Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#007 - Romance Dawn

2 participantes

description#007 - Romance Dawn Empty#007 - Romance Dawn

more_horiz
off :


Um tanto animado demais, assim como com certeza deveria estar, o jovem de cabelos verdes a passos apressados seguiu em direção ao Pink Park curioso sobre quais tipo de criaturas encontraria por ali, já que se encontrava enfim em um novo continente e, com a mudança do ambiente, obtinha a oportunidade de encontrar com criaturas as quais nunca imaginara que existia. Certamente, era sempre um prato cheio que sua curiosidade recebia diante a situações como essa. Ao seu lado a esbranquiçada preguiça, que não era nem um pouco preguiçosa, lhe acompanhava em seu passo acelerado a balançar seus longos braços.

- Jewelry. – Chamou Raiko. – Animada? Já tem um bom tempo que não saímos assim, então vamos aproveitar para curtir e relaxar um pouco no clima de Akala, certo? – Finalizando logo em seguida com um sorriso na face. – Mas não faria mal algum explorar um pouco.

Ditas tais palavras, após reduzir um pouco o passo, o jovem deixou que sua mão fosse em direção a cabeça de Jewelry, tratando de afagar animadamente a intensa criatura. Então, olhou para o céu e passou a pensar se já não seria muito tarde para seguir com aquela visita. Ao seu ver não estavam no fim da tarde, mas talvez fosse próximo. Tal horário fora apenas uma casualidade, já que havia passado boa parte do dia no Centro Pokémon cuidando de suas bagagens, fazendo planos para conhecer o local e, claro, não deixando de enviar notícias de seu paradeiro a Matsumo. Sentia falta dela. Deveria lhe fazer uma visita quando voltasse a Hoenn.

Então, em questão do que lhe pareciam ser poucos minutos, a dupla se encontrava diante ao parque rosáceo. Tratou de fazer tudo que lhe era indicado pelas pessoas responsáveis pelo local, recebendo a esferas que prometiam ali e então adentrou em conjunto de sua parceira.

- Pronta, Jewelry? Vamos ver se encontramos mais alguém para nosso grupo. – Comentou antes de seguir adiante, claramente animado com a possibilidade.

description#007 - Romance Dawn EmptyRe: #007 - Romance Dawn

more_horiz
Off escreveu:
Oi Sajin, desculpa o post fraco...

Vamos nos divertir o/





O jovem Raiko estava ansioso para explorar o local, o primeiro contato com o local havia deixado as coisas bem claras para o jovem. A frente haviam grandes pastos, gigantescos em extensão e praticamente uniformes, não havendo muito o que descobrir de novidades naquele local, ao contrário do que se via um pouco mais atrás de onde havia entrado, apenas alguns metros adiante havia a praia de onde poderiam encontrar algumas espécies diferentes.

Em um primeiro contato o jovem pode notar que naquela ilha as temperaturas eram altas, o que era um convite proposital para tomar um belo banho de mar antes de enfim explorar aquele local mais afundo. Raiko tinha duas opções no momento, visitar o mar ou explorar os pastos.... O que ele faria?

description#007 - Romance Dawn EmptyRe: #007 - Romance Dawn

more_horiz
off :


Pouco a pouco o jovem sentia que o calor era maior do que esperado, de fato não se sentia incomodado realmente diante dela, mas a visão daquela praia a frente era, simplesmente, mais que convidativa. Esperava que a água estivesse numa temperatura que lhe fosse bem confortável. Não faria mal algum molhar os pés um pouco ali, relaxar e depois continuar a explorar aquele cenário.

- Jewelry? Vamos dar uma olhada na praia rapidinho? – Começou. – Quero molhar os pés rapidinho e ver se encontramos algo diferente por ali.

description#007 - Romance Dawn EmptyRe: #007 - Romance Dawn

more_horiz





O jovem então resolveu fazer uma pequena parada antes de finalmente começar a exploração. O mar estava convidativo demais, por isso era claro a intenção do jovem de molhar os pés um pouco e enfim explorar o local logo depois, com isso, Raiko começou a andar em busca do mar, o que não demorou muito para chegar.

Dessa forma, assim que o garoto chegou no local ficou surpreendido com as águas esverdeadas daquele local. Chegava a lembrar esmeraldas devido a cor forte da água, além disso conseguia surpreender pela calmaria... O jovem então começou a explorar melhor o local enquanto molhava os pés, Vigoroth também brincava no mar da sua maneira.

Parecia tudo lindo, até que viram algo se mexer mais a frente. O que a dupla faria?

description#007 - Romance Dawn EmptyRe: #007 - Romance Dawn

more_horiz
Realmente, não tinha preço se refrescar naquela água em meio ao calor do Pink Park. Sendo assim, o jovem não deixara de molhar as mãos e face também, molhando um pouco de suas roupas naquele processo enquanto que momento ou outro podia observar sua parceira brincar à sua maneira no mar, produzindo-lhe um sorriso na face.

Contudo, de repente Raiko observou algo se mexer mais a frente, ficando intrigado de início e tratando logo alertar sua parceira.

- Viu aquilo? – Indagou. – Vem pra cá, Jewelry . Vamos esperar pra ver o que tem ali... Mas se for algo que possa nos ameaçar não hesite em usar um Yawn.

Então, ansioso, o jovem decidiu aguardar para ver o que produzira aquela estranha movimentação.

description#007 - Romance Dawn EmptyRe: #007 - Romance Dawn

more_horiz





O rapaz ficou apenas esperando para ver o que poderia ser aquele ser que tanto estava lhe incomodando. Assim, o rapaz aproveitou a chance e ficou parado um pouco, tendo então o resultado que tanto queria, após algum tempo esperando o rapaz viu o Pokémon que tanto estava ansioso para ver.

Como aquela parte era um pouco rasa, ficava bem fácil de ver o monstrinho que estava fazendo um pouco de barulho. Ele passava ali todo calmo, como quem não queria chamar atenção. O que Raiko faria?
#007 - Romance Dawn Wimpod

description#007 - Romance Dawn EmptyRe: #007 - Romance Dawn

more_horiz
Então, para sua surpresa, o jovem de cabelos verdes viu algo um tanto estranho surgir do mar. Lhe lembrava uma pequena baratinha de jardim.

- Uai. – Disse surpreso.

Logo então, passou a seguir o pequeno que parecia querer passar por ali despercebido. Foi com calmo, tomando cuidado para que não fizesse movimentos bruscos e o espantasse, algo que orientara também a sua parceira.

- Jewelry, quero que se aproxime dele com calma e use o Yawn. – Murmurou para sua parceira. – Quero dar uma olhada melhor nele.

description#007 - Romance Dawn EmptyRe: #007 - Romance Dawn

more_horiz





O garoto então tentou não incomodar o jovem, portanto Vigoroth utilizou Yawn uma vez para deixar o monstrinho com sono, o que ele não esperava era que Wimpod fosse reagir de maneira bem inesperada e fosse tentar fugir, nadando por alguns metros até pegar finalmente no sono e parar alguns metros a frente.

Agora que o Pokémon medroso estava dormindo, o que Raiko faria?

description#007 - Romance Dawn EmptyRe: #007 - Romance Dawn

more_horiz
Para sua surpresa, a criatura logo começou a correr depois que percebeu que estava sendo perseguido. Contudo, ao se prevenir pedindo que sua parceira agisse, logo então a estranha barata que retornava para água estava a dormir.

- Bom trabalho, Jewelry. – Anunciou enquanto afagava sua parceira.

Depois disso, o jovem passou a se aproximar do pequeno dormia, deixando se levar pela curiosidade ao seu respeito. À primeira vista ele não parecia ser muito atraente, tampouco forte já que fugira imediatamente diante a vista deles. Ao menos era essa a conclusão à qual chegava diante ao que via.

Tentar ou não? Eis a questão.

Lentamente retirou uma das esferas do bolso e, então, um tanto receoso o aproximou daquele que lhe parecia ser um aquático. Enfim, encostou a esfera, tentando a captura. Só esperava que não fosse se arrepender dada as regras do local, já que era uma aposta bem alta.

description#007 - Romance Dawn EmptyRe: #007 - Romance Dawn

more_horiz
Off escreveu:
Poste sua despedida que logo encerro e coloco o poke no storage ^^





As coisas estavam estranhas, aquele monstrinho não parecia ser muito forte, visto que ele não resolveu lutar e sim fugir, mas ainda assim a curiosidade foi mais forte e o jovem resolveu capturar aquele monstrinho e ver o que iria acontecer se por um acaso ele evoluísse, pois geralmente era nos mais fracos que os Pokémon mais fracos começavam...

O garoto pegou uma pokébola e tocou na cabeça do monstrinho do tipo inseto, que adentrou a esfera e alguns segundos depois começou a se mexer tentando resistir, contudo não fora isso que ocorreu e um tempo depois a pokébola já estava parada e a captura feita. O garoto nem precisou explorar a fundo o local, o mar já havia lhe proporcionado a captura desejada. Agora era sair e aproveitar Alola...

description#007 - Romance Dawn EmptyRe: #007 - Romance Dawn

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos