Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter OO1 - A New Journey

2 participantes

Ir para baixo

Chapter OO1 - A New Journey Empty Chapter OO1 - A New Journey

Mensagem por Atlas Dom Abr 09 2017, 00:04


Oldale Town - 13:08


      Chapter OO1 - A New Journey NLWf6FU
Atlas and Kyro Adventures.


Atlas acabara de sair de um restaurante qualquer de Oldale com seu Totodile - que tinha acabado de comer algumas sobras - em seu encalço, mordendo a canela do pobre garoto, que praguejava algumas coisas inaudíveis pela dor de ter os dentinhos afiados em sua pele. Chutou o ar, fazendo o jacaré soltar-se brevemente de seu calcanhar, caindo deitado no chão e olhando Atlas com seus olhinhos cor-de-sangue, o bípede azul se levantou, cruzando seus bracinhos, atento á qualquer movimento suspeito do treinador, que apenas se agachava para conversar com o jacaré desobediente.

- Eu ficaria bastante feliz se você parasse de me morder sabia? - levou a mão até o calcanhar e esfregou levemente a região dolorida - Isso aqui vai ficar bem roxo, ok?

O Totodile bufou e levantou-se, limpando a poeira e um pouco de grama seca de seu corpinho e escalou uma árvore perto de um campo muito bonito. Ele agora estava deitado na sombra de uma árvore quase dormindo, e resmungando pela fome que sentia. O treinador jogou a jaqueta que usava em cima do Pokémon, enquanto o treinador agora estava no topo da árvore, colhendo algumas Pechas Berrys docinhas para o seu Pokémon desobediente e teimoso.

- Voltei. - anunciou para o pokémon. - Olha só, eu trouxe algumas Pecha Berry, elas são bem gostosas e docinhas, você aceita, Kyro?

A expressão nos olhos vermelhos do Pokémon ainda era a mesma, de profunda ira. Atlas colocou uma das frutas na barriga do Pokémon, a pegou com suas duas mãozinhas pequenas, comendo a fruta doce pedacinho por pedacinho.

- Escuta, cara. - puxou assunto, enquanto o Pokémon engolia a fruta. - Eu não sei muito bem porque você tá com tanta raiva assim, mas acho que podemos resolver, não é?

A ira corriam nos olhos do Pokémon se dissipara, revelando agora uma expressão sapeca. E ele levantou-se, saindo de dentro da jaqueta do treinador toda suja de grama e poeira, por conta da sujeira que Kyro estava - mesmo depois daquele banho.

E depois ele simplesmente escalou a cabeça do treinador e mordeu seus cabelos, coçando sua gengiva precoce.

- Eu mereço - Atlas resmungou, descendo da árvore e sentindo um pouco da saliva úmida do crocodilo molhar um pouco dos cabelos que estavam presos na boca do mesmo, que parecia aproveitar a sensação de ter os dentes coçados - Porque é que sua gengiva tem que coçar tanto? - praguejou, enquanto o Totodile se afastava de seus cabelos, satisfeito com a coçada, ele desceu do corpo do treinador e passou a o seguir.

Atlas apenas sorriu para o pequeno bípede desengonçado e sentou-se no mato, vendo o jacaré aproximar-se de suas pernas e subir nelas, sentando-se nas mesmas e repousando sua cabeça no peito do treinador.


Atlas
Atlas
Treinador
Treinador

Alertas :
Chapter OO1 - A New Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter OO1 - A New Journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter OO1 - A New Journey Empty Re: Chapter OO1 - A New Journey

Mensagem por Sckar Qua Abr 19 2017, 16:27

Atlas e Kyro haviam comido num restaurante e saíam de lá com o jacarézinho mordendo as pernas de seu treinador, que chutou o ar para que o pokémon o soltasse. E soltou, mas caindo de costas no chão, deitado.

Após algumas palavras, o garoto procurou algumas frutas para dar ao inicial aquático, mas não encontrou nada. Infelizmente, não havia nenhuma árvore de berries ali perto.

Contudo o rapaz e o pokémon se entenderam e voltaram à caminhar juntos, com o pokémon mordendo os cabelos do garoto, enquanto se agarrava às costas deste. Aonde Atlas iria? O que ele estaria procurando?

OFF:
Desculpa o post fraco, mas estou sem mto tempo hj. Postei apenas para dar o ponta pé inicial.
Mto prazer e seja bem vindo ao fórum. Espero q nos divirtamos mto em sua rota.

Só algumas dicas:

1º-) Não pode narrar encontrando pokémons, itens (por mais insignificantes q sejam), treinadores e etc. Apenas reaja ao que o narrador te descrever e narre como bem entender as ações de seu char e de seu(s) pokémon (exceto quando o narrador desejar narrar seu pokémon como um NPC). Pois td isso se caracteriza como "God Mode" ("Modo Deus") no nosso fórum.
2º-) Dê uma lida em outras rotas de players mais antigos pra entender como se começa uma rota e quais os limites narrativos para não se cometer "God Mode".
3º-) Ñ narre a cidade e nem nada parecido, mas narre seu char tomando alguma decisão de caminho (norte, sul, leste, oeste), objetivo (caçar, treinar, desafiar treinadores, procurar um estabelecimento de tal tipo, uma ponte, ou qualquer coisa parecida). Então narrarei no próximo post algo de acordo com sua narração e decisão.
4º-) Seu post está bugado, arrume este seu template, pf.
5º-) Boa sorte e agora ñ haverá mais demora. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter OO1 - A New Journey DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chapter OO1 - A New Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter OO1 - A New Journey Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter OO1 - A New Journey Empty Re: Chapter OO1 - A New Journey

Mensagem por Sckar Qua maio 10 2017, 02:27

Post Trancado por Inatividade. Se retornar ao fórum, poste no S.A.M. em Tópico de Pedidos, para que reabramos sua rota e você possa concluí-la.

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter OO1 - A New Journey DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Chapter OO1 - A New Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter OO1 - A New Journey Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter OO1 - A New Journey Empty Re: Chapter OO1 - A New Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos