direção ao dustox com Swellow voando próximo de mim.

-Aproxime do dustox e ponha ele de volta na pokebola. Disse eu a garota.

Assim que eu terminasse esse resgate confuso eu iria embora para a rota 110.

more_horiz
off escreveu:
Fiquei devendo EXP pra você?

Foi por pouco, em pouco tempo o garoto conseguiu completar o resgate salvando o Dustox que não parecia muito preocupado com sua própria segurança, ao contrário de sua treinadora que estava louca de medo. Assim, após o salvamento, Valentain poderia sair daquela grande rota e se preparar para a próxima aventura que teriam.

Agora, Valentain estava a poucos metros do final da rota graças a garotinha que conhecia bastante os arredores, sendo assim, o jovem poderia sair quando quisesse..

more_horiz
off: sim e captura.

Bem, tinha sido rápido e fácil demais, sendo assim estiquei meu corpo, mandei um tchau para rota 103 e decidi seguir o meu caminho, mandei Swellow de volta para a pokebola, por que agora era a vez da rota 110 de caminhar.

more_horiz
Off escreveu:
Nincada capturado.

900 de EXP para Numel pela vitória. Ganhou 3 de felicidade.

Tópico trancado, pode prosseguir~~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos