Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Grass Trial #1

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz
 Diferente dos outros itens que saltavam em sua face, o último tinha um trabalho maior em sua busca, enquanto Asaph colocava as mãos na massa - na terra nesse caso - Charmeleon usava seu faro para perceber algo diferente, uma boa ideia, não? Não! Em um lugar novo como aquele, tudo era diferente e perdido no meio de possíveis e inebriantes odores o pseudo dracônico quase tonteava com a tsunami do que lhe invadia. 

 Lewis, por outro lado, sente uma raiz tocar seus dedos cavadores. Seria o item?

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz

Enquanto Asaph tateava a terra, via Charmeleon andando de um lado pra outro entorpecido com todos aqueles odores. Até pensou em poupar o bichinho daquele sofrimento odorifico, mas quando o pobre teria outra oportunidade como aquelas? Ele que curtisse a onda!

Ao mesmo tempo, seus dedos pareciam tocar uma raiz.

- Espera, acho que encontrei algo. Vou tentar tirar e... - o treinador começava a buscar a possibilidade de retirar aquela raiz da terra. Será que conseguiria? É seria aquele o item?

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz
Off :



Ciente de que seu Charmeleon estava um pouco tonto, porém em plenas good vibes, Asaph deixou que o pokémon de fogo desfrutasse daquela sensação por alguns instantes. Ao menos era mais seguro isso acontecer por agora, quando ele ainda tinha as patas firmes no chão. Quando ele conseguisse asas, a situação seria muito mais perigosa!

Mas o foco do momento não era o Charmeleon ficando louco da erva, mas sim o objeto curioso que o treinador havia acabado de encontrar em sua escavação superficial. Da mesma forma como ocorreu com os itens anteriores, não foi difícil de se achar o item e confirmar que ele era de fato o que parecia ser: uma grande raíz, com folhas nas pontas.

A raíz era facilmente descartável, mas era um outro item que talvez fosse útil para Mallow. As folhas, por sua vez, deveriam ser a tal Revival Herb que ele deveria procurar.

Grass Trial #1 - Página 4 Bag_Energy_Root_SpriteGrass Trial #1 - Página 4 Bag_Revival_Herb_Sprite

As dicas que as placas haviam passado ao menos davam a entender que era isso. Com os itens em mãos, Asaph já estaria preparado para conversar com Mallow? Será que o trial seria simplesmente terminar a receita?

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz

OFF :




Com algum esforço, o treinador enfim conseguia tomar aqueles últimos itens em mãos. Mas dois deles? Asaph estava esperando apenas um e... Bom, enfim, agora era hora de voltar para perto de Mallow.

- Vamos Char, vamos indo! Bora logo ajudar Mallow a terminar essa sopa louca!

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz
Off :



Logo que conseguiu coletar os dois itens que faltavam, Asaph retornou até Mallow. A capitã parecia um pouco entediada momentos antes da chegada do treinador, mas bastou ele aparecer para que ela ficasse com um brilho nos olhos. Rapidamente ela pegou a sacola de ingredientes e começou a analisá-los um por um.

- Vejo que conseguiu itens de boa qualidade! Além disso, conseguiu uma Energy Root! Ela garante estabilidade ao sabor e também trás um aroma mais intenso! Será uma boa adição na receita original!

A jovem então fez sinal para Lewis e Char a seguirem e então os conduziu até um grande caldeirão. Sorridente, ela colocou o cogumelo,
a erva e a raíz dentro do panelão, que já parecia ter água dentro.


- Você poderia pedir para seu Charmeleon acender o fogo? A sopa não vai cozinhar se ela não esquentar, não é mesmo?

Em seguida ela entregou um grande colher de pau para Asaph, passando instruções básicas de culinária para ele.

- Fique mexendo a sopa em sentido horário e num ritmo constante enquanto eu adiciono os outros ingredientes! Somente assim teremos o aroma e a cremosidade necessários!

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz

OFF :




A alegria de Mallow era contagiante. A moça elogiava o rapaz por ele ter trazido um item a mais para a sopa, obviamente deixando Asaph com o ego totalmente inflado, não que ele merecesse algum elogio: na verdade não lembrava tão bem da lista dos itens, as placas fizeram um trabalho maior que o do treinador neste sentido.

Charmeleon acendeu a chama a pedido de Mallow, e Asaph assumia seu posto com um aceno de cabeça: começou a mexer o caldo frio enquanto Mallow se preparava para adicionar os ingredientes necessários. Àquela altura, o aprendiz de MasterChef Asaph já se deixava entreter pela situação. Movia o caldo buscando manter o ritmo, e até tentava empregar a mesma força nos braços. Era assim que bruxas se sentiam, então? Boa pergunta... Mas o mais interessante: Que diaxo sairia daquela mistura? A curiosidade começava a tomar conta da mente científico-culinária do jovem aspirante a herói.

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz
Off :



Mallow parecia muito animada em fazer aquela receita. Enquanto Asaph mexia o caldeirão lentamente, a garota ia cortando os ingredientes e colocando-os dentro do panelão, cantarolando alegremente. Aos poucos a mistura parecia tomar consistência, ficando com uma coloração branca e um aspecto grudento.

