Battle Factory
Narrador: Tyrant
Primeiro a postar: Noah Agron
Estilo de batalha: 2x2 Single
Primeiro a postar: Noah Agron
Estilo de batalha: 2x2 Single
Regras
• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémons do time da Battle Factory para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP com seu time e 24 horas após a última resposta para postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP com seu time e 24 horas após a última resposta para postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
descriptionRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K5Qui Mar 02 2017, 14:33
Estava para começar a última batalha da Battle Factory para ambos os participante. Robin e Noah encontravam-se para o confronto e pela oportunidade de grandes prêmios, além de a garota ter a chance de ir para Alola. Ambos posicionavam-se em campo frente a frente. Suas escolhas eram feitas e a batalha começava.
Snorlax: Normal | Hold Item: Leftovers | Trait: Thick Fat | lv45 Snorlax ♀ 199/199 | |
lv45Mienshao ♀ 113/113 | Trait: Regenerator | Hold Item: Life Orb | Mienshao: Normal |
Campo: Campo padrão da Liga Pokémon.
descriptionRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K5Sáb Mar 04 2017, 00:06
Off: oin <3
Meu desempenho não estava sendo o melhor naquelas batalhas e não poderia culpar os Pokémons virtuais... Eles eram realmente ótimos! Era eu que estava deixando a desejar, ficando
muito preso aos problemas. De qualquer forma a batalha agora era contra a minha querida amiga Robin. Acenei de longe com um sorriso e então liberei a Snorlax:
- Snorlax, comece com Body Slam e depois o seu melhor Earthquake. - Quando a lutadora se materializou, Noah sabia que iria ter problemas.
- Snorlax, comece com Body Slam e depois o seu melhor Earthquake. - Quando a lutadora se materializou, Noah sabia que iria ter problemas.
descriptionRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K5Sáb Mar 04 2017, 19:21
Vendo meu próximo adversário, acabei ficando bastante eufórica, Noah me abanava do outro lado da arena com um grande sorriso e eu devolvia da mesma forma. Estava procurando por ele antes pela cidade e agora finalmente encontrei.
De qualquer forma, não facilitaria a batalha, por mais meu amigo que fosse.
- Certo, meinshao, vamos nessa, comece usando Fake Out para desestabilizar ele, depois utiilize Knock Off para remover seu item.
descriptionRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K5Sáb Mar 04 2017, 21:56
Com prioridade, Mienshao utilizava seu movimento tipo normal, Fake Out, para impedir o primeiro movimento do pokémon obeso. O Flinch atrapalhava o que seria um grande momento para que Noah começasse a luta na vantagem. Como isso não aconteceu, Mienshao tinha garantia de se preparar melhor com campo.
Foi exatamente o que fez em seu movimento seguinte com seu Knock Off, o qual eliminou o Leftovers de Snorlax logo de início. O pokémon ficava inconformado com a perda de seu alimento e buscava descontar toda sua raiva na lutadora. Deu um salto que parecia impossível para alguém de sua espécie e causou um tremor de terra que feria Mienshao, porém não foi nada de especial, apenas o dano normal de sempre.
A primeira rodada terminava.
Foi exatamente o que fez em seu movimento seguinte com seu Knock Off, o qual eliminou o Leftovers de Snorlax logo de início. O pokémon ficava inconformado com a perda de seu alimento e buscava descontar toda sua raiva na lutadora. Deu um salto que parecia impossível para alguém de sua espécie e causou um tremor de terra que feria Mienshao, porém não foi nada de especial, apenas o dano normal de sempre.
A primeira rodada terminava.
Snorlax: 2000000%Triggered | Hold Item: Perder, playboy. | Trait: Thick Fat | lv45 Snorlax ♀ 147/199 | |
lv45Mienshao ♀ 71/113 | Trait: Regenerator | Hold Item: Life Orb | Mienshao: Normal |
descriptionRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K5Dom Mar 05 2017, 05:39
A minha ideia havia funcionado, agora restava apenas atacar com tudo que eu tinha.
- Mienshao, agora ataque usando Jump Kick e depois utilize Drain Punch para se recuperar.
Sabia que era arriscado usar aquele movimento, porém quis tentar a sorte.
descriptionRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K5Seg Mar 06 2017, 10:39
Dois movimentos lutadores... Não vai ser fácil para Snorlax aguentar essa rodada. Precisarei atacar de uma forma mais defensiva.
- Snorlax, Rest e então Sleep Talk! - Sem o Leftovers, precisava contar com aquele movimento para recuperar energia. Além disso, Snorlax estava furiosa, logo, eu torcia para que sua raiva se manifestasse em seu sonambulismo!
- Snorlax, Rest e então Sleep Talk! - Sem o Leftovers, precisava contar com aquele movimento para recuperar energia. Além disso, Snorlax estava furiosa, logo, eu torcia para que sua raiva se manifestasse em seu sonambulismo!
descriptionRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K5Ter Mar 07 2017, 00:37
Mienshao conseguia com êxito utilizar seu Jump Kick apenas para que todo dano causado fosse perdido devido ao Rest de Snorlax. O pokémon que já tinha um HP alto recuperava-o por completo. A lutadora recuperava parte da energia perdida com seu Drain Punch enquanto o tipo normal utilizava seu Curse por meio de Sleep Talk. A rodada encerrava com o Life Orb fazendo sua função.
Snorlax: Sleep(2/3), +1 Atk, +1 Def, -1 Spe. | Hold Item: Nenhum | Trait: Thick Fat | lv45 Snorlax ♀ 147/199 | |
lv45Mienshao ♀ 85/113 | Trait: Regenerator | Hold Item: Life Orb | Mienshao: Normal |
descriptionRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K5Ter Mar 07 2017, 23:44
A condição de Snorlax serviu apenas para adiar o curso da batalha, não trazendo muitos benefícios. Curse era bom, mas acabava contrariando o intento de uma jogava ofensiva e defensiva eu mesmo tempo. Precisava ao menos aproveitar o turno em que ela acordasse:
- Querida, Sleep Talk! Ao acordar faça o chão tremer com seu terremoto!
obrigado koi!
descriptionRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K5Qua Mar 08 2017, 01:23
Snorlax se mostrava um pokémon muito resistente, mesmo com meus movimentos super efetivos, não poderia relaxar, já que Mienshao era um pokémon com poder de fogo muito alto, porém com defesas extremamente baixas.
- Vamos mais uma vez com a mesma combinação. - Pedi - Jump Kick e depois Drain Punch
descriptionRe: [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K5
Página 1 de 2 • 1, 2
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos