OFF :
Não joguei Sun / Moon ainda, então é tudo novo pra mim -q
Aqui, posso usar todos os Pokémon na batalha, certo? Caso não possa, me manda MP que edito esse post xD
Enfim, o motivo da apreensão de Asaph e Charmeleon, e mais, da alegria de Mallow e toda aquela sopa, apresentava-se diante dos olhos de todos. Um Pokémon rosado imenso se apresentava e tomava a sopa em um só gole.
Isso mesmo, todo aquele trabalho de buscar itens, toda aquela preparação frenética com Mallow gritando "Mais rápido" numa representação de rainha cabeçuda de Alice no País das Maravilhas aos ouvidos do treinador, sendo engolido rapidamente por um imenso Pokémon gramíneo.
Mas não havia tempo para reclamações, até porque o treinador não tinha mesmo a menor intenção de comer aquilo, e estava até preocupado de que esta poderia ser a sugestão de Mallow. Se era uma batalha que haveria naquele lugar, era uma batalha que aconteceria naquele lugar, mesmo essa frase não parecendo ter sentido.
- Pois bem, então vamos derrotá-lo numa batalha! Mas não com você Char, você relaxe por um momento. Vamos nessa, Pinsir! Vamos começar com um Focus Energy e em seguida um X-Scissor!
Quão forte seria aquele monstro? Bom, agora era a hora de descobrir, não é?