- A sopa está engrossando bem, mas ela não pode queimar! Mexa mais rápido para não grudar nas bordas!

Conforme a capitã coordenava Lewis a mover mais rapidamente, ela fazia o mesmo. Cortava os ingredientes em pedaços cada vez maiores e cantarolava num ritmo crescente. Conforme os pedaços começavam a cair dentro do caldeirão, surgiam respingos e, junto deles, uma onda de vapor cor-de-rosa e um cheiro intenso, mas não necessariamente tão bom.

Passados alguns minutos, o cheio chegou ao seu alge e foi possível ouvir o som de passos se aproximando. Ainda não era possível ver a fonte do som dos passos, mas estava bem claro que era algo grandioso. Mallow então passou o que parecia ser a intrução final do trial:


- Continue mexendo a sopa o mais rápido que puder e então aproveite os segundos de sobra para curar seus pokémons, se assim quiser!

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz

OFF :



Tudo seguia na mais perfeita ordem, com Mallow cortando ingredientes e adicionando à mistura que não cheirava assim tão bem, coisa que o treinador não falaria jamais, é claro.

Então, passos foram ouvidos, e Mallow parecia estar confortável com aquilo. A coisa complicou um pouco quando a moça disse que o rapaz deveria curar os seus Pokémon.

- Curar? Como assim? Por que? O que diaxo tá acontecendo aqui e por que você tá tão calma? - Foi necessário falar enquanto se concentrava em aumentar a velocidade empregada no preparo da estranha sopa, e Charmeleon acabava ficando ainda mais confuso com tudo aquilo. Na verdade não havia ninguém para ser curado, até agora Charmeleon estava encarando tudo de boa, vivendo no limite da invencibilidade praticamente um Flamengo. Mas havia algo a ser feito, claro.

- Ei Char, procure na mochila o Metronome. Isso mesmo, aquele item que está no colar e que aumenta o poder de ataques usados consecutivamente. Ande garoto, não há tempo para perguntas, também não sei o que está havendo, só sei que quero estar preparado para o pior!

Que diaxo haveria por trás de tudo aquilo? Será que o treinador conseguiria sair vivo de mais uma daquelas loucuras? Só o tempo diria....

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz
Off :



Asaph ficava um pouco assustado com a forma como Mallow falava e agia, mas de fato era bizarro ver alguém tão calmo e sorridente diante daquele som constante de uma ameaça se aproximando. O treinador então seguiu a dica da garota e preparou-se para o pior. Seu Charmeleon estava relativamente bem, praticamente sem danos, então o tempo extra foi utilizado para equipar um Metronome.

Enquanto isso, Lewis mexia a sopa com vigor. Mallow pedia para ele mexer cada vez mais rápido, afirmando que aquilo intensificaria o sabor. Asaph não chegou a provar a sopa, mas o aroma de fato estava muito forte (e desagradável). Aos poucos o som dos passos crescia mais e mais e com isso a sopa começou a respingar por todos os lados.

Quando o treinador se deu conta e observou Mallow, percebeu que a garota estava cheia de respingos da sopa em sua roupa, o que a deixou um pouco desconfortável. Enquanto ela tentava tirar o caldo leitoso e viscoso de suas vestes, ela riu da situação. Já sabia o que estava por vir.


- Você me deixou toda melada! - Disse a jovem, com certa inocência em sua voz. -
Mas você fez tudo direitinho. O nosso amigo já está chegando!


Pouco tempo após a fala da capitã, um pokémon gigante de coloração rosada apareceu. Sem interagir muito, ele foi até o caldeirão e tomou todo o seu conteúdo em um único gole. Satisfeito com a refeição, ele ficou tomado por uma aura dourada e soltou um rugido altíssimo, ecoando por toda a floresta.

Grass Trial #1 - Página 4 Lurantis

- Esse é o Lurantis, o pokémon Totem da floresta! Sua tarefa é derrotá-lo numa batalha. Se você se sair vitorioso, o trial estará completo!

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz
OFF :




Enfim, o motivo da apreensão de Asaph e Charmeleon, e mais, da alegria de Mallow e toda aquela sopa, apresentava-se diante dos olhos de todos. Um Pokémon rosado imenso se apresentava e tomava a sopa em um só gole.

Isso mesmo, todo aquele trabalho de buscar itens, toda aquela preparação frenética com Mallow gritando "Mais rápido" numa representação de rainha cabeçuda de Alice no País das Maravilhas aos ouvidos do treinador, sendo engolido rapidamente por um imenso Pokémon gramíneo.

Mas não havia tempo para reclamações, até porque o treinador não tinha mesmo a menor intenção de comer aquilo, e estava até preocupado de que esta poderia ser a sugestão de Mallow. Se era uma batalha que haveria naquele lugar, era uma batalha que aconteceria naquele lugar, mesmo essa frase não parecendo ter sentido.

- Pois bem, então vamos derrotá-lo numa batalha! Mas não com você Char, você relaxe por um momento. Vamos nessa, Pinsir! Vamos começar com um Focus Energy e em seguida um X-Scissor!

Quão forte seria aquele monstro? Bom, agora era a hora de descobrir, não é?

descriptionGrass Trial #1 - Página 4 EmptyRe: Grass Trial #1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder