Após desembarcar em Alola, percebi que meu vestuário atual não seria um dos melhores para a região de Alola e por isso, decidi fazer uma pequena mudança no visual. A coloração esverdeada de meu cabelo seria algo mais chamativo, não sei qual era a real intenção, mas o meu gostar do resultado era mais importante do que qualquer outra aprovação externa. Por fim, alguns adereços como alguns prendedores de cabelo no formato de conchas, um colar de condas amarelado que se ligava ao pequeno top azul que utilizava, e a longa saia alaranjada que fazia um degradê magnífico com um lilás em sua barra, traziam a Alola uma nova Aurora. Poderia até brincar com o termo "Aurora Alolan Form" se eu realmente soubesse o que isso significava, porém, mais tarde podemos descobrir.
Assim que me arrumei, segurei a cápsula de Hermes em mãos e o liberei.- Meu querido, vamos explorar! - o intuito da exploração era participar do evento de capturas que ocorreria no Pink Park. Pidove logo tratou de empoleirar em meu braço e olhar a sua volta maravilhado com a região, o quão diferente era aquele local da pacata Hoenn que ambos estávamos acostumados. Lembrei-me também, que o ovo de Amarílis estaria comigo, e logo racharia. Slugma era uma mãe e tanto...
Sem mais enrolação, Pidove e eu começamos a caminhar pelo local em busca de um novo mundo não explorado.
@OFF: Oin <3 A mudança de aparência só vai ocorrer durante Alola, mais tarde irei acrescentá-la em minha ficha. E bem vindo narrador <3.
Assim que me arrumei, segurei a cápsula de Hermes em mãos e o liberei.- Meu querido, vamos explorar! - o intuito da exploração era participar do evento de capturas que ocorreria no Pink Park. Pidove logo tratou de empoleirar em meu braço e olhar a sua volta maravilhado com a região, o quão diferente era aquele local da pacata Hoenn que ambos estávamos acostumados. Lembrei-me também, que o ovo de Amarílis estaria comigo, e logo racharia. Slugma era uma mãe e tanto...
Sem mais enrolação, Pidove e eu começamos a caminhar pelo local em busca de um novo mundo não explorado.
@OFF: Oin <3 A mudança de aparência só vai ocorrer durante Alola, mais tarde irei acrescentá-la em minha ficha. E bem vindo narrador <3.