Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokémon

3 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 13 2017, 19:14

Depois de anda por mais alguns metros e desvia de vários arbusto chego em um lago e na beirada estava o pokémon da garota, mas não via ela e isso me preocupou até ver ela saído da água toda molhada.
Minha presença logo é notada pelo pokémon que logo passa a me observa e o mesmo faz a garota enquanto tenta e seca e me pergunta como eu tinha indo.

- Bem acho que naquele momento não era o meu dia de sorte, apareceu muitos pokémon comélia e sua rainha também me pedira para ir embora.

Falo enquanto caminho em direção ao lago e depois de uma leve pausa volto a fala.

- Bem séria muita loucura enfrenta um monte de pokémon e também eles não estava lá para lutar apenas para leva seus amigos.

Então passo a olha para o lago e com isso vem na cabeça uma ideia, mas antes tiro uma toalha e dou para a garota e depois pego minha melhor vara de pesca.

- Bem use essa toalha para se seca, senão vai pega um resfriado, vou espera aqui enquanto pesco alguma coisa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 4 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 4 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 4 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sáb maio 13 2017, 21:11

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!

Gaulvi respondeu a garota que logo pediu desculpas por ter deixa-lo sozinho, ela agradece a toalha e se enxuga. Gaulvis então pega sua Super Rod e joga no lago e fica na espera de tentar pegar alguma coisa. - Zigzagoon ficou com muito medo pra ficar lá, ele correu até aqui, demorei muito pra chegar perto dele, nem se quer entrar na água ele quis, e quando fui pega-lo ele passou por de baixo de minhas pernas e me jogou no lago. - ela terminava de se secar.

Ainda aguardando alguma coisa ser fisgada, Raio sentou-se do lado de seu treinador e passou a olhar o lago. Passou-se alguns minutos até que algo fisga na linha.




Sol
Membro
Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Dom maio 14 2017, 08:39

Off:

Enquanto pescava a Ana se secavam e me falava do que tinha acontecido e logo solto um tímido sorriso e então falo.

- Bem pelo visto ele percebeu do que estava acontecendo lá, alguns pokémon são assim mesmo, tem uma personalidade que nós cativa digo por mim mesmo, se lembra do Navi quando ele está preocupado comigo ele vem o mais rápido para me abraça.

Então percebo que algo tinha pegando na minha isca e nesse momento Raio que estava sentado do meu lado observando o Lago se levanta a fim de me ajuda em alguma forma.
Logo usado bastante força puxo com tudo para joga foram do lago e ver o que veio para mim.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 4 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 4 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 4 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Dom maio 14 2017, 08:56


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Ouvindo o que o jovem fala, a menina decide falar também - Ah, sim, é muito bom isso vindo deles, significa que temos grande conexões com nossos parcei.. - Antes da menina terminar de responder, vê que Gaulvis havia fisgado algo.

Gaulvis e Raio tentaram trazer a coisa que fisgou para fora do lago, porém qualquer coisa que pode ter ficado preso conseguiu se soltar antes disso acontecer. Ao ver que a coisa se soltou Ana terminou com a tolha e a estendeu em um galho em uma arvore ali perto, e pediu para que Zigzagoon ficasse de olho. - Seja lá o que tinha ai, devia ser algo grande - ela terminou de falar sentando perto de Zigzagoon que deitou ao lado da menina porém pro lado onde a toalha estava estendida pra secar.



Sol
Membro
Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Dom maio 14 2017, 09:08

Mesmo aplicando muita força acabo perdendo o pokémon