off :
Olá narrador, tudo bom? o/
Desculpa o começo bem parado, é que tô querendo desenvolver melhor o Raiko para começar a aplicar algumas mudanças necessárias na ficha e no personagem e tô aproveitando o embalo de Alola. Bom é isso e espero que possamos nos divertir o/
Desculpa o começo bem parado, é que tô querendo desenvolver melhor o Raiko para começar a aplicar algumas mudanças necessárias na ficha e no personagem e tô aproveitando o embalo de Alola. Bom é isso e espero que possamos nos divertir o/
Com certa ternura o jovem de cabelos verdes relaxava tranquilamente naquela manhã, deixando-se levar pelo som da brisa e do respirar calmo que a criaturinha apoiada em seu busto produzia ao cochilar. Ali, deitado sobre um dos bancos externos do Centro Pokémon de Hea Hea City, a mente preguiçosa do jovem deixava se levar por entre os objetivos daquele dia, desde a curiosidades as apreensões que poderiam ser reveladas naquele novo continente.
Com os olhos fechados, passava a imaginar como seria o estranho Trial que os moradores dali tanto comentavam. Seria semelhante a um desafio de Ginásio? Se bem que não faria muita diferença para o jovem, já que também não havia feito esse tipo desafio seja em Hoenn ou até mesmo em Kanto. A única vez que tentara desafiar um fora em Kanto, o que não dera muito certo devido aos problemas climáticos que a região começava a passar. Parecia que fazia anos desde que deixara a pacata cidade de Pallet. Mas, voltando-se ao rumo original, a verdade era que não sabia nada de nenhum desses tipos de desafio, tampouco parecia ter alguém naquele momento que o explicasse.
Sobre si, de repente, a roedora elétrica suspirara calmamente, fazendo com que um sorriso fosse desenhado na face de Raiko. Ao seu ver aquela cena chegava a ser irônica. Nunca que imaginou que Sue fosse adepta a aquele tipo de situação, ela sempre lhe parecera tão independente, tão cheia de si e de poucos afetos que antigamente não faria sentido. Talvez, o mais provável, fosse somente saudade, o que era justo, fazia bastante tempo desde a última vez que ele a trouxera do laboratório para acompanha-lo, desde a Copa Hoenn que isso não acontecia. Em resposta a tais pensamentos deixou que seus braços a abraçassem para então afaga-la, o que causara nada mais que um remexer por parte dela, incomodada por conta de todo aquele afeto. Por fim, a soltou e deixo que somente sua pousasse sobre suas costas, passando a acaricia-la e retomar o rumo de seus pensamentos.
Então, o que faria naquele dia? Achava que talvez devesse sair dali e seguir em busca de informações sobre o desafio, já que fazia questão de desafia-lo e não teria tanto tempo assim antes de retornar a Hoenn. Em seguida, com as informações em mãos, começaria a se preparar seja treinando ou fazendo com que seus parceiros se desenvolvam a partir de outras atividades, batalhas estavam inclusas. E em meio a tudo isso, claro que não poderia deixar de fora algo tão importante, aproveitaria para se divertir e conhecer as maravilhas de Hea Hea City, não estava ali somente pelos desafios, mas também para curtir um pouco ao lado de seus companheiros. Ao menos para si, parecia um bom plano para aquele dia.
- Ai, ai... – Finalizou com um suspiro. – Sue?
Continuara afagando a roedora calmamente, talvez, somente talvez, devesse ficar mais alguns minutinhos por ali e aproveitar aquele momento, já que logo teria de começar a agir. Consigo o jovem pensava: O que os aguardaria dali para frente?