Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

23@ O Havaí seja aqui

3 participantes

description23@ O Havaí seja aqui Empty23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
Após entrar em uma loja por engano, Vincent saiu usando uma camisa azul com estampa de flores brancas, um colar de flores típico de Alola, uma calça branca de algodão e um chinelo verde nos pés. Ele não sabe como ao certo foi convencido a comprar aquelas roupas, mas as atendentes eram tão simpáticas e carismáticas que acabaram o convencendo a se adequar ao estilo do arquipélago.

Quando chegou ao Pink Park, já era um pouco mais de 11 horas da manhã. O sol estava forte e quente e até a brisa soprava morna no rosto do monotreinador. Alola era mais quente que Pallet, ele percebia, e as pessoas tinham um estilo próprio também.

Vincent sentiu gotas de suor se formando em sua testa a medida que caminhava, andar por aí carregando dois ovos de Pokémon não era muito agradável. Um deles estava dentro de sua mochila, gerando um peso extra, o outro estava em seus braços. Apesar do desconforto, ele estava ansioso para conhecer de perto as espécies de criaturas encontradas naquele continente.

description23@ O Havaí seja aqui EmptyRe: 23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
Off: Olha nós ae o/

 O mono treinador adentrava o Pink Park já traçando paralelos entre Alola e Pallet, comparando o clima das regiões e a forma de vestimenta dos locais, diante de seus olhos a grande fazenda que inicia o parque podia ser vista, era um belo lugar com árvores frutíferas - ou algo parecido não dava para identificar e eram berries ou o que eram na verdade - seus belos pastos indicavam uma direção para a floresta que era mais densa e possivelmente mais perigosa.

 Perigosa?

 Até o momento nenhum sinal de Pokémon. O que fazer?

description23@ O Havaí seja aqui EmptyRe: 23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
off :




Enquanto caminhava, Vincent se lembrava das normas do lugar, como poder capturar apenas um pokémon e as áreas que poderia trafegar. Pelos quase 20 minutos que passou caminhando, não viu nada além da típica passagem vibrante da ilha. Nenhum pokémon, nenhum treinador. Eis que viu uma área cheia de grandes árvores, um lugar que ele sabia que as espécies nativas poderiam querer se abrigar. Parou por um instante, olhou para os lados e decidiu continuar, seguindo pelo pasto em direção da floresta.

description23@ O Havaí seja aqui EmptyRe: 23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
Off: Vincent mals.

 Seguindo em direção a floresta, a falta de animação vista outrora fora interrompida por um estranho POkémon, era pequeno com a cabeça toda em tons verdes e com roseados no rosto e no corpo, tinha grandes olhos de cor rubra e encarava Vincent com uma dureza que contrastava com sua forma... fofinha.

 O mono treinador achara seu primeiro Pokémon, o que faria?

description23@ O Havaí seja aqui EmptyRe: 23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
off :






Vincent adentrara a floresta com atenção, admirando as flores e árvores que se projetavam em sua frente a medida que avançava. Era possível ouvir alguns sons e barulhos causados por pokémons selvagens, mas nenhum pareceu próximo a ele. Ele até tentou seguir rumo a um ou outro, mas nada encontrou, então tentou se manter no caminho demarcado no solo para não acabar se perdendo.

Cerca de dez minutos após a caminhada, o loiro se chocou com uma pequena criatura. Primeiramente, pensara se tratar de mais uma flor daquela floresta, mas logo percebeu que era um pokémon que ele nunca tinha visto antes. Apesar da aparência dócil, o monstrinho não parecia estar disposto a deixá-lo seguir em frente, sendo como se estivesse esperando alguém como ele por muito tempo e agora queria desafiá-lo.

Resolvendo dar aquilo que julgou que o selvagem queria, o monotreinador pegou uma de suas pokéballs com a mão que não estava segurando o ovo e a lançou para o alto, liberando no campo o seu aquático mal-encarado.

- Esse pequeno parece estar à procura de um desafio, Tentacool. Ataque-o com o Acid seguido de um Poison Sting. - Orientou o rapaz, presumindo que se tratava de um pokémon do tipo grama. Enquanto a batalha acontecia, ele aproveitou para saber mais sobre o selvagem com sua pokédex.

description23@ O Havaí seja aqui EmptyRe: 23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
 Off: Só queria dizer que eu mega queria um desses -qqqq

 Comandos dados para Tentacool e a agenda eletrônica descobridora de tudo dá a seguinte informação:

Fomantis


23@ O Havaí seja aqui Fomantis

Fomantis é noturno, e realiza a fotossíntese enquanto dorme durante o dia espalhando suas folhas em todas as direções. Devido ao perigo de ficar no mesmo local dois dias seguidos, Fomantis começa sua busca para o local do dia seguinte, logo que o sol se põe
 


 O pequeno ganha um nome e especificidades e logo é alvejado pelo ataque de ácido de Tentacool (Acid) causando bom danos no pequenino, que revida lançando folhas cortantes em Tentacool (Razor Leaf) causando danos na água viva. Revidando a situação, Tentacool lança seu espinho envenenado em Fomantis (Poison Sting) e mais uma leva de folhas cortantes atingem o venenoso (Razor Leaf) encerrando a rodada.

 O que o monotreinador faria?



Hora da Batalha
Campo: Campo fechado pela vegetação, chão de terra bem úmida e com restos de vegetação em decomposição, algumas raízes visíveis. Atrás do estranho cogumelo vivo é possível ver o Tiny Mushroom!




23@ O Havaí seja aqui Tentacool
Vs.
23@ O Havaí seja aqui Fomantis

Tentacool (M)

Trait: Clear Body
Lv. 21
27/47
Status: Normal

Fomantis (M)

Trait: Leaf Guard
Lv. 14
19/35
Status: Normal

description23@ O Havaí seja aqui EmptyRe: 23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
off :



Após ler os dados do monstrinho na sua dex, Vincent achou ter entendido o que havia acontecido. O pokémon tem hábitos noturnos e deve estar culpando a ele por tê-lo acordado. "Devo fazê-lo voltar ao seu sono", pensou antes de dar o comando ao seu parceiro venenoso:

- Tentacool, use o Acid duas vezes!

description23@ O Havaí seja aqui EmptyRe: 23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
Off: =/

 Mais uma troca de ataques se iniciava, Tentacool lançava seu ácido no pequeno Fomantis (Acid) e recebia suas folhas cortantes novamente (Razor Leaf). Por fim, por sorte e de forma muito conveniente, o venenoso atinge o pequeno adversário com um ataque crítico (Acid Crítico) encerrando a batalha.

 Fomantis, não se deixa desmaiar e foge para os campos. O que Moonrose faria?

description23@ O Havaí seja aqui EmptyRe: 23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
Vincent assistiu a criatura gastar suas últimas forças para fugir do lugar. Por um momento se sentiu culpado e tentado a ir até ele para capturá-lo, mas logo desistiu da ideia e concluiu que seria melhor continuar explorando o local. Antes, foi até o seu parceiro aquático e, após uns dois minutos de trabalho ao tirar o outro ovo da mochila para procurar um item, encontrou o potion e o usou sobre o corpo do pokémon. Tentacool reagiu a tudo com indiferença, permanecendo em pé e alerta como se estivesse a espera do retorno do seu oponente.

Após retornar o parceiro para sua pokébola, tendo em vista que seria difícil para ele se locomover naquela floresta, Vincent continuou seguindo por entre as árvores do lugar.

description23@ O Havaí seja aqui EmptyRe: 23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
 Seguindo entre as árvores, após curar seu aquático, Monrose logo se v~e diante de um corpo caído ao chão, o pequeno Fomantis fujão estava desmaiado ao pé de uma das árvores, ofegava e respirava com dificuldade - provavelmente pela derrota e posterior corrida.

 As árvores continuavam no horizonte.

 O que Moonrose faria?

description23@ O Havaí seja aqui EmptyRe: 23@ O Havaí seja aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos