Eu acabava de desembarcar do navio que me trouxe de Mu Island com uma pequena parada em Slateport. Havia sido uma longa viajem, mas eu havia conseguido descansar bem. Agora que eu estava de volta a cidade que eu morava, eu resistia a vontade de ir visitar meus pais. Eu estava ali com um único objetivo, que era conhecer um pouco mais sobre a sociedade The Wolves, e talvez entrar nela. Eu já havia realizado a minha inscrição para o torneio que a The Wolves estava organizando, mas algumas coisas que eu havia encontrado na internet, haviam me chamado a atenção, e eu acabei vindo até aqui para conhecer mais sobre eles. A sede da sociedade ficava aqui em Petalburg, mas mesmo morando aqui, eu não sabia de sua existência. Então eu ainda não sabia por onde começar a procurar, mas eu tinha que ter cuidado para meus pais não ficarem sabendo que eu passei por aqui e não fui visita-los. Para começar, eu precisava de informações. E o lugar perfeito para isso, era o Centro Pokémon. Sendo assim, fui direto para lá.
Ao chegar, não dei muita atenção para o movimento do lugar, eu estava bastante curioso e empolgado. Fui direto ao balcão onde a bela enfermeira Joy estava.
- Olá! – Eu disse chamando a atenção dela. - Boa tarde, enfermeira Joy. Preciso de uma informação. Por um acaso, você sabe me dizer onde fica a sede da sociedade The Wolves?
Eu não sabia se ela poderia me ajudar, mas como o Centro Pokémon era um lugar que sempre estava movimentado, com certeza ela já havia ouvido alguma coisa que poderia ser útil. Ou até mesmo alguma outra pessoa por ali poderia saber.
Ao chegar, não dei muita atenção para o movimento do lugar, eu estava bastante curioso e empolgado. Fui direto ao balcão onde a bela enfermeira Joy estava.
- Olá! – Eu disse chamando a atenção dela. - Boa tarde, enfermeira Joy. Preciso de uma informação. Por um acaso, você sabe me dizer onde fica a sede da sociedade The Wolves?
Eu não sabia se ela poderia me ajudar, mas como o Centro Pokémon era um lugar que sempre estava movimentado, com certeza ela já havia ouvido alguma coisa que poderia ser útil. Ou até mesmo alguma outra pessoa por ali poderia saber.
off: Olá, narrador! Essa pode ser uma rota bem rápida, eu só quero encontrar a sede da The Wolves, e entrar para a sociedade. Qualquer coisa, entre em contato com o Gaulvi.