Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fire Trial #1

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionFire Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Fire Trial #1

more_horiz
Após derrotar Hiker David, Daisuke decidiu retomar a montaria de Hippo até o trajeto final. O Hippowdon claramente não estava muito feliz com a ideia, mas respeitava seu dono e seguiu o trajeto mesmo assim. Enquanto eles não chegavam, Daisuke refletia a respeito de suas perdas de memória e como isso afetava sua jornada. Se dar conta de que não tem lembranças de momentos como a evolução de seu prezado pokémon é um exemplo claro disso.

Mas logo as reflexões ficaram de lado quando Daisuke enfim chegou na parte final do desafio. Como já era de se esperar, lá estava Kiawe em uma plataforma de madeira improvisada. Junto dele, estavam quatro Marowaks e o próprio Hiker David. Como é que ele havia conseguido chegar ali antes de Daisuke? Mistérios...

Mas Kiawe e seus Marowaks foram direto ao ponto: dois deles se posicionaram com seus ossos e flamejantes e aguardavam o comando de Kiawe e Daisuke para que pudessem fazer a última coreografia.

- Avise quando estiver preparado, Daisuke. Esta é a última dança e, de longe, a mais complexa de todas! Vejamos se sua dança será capaz de agradar ao grande Totem!

more_horiz

As coisas estavam indo muito rápido, em pouco tempo consegui atravessar o caminho tempestuoso do desafio e cheguei até
a última plataforma onde haviam os mesmos elementos que as anteriores, contudo dessa vez parecia que as coisas iriam ficar mais sérias, já que agora provavelmente iria ser o último e definitivo desafio.

Quando finalmente cheguei ao lugar correto, ouvi a voz de Kiawe enquanto me aproximava, a cada passo pude notar como seria complicado o desafio quando ouvi falar sobre um totem. Pensei bem sobre isso e acabei chegando a conclusão de que estava mais perdido do que quando cheguei... o que diabos seria um totem?

Pensei um pouco se iria prosseguir mesmo com essa dúvida e cheguei a conclusão de que se eu havia chegado até aqui não iria desistir:

- Kiawe, estou pronto!

Mesmo cheio de dúvidas, queria provar a ele que poderia fazer o meu melhor e provar ao totem misterioso que eu era digno!

more_horiz
Logo Daisuke disse que estava preparado para a última dança. Kiawe fez um sinal positivo com a cabeça e a dupla de Marowaks de Alola tratou logo de começar a dança. No início da coreografia, Daisuke percebeu que era uma réplica da segunda dança. Porém, quando chegou a hora de executar o último passo, o treinador percebeu uma diferença e se deu conta que dificilmente acertaria aquele passo na primeira tentativa.

Os dois Marowaks simplesmente ficaram de costas um para o outro e deram três passos em direções opostas, afastando-se uma distância de seis passos. Quando finalmente ficaram em posição, lançaram seus ossos para trás e, sem olhar para seu companheiro de dança, conseguiram pegar os ossos que seus parceiros haviam lançado.

Bastou a dupla de pokémons de Alola segurar os ossos para que as chamas se acendessem. Logo um dos Marowaks se retirou do centro do campo e caminhou até Daisuke, entregando-lhe o osso. Nesse meio tempo, a chama do mesmo havia apagado. Conseguiria o treinador realizar a última dança?

more_horiz

Ao chegar naquele fatídico lugar pude perceber que era apenas mais do mesmo, teria provavelmente que dançar com os Alolan Marowak e depois haveria alguma batalha contra o grande totem. Estava um pouco confiante pela sequência correta de danças e também pela rápida sequência de vitórias conquistadas pelos meus monstrinhos.

Quando Kiawe resolveu me apresentar a dança decidi que era melhor dar meia volta e desistir ali mesmo, era muito difícil o movimento final, teria de ter uma precisão incrível aliada a uma sorte descomunal. Quando estava para dar meia volta me lembrei dos meus monstrinhos que estavam comigo e como eles ficariam decepcionados com tal atitude, respirei fundo e falei para o líder do desafio:

- Estou pronto!

Mesmo não estando tão confiante como deveria, resolvi tentar pelos meus monstrinhos!

more_horiz
Ao ver aquela coreografia mais elaborada, Daisuke ficou com seu ânimo um pouco abalado. Ainda assim, ele havia chegado até a etapa final do trial e seria deprimente ele desistir naquele momento. Ele logo empunhou o osso de Marowak e tentou fazer a coreografia acompanhado do outro pokémon de Kiawe.

A parte inicial da coreografia foi facílima de executar, já que Daisuke já havia a praticado nos dois desafios anteriores. Porém, no momento de executar o movimento final, o treinador acabou perdendo a noção do movimento e lançou seu osso longe demais, atrapalhando Marowak no momento da pegada. Logo foram para uma segunda tentativa, onde quem acabou errando e não pegando o osso foi Daisuke.

Eis que chegou a terceira tentativa: enfim todos os passos haviam sido executados com perfeição! Porém, quando Daisuke olhou para o osso, viu que as chamas não haviam se acendido. O que poderia ter acontecido? Ao olhar para Marowak, viu que ele havia errado o último passo de propósito, virando-se de frente para ele. Era o mesmo teste da primeira tentativa de novo! Diante disso, o que Daisuke faria?

more_horiz

Eu estava bem empolgado, não por ter a oportunidade de dançar, afinal, isso era uma coisa que eu não curto muito, contudo estar naquele desafio me exitava de alguma forma. Era incrível a capacidade daquele desafio de nos fazer superar limites, era bem diferente de um desafio de ginásio que apenas fazia os Pokémon enfrentarem seus próprios obstáculos, aqui tanto eu quanto meus pokémon tínhamos que nos superar.

Tentei pela primeira vez, obviamente houve uma falha da minha parte. Olhei para Kiawe esperando por uma nova chance e fiquei decidido que não iria errar uma segunda vez, mas como eu não sou Arceus acabei errando uma outra parte da coreografia. Por uma última vez fiz os mesmos passos de dança que me foram apresentados no começo e no fim lancei o osso conseguindo pegar, mas mesmo acertando o osso não pegou fogo.

Observei um pouco e vi que o Marowak havia errado, fiquei irado com aquela atitude. Dessa vez não poupei as palavras e deixei a educação costumeira de lado:

- O Marowak errou o último passo de propósito, não achei nada justo!

Esperava que o trial master fizesse o seu papel e contivesse seu Pokémon, pois eu não iria ser prejudicado por um erro proposital novamente!

more_horiz
Daisuke mais uma vez ficou frustrado com a situação e protestou para Kiawe a respeito do erro dos Marowaks. Diante daquilo, o capitão deu de ombros e, com seu tom de voz imparcial e neutro, explicou a situação:

- Isso faz parte da natureza deles. Eles fazem questão de errar de propósito para ver se você está prestando atenção.

Logo Marowak fez um sinal para Daisuke e a coreografia começou mais uma vez. Novamente uma infinidade de passos foi feita e chegou o momento do passo final. Daisuke então lançou o osso para trás e, enquanto estava de costas para seu parceiro de dança, conseguiu pegar o osso e fazer a dança final. Sucesso!!! Mas... Por alguma razão o osso não havia acendido. O que estava acontecendo? Daisuke então se virou para trás e viu uma cena bizarra:
Fire Trial #1 - Página 4 Tumblr_oh2r17fszi1r0x7kyo1_500

Os Marowaks de Kiawe simplesmente pararam de prestar atenção da dança para simplesmente tirar uma foto junto do Hiker Davis e... mais um pokémon? Quem era ele?

more_horiz

Kiawe explicou que Marowak gostava de pregar peças com os desafiantes, acreditei nele e resolvi não balbuciar mais nada. Pela última vez segui os passos da coreografia e comecei a seguir a dança, dessa vez sentindo todo o meu corpo e seguindo passo a passo de forma a não errar um passo sequer.

Quando peguei o osso e finalmente completei o último passo fiquei decepcionado com o fato do osso não pegar fogo. Estava prestes a soltar tudo que estava me enraivecendo naquele momento quando ao me virar me deparei com um cena, no mínimo, bizarra. David, os Marowaks e um Pokémon diferente estavam fazendo pose para a foto, pareciam turistas. A curiosidade falou alto e apontei minha Pokédex para o POkémon desconhecido, descobrindo que se tratava de uma salazzle.

Respirei fundo e bem descontente com a falta de comprometimento dos Pokémon de Kiawe, disse:

- Hey, sério que agora vão tirar foto com essa salazzle e David? Estou me esforçando para conseguir dançar, mas parece que eles não...

Tentei me manter sério nessa situação, já Hippodow que apenas observava desde o começo já estava rindo da minha situação.

more_horiz
Ao ver que sua dança havia sido desprezada por causa de uma fotografia com uma Salazzle, Daisuke acabou ficando frustrado e reclamando da situação com todos presentes. Por alguma razão estranha, Hippowdon era a única que ria da situação, já que Kiawe, David e os Marowaks permaneciam sérios.

- Devo dizer que estou desapontado. Achei que você já teria aprendido algo com os desafios de dança anteriores.

O tom de voz de Kiawe foi tão sério e frio que Daisuke até sentiu um arrepio correr por sua espinha. O que era tão óbvio que o treinador não estava conseguindo entender? Claramente Salazzle estava ali por algum motivo, mas... por quê? Foi então que David fez uma declaração com um tom de indignação. Talvez agora o jovem percebesse do que aquilo se tratava:

- Mais respeito com o totem! Isso tudo fazia parte da coreografia! Ela veio para cá prestigiar a sua dança e você a trata assim?

more_horiz

Me senti meio babaca por ignorar o tamanho daquele Pokémon e não ter percebido que se tratava do totem, mesmo assim não gostei da forma como me trataram, aquilo era diferente de um desafio de ginásio e por isso senti tanto a diferença. Em Kanto, Johto e Hoenn as coisas eram bem diferentes, não havia todo um propósito por parte dos desafios.

- Realmente eu não aprendi muita coisa... É tudo muito novo para mim, é minha primeira vez tentando algo assim e eu realmente não me atentei ao grande totem. - Disse meio envergonhado por tentar encenar respeito aquele Pokémon. - Espero não ter te decepcionado grande totem, fiz meu melhor com as dança!

Não estava muito feliz com a reação do líder do trial, mas não sabia como reagir, então tentei escapar daquela situação tentando ser o mais verdadeiro possível e não fugir do óbvio, que era notar a figura do totem a frente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder