Mudanças Box :
Box: Venusaur, Litwick, Phantump, Cubone, Golett, Egg de Flabébé.
O Pink Park havia rendido bastante, agora tínhamos um lendário Cubone em nossa equipe. Quis explorar a cidade para conhecê-la antes do Trial e, quem sabe, encontrar itens e batalhas. Estava no centro pokémon em meu quarto me arrumando, pus roupas leves que consistiam em em bermuda, camisa regata e um chapéu típico da região. Meus tênis ficaram, minha mochila também estava comigo. Fui ao PC e fiz uma substituição em meu time. Estava na hora de sair.
Estava em frente ao mar, mais à distância era possível ver outra parte da ilha, esta que eu havia explorado no dia anterior quando estava no Pink Park. O porto não era uma opção para visitar, restavam o Grand resort, o Dimensional Lab e alguns outros lugares de menor importância da cidade. Pelo mapa eles ficavam praticamente na mesma direção. Não seria difícil encontrá-los, portanto segui em sua direção com o ovo em meus braços.
Estava em frente ao mar, mais à distância era possível ver outra parte da ilha, esta que eu havia explorado no dia anterior quando estava no Pink Park. O porto não era uma opção para visitar, restavam o Grand resort, o Dimensional Lab e alguns outros lugares de menor importância da cidade. Pelo mapa eles ficavam praticamente na mesma direção. Não seria difícil encontrá-los, portanto segui em sua direção com o ovo em meus braços.