Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ferro Velho de Lilycove

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
LauraLostLove
Seth
Bedendo
Cunha
Rin Chevalier
Tyrant
Pagliacci
Shianny
Lyce
Arkan
Sol
Igneel Scarlet
Artie
17 participantes

descriptionFerro Velho de Lilycove - Página 2 EmptyRe: Ferro Velho de Lilycove

more_horiz
Atualizando!

more_horiz
~> Trocar forma do Rotom para Wash (lembrar de editar o move especial!);
~> Voando para Mu Island.

Após um breve momento de descanso, sua chegada em Lilycove foi... Rápida. Não se demorou; Tudo o que queria era terminar de organizar uma coisa e esperar pacificamente a competição que se aproximava.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Atualizada... grrrrr

more_horiz
~> Trocar forma do Rotom para Heat (lembrar de editar o move especial!);
~> Voar para Mu Island;

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Atualizada!

@Shianny

Ferro Velho de Lilycove - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
~> Trocar forma do Rotom para Wash (lembrar de editar o move especial!).

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Atualizada!

@Shianny pode prosseguir.

Ferro Velho de Lilycove - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
Off escreveu:
Trocar a forma do Rotom para Washer! Relembrar o move especial.

Enquanto caminhávamos em direção ao porto da cidade, Rotom saia por conta de sua pokébola. Algum estímulo muito forte o chamava.

Parava próximo ao ferro velho quando o pokémon fantasma disparava em alta velocidade para dentro, me deixando preocupada! Todavia ele reaparecia rapidamente, totalmente diferente.

- MASOQ? - Deixava escapar. Ele parecia muito mais com uma maquina de lavar roupa do que como um pokémon. De toda forma ele parecia extremamente contente com essa mudança. Se ele estava feliz, quem seria eu para ser contra. Assim continuamos nossa caminhada.

more_horiz
@Bedendo
Ferro Velho de Lilycove - Página 2 Seth

Ferro Velho de Lilycove - Página 2 624Ferro Velho de Lilycove - Página 2 215Ferro Velho de Lilycove - Página 2 228Ferro Velho de Lilycove - Página 2 859Ferro Velho de Lilycove - Página 2 263-gFerro Velho de Lilycove - Página 2 359
Ferro Velho de Lilycove - Página 2 636Ferro Velho de Lilycove - Página 2 207Ferro Velho de Lilycove - Página 2 563Ferro Velho de Lilycove - Página 2 354Ferro Velho de Lilycove - Página 2 759Ferro Velho de Lilycove - Página 2 037-a
Ferro Velho de Lilycove - Página 2 PcCcsWr

more_horiz
Chegando em Lilycove eu continuava a caminhar pela cidade, Marsh e Slow-K andavam juntos de mim, me acompanhando. Recebia uma mensagem em meu celular, Robin havia me enviado o pacote e era só retirar do meu storage

Robin escreveu:

Gustavo,
Estou lhe enviando um Rotom, ele se encontra na forma de máquina de lavar roupas, ele é de um grande amigo meu, mas deixarei em seus cuidados.
Aliás, vai haver um torneio em Cherrygrove, alguns amigos meus de sociedade vão estar por lá, pode ser que seja uma boa ideia você participar, quem sabe até eu apareço para te ver.

Eu pegava aquela pokébola com todo o carinho do mundo, sentia o peso nas palavras de Robin e faria o meu melhor com ele.

Me informei sobre o torneio que ela havia dito e pelo que o regulamento dizia, o Rotom naquela forma não poderia participar, mas sua forma normal sim, então saia dos Correios e ia direto ao Ferro Velho.

No ferro velho tirava o pokémon para fora de sua pokébola e pedia para ele assumir sua forma original. Ele não parecia muito contente com aquilo mas obedecia, talvez nossa relação não seria um mar de rosas, mas me esforçaria para isso.

Off escreveu:

Retirar Rotom e por ele na Box
Depositar Goldeen
Trazer Rotom para a forma original

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder