Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Sckar Dom 26 Mar 2017 - 19:06

Infelizmente a Friend Ball não se ativou, então enquanto o garoto se perguntava ainda o porque disso, uma mensagem chegou à sua pokédex, informando que só Sport Balls funcionariam ali.

- Droga, acho que não tenho nenhuma Sport Ball...

Praguejou o menino. Começou à vasculhar sua mochila enquanto deu um sinal para que seu lagarto aproximasse-se da Friend Ball desativada, caída na areia. Ao chegar nela, o lagarto a pegaria com a boca e dobraria o pescoço para trás, entregando-a na mão do menino, que agradeceria e guardaria a esfera de Apricorn de volta à mochila, enquanto procurava alguma Sport Ball.

- Obrigado, Sckar...
Droga! Droga! Droga! Droga! Será que não tenho nenhum Sport Ball? E agora?


Será que o menino encontraria a esfera necessária para realizar a captura?

Espero que o Geodude não acorde até eu encontrar....

OFF: Vlw, Vic. ^^
Mas acho q nem é necessário enrolar... pois sinceramente... pelo q andei vendo, ñ tenho Sport Ball na Bag e eu até tinha visto algo sobre isso, mas ñ vi nenhum lugar pra pegar tal Ball, e agora? Como funciona isso? Eu não entendi... Será que perco a chance de capturar o Geodude? =X

_________________
Rankings Temp 4:


Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Victoria Dom 26 Mar 2017 - 19:15





Ula'Ula Island

O pequeno treinador começava a ficar desesperado; recebeu a mensagem que lhe avisava que não podia usar suas próprias pokebolas e, a partir dai, esquecera completamente o quite que recebera quando entrou no parque. Ainda bastante eufórico, pediu para Sckar catar sua esfera do chão e ajudá-lo a pensar em onde diabos conseguiria estas esferas especial, remexeu na mochila e no vai e vem achou uma sacola de papel que jogara no fundo da bolsa. Oh, por um minuto o próprio Charizard achava que o ratatta pregara uma peça em Akuma e tivesse sumido com suas coisas.

Se retirasse a sacola de papelão pequena, veria dentro dela duas balinhas doce, um mini-chaveiro de recordação do parque e, principalmente, as seis Sports balls que deveria usar e devolver ao fim.

OFF: Ah, é que eu não narrei isso, mas na descrições do evento e do parque ta dizendo que logo que você entra você ganha 6 SportBalls pra usar dentro do parque e depois devolver, igual em Santalume e o Friend Safari, elas n ficam na sua Box, só tão com vc nessa rota mesmo, ai você fica com a que capturou e larga as outras. Foi mal por não narrar, achei que fosse meio automático IDQOIJDOQIWJD
Inclusive, me desculpe por narrar com tanta pressa essa sua rota, Sckar, não me esforcei 100% mas é que tentei acabar todos os parques até domingo (hoje) por que minhas aulas começam amanhã.



_________________
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Sckar Dom 26 Mar 2017 - 19:40

Sckar finalmente encontrou as tão necessárias esferas, suspirou aliviado quando abriu o pacote.

- Caramba, tinha esquecido desse saco... Isso que dar ser afobado e não olhar o que te entregam... Hahahahaha...

Riu um pouco de si mesmo, depois ativou uma Sprot Ball e lançou contra o Geodude derrotado.

- Vamos lá, vamos tentar de novo... Mayu, vamos ser amigos!

Enquanto esperava o resultado da esfera de captura para saber se a mesma havia ou não sido bem sucedida, olhou para o chaveiro e sorriu, então colocou suas chaves no chaveiro e com isso lembrou de sua casa em Viridian:

Será que poderemos voltar para casa algum dia?

Ficou um pouco melancólico e guardou o molho de chaves com seu novo chaveiro na mochila, pegou uma balinha doce e deu para Firestorm que estava no seu colo, depois pegou outra e deu para Sckar. Ambos gostaram e demonstraram isso cada um de uma maneira diferente. O lagarto abria um sorriso enquanto rugia imponente e a patinha fechava os olhos e mesmo com seu semblante desanimado típico, esboçou um pequeno sorriso com o canto de seu bico. Era a primeira vez que Akuma via a patinha sorrir, mesmo que tão pouco, então ficou muito feliz com isso e a abraçou forte.

- Eu gostaria que você sorrisse sempre. Quero que todos vocês sejam felizes acima de tudo!

Será que a captura tinha sido bem sucedida? Akuma olhava para a esfera para descobrir a resposta.

OFF:
Huhahuahahu sorry tbm, no meio da correria eu não reli a descrição e as regras do evento e acabei dando essa mancada. Sinto mto.
E relaxa, como já disse, adoro sua narração e curti/estou curtindo mto essa rota. Mto obg. ^^
Ñ sei se terminará agora ou daqui a pouco, mas gostaria de deixar isso registrado desde já.

_________________
Rankings Temp 4:


Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Victoria Dom 26 Mar 2017 - 21:47





Ula'Ula Island

Usou todos os seus itens recebido, dando os doces para seus pokemons e pendurando seu chaveiro brinde; claro, cinco Sports Balls sobraram, mas isto não seria um problema, era só devolver! Esperaram ansiosamente pelo beep da esfera também bicolor e, quando ela veio, todos ali relaxaram. Já podiam ir embora; levaram não só um chaveiro de lembrança daquele lugar, como também um Geodude laranja!

OFF: Obrigada Sckar! Vou trancar a rota por aqui por motivos de to indo dormir, amanhã não posto, ia ficar te prendendo desnecessariamente. Boa sorte nos outros lugares de Alola!!!



_________________
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!! - Página 3 Empty Re: Ula'Ula Ulalá, A-Lo-LAAA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos