Bebi muita água, estava precisando disso mais do que ninguém, aquele deserto era realmente horrível, mas o Oasis compensava qualquer coisa e me deixava satisfeito de ter feito aquela grande caminhada. Junto com a água acabei encontrando um tesouro que poderia me deixar em paz, havia encontrado o Pokémon mais lindo de todos, o ser branco estava a procura de uma sombra.
Tentei me aproximar e mirei minha pokédex para descobrir sobre ele. Com as informações da dex descobri que se tratava de um Alolan Vulpix, a versão ice de Vulpix. Quase não acreditei quando o vi ali, um pokémon de gelo em um deserto não era nada saudável, por isso resolvi me aproximar e tentando ser amigável com ele, disse:
- Hey amiguinha, você está bem? Esse lugar não está quente para você? Que tal se você vir comigo? Podemos ir a vários lugares e até posso te levar para brincarmos na neve... Esse deserto definitivamente não faz bem para você!
Senti Hippo me olhar surpreso, mas eu não queria mesmo batalhar com ela, se dependesse de mim iriamos formar uma amizade antes de batalhar se fosse preciso.