Pink Park, uma região perfeita para se relaxar um pouco e passear com um de seus pokémons. Não era só por isso que eu buscava estar ali, fiquei sabendo sobre o evento de captura que ocorreria, era no estilo do qual participei quando fui para Kalos, fazia eu sentir algo familiar. Pensei em trazer Phantump comigo, mas ele não estava muito bem preparado para batalhar. Litwick estava em meus braços enquanto caminhávamos até a entrada do Park, dava para avistar as belas árvores de longe, não demorou até chegarmos à entrada. Recebi seis Sport Balls, algo similar ao evento anterior. Nossa entrada foi autorizada, mas só Héstia estava autorizada a ficar fora de sua pokébola. O ovo ficava pra fora, mas foi posto em um mecanismo onde não chocaria até que saísse das limitações.
Quando colocamos os pés - pelo menos eu - sentimos como se fosse um mundo novo. A fantasma já não estava mais em meus braços, acompanhava-me na caminhada, isso fez com que eu tivesse que desacelerar meus passos para que ela não ficasse para trás. Enquanto nada de anormal ocorria, pensava no que poderia me aparecer naquele belo parque. As Malasadas que comprei poderiam nos servir de alimento mais tarde e a água que trouxe ajudaria a ficar de pé.
Já de início seguimos pelo caminho à nossa frente em busca de algo novo.
Quando colocamos os pés - pelo menos eu - sentimos como se fosse um mundo novo. A fantasma já não estava mais em meus braços, acompanhava-me na caminhada, isso fez com que eu tivesse que desacelerar meus passos para que ela não ficasse para trás. Enquanto nada de anormal ocorria, pensava no que poderia me aparecer naquele belo parque. As Malasadas que comprei poderiam nos servir de alimento mais tarde e a água que trouxe ajudaria a ficar de pé.
Já de início seguimos pelo caminho à nossa frente em busca de algo novo.