Depois de resolver todos os assuntos em Verdanturf saio da cidade e pego a rota 117 por ser bastante famosa entre os criadores, já que queria ser um precisavam conhece ela.
O local parecia ter saído de um conto de fada, pois possui uma aura muito especial e uma ambiente bastante encantado e aquilo me deixa com os olhos brilhado.
- Preciso que meus parceiros veja isso.
Então retiro o Navi e o Raio que assim que ver o local começa a sorri, já o Navi aproveita para da alguns rodopio no ar, até parecia está em casa.
- Muito bem pessoal vamos segui nesse caminho do mapa pois precisamos chega no lago antes do almoço.
Todos balança a cabeça e então noto que ambos olhava para a minha cintura como se esperava os outros amigos.
- Navi e Raio o Char, o Lef e a Felicia estão na Day care e vão fica um tempo sem a gente, então enquanto a gente caminha por essa rota que parece mais uma história de fada vamos observa tudo, vai que encontramos algum item bom para criador.
- Muito bem pessoal vamos segui nesse caminho do mapa pois precisamos chega no lago antes do almoço.
Todos balança a cabeça e então noto que ambos olhava para a minha cintura como se esperava os outros amigos.
- Navi e Raio o Char, o Lef e a Felicia estão na Day care e vão fica um tempo sem a gente, então enquanto a gente caminha por essa rota que parece mais uma história de fada vamos observa tudo, vai que encontramos algum item bom para criador.