Off: Eu tenho certeza que vou me arrepender, mas eu quero ver qual o terceiro pokemon do tour.
Alola, amigos!
Aquilo era fascinante, Haruya havia encontrado um pokemon absurdamente assustador para o gosto de sua dona, mas que ainda tinha um charme estranho que impedia Ame de parar de encara-lo.
_Haruya _ Ela chamou baixinho _ Vem pra cá.
Ame não desviava o olhar do pokemon, ele a deixava nervosa, lembrava muito galvantula, e ela duramente conseguia lidar bem com galvantula que era quase tão intimidante, imagine com este que parecia muito mais forte que o aracnídeo.
Contrariado, Haruya voltou para Ame que o pegou novamente no colo e de ré começou a voltar por onde vieram bem devagar para não chamar atenção.
_Haruya _ Ela chamou baixinho _ Vem pra cá.
Ame não desviava o olhar do pokemon, ele a deixava nervosa, lembrava muito galvantula, e ela duramente conseguia lidar bem com galvantula que era quase tão intimidante, imagine com este que parecia muito mais forte que o aracnídeo.
Contrariado, Haruya voltou para Ame que o pegou novamente no colo e de ré começou a voltar por onde vieram bem devagar para não chamar atenção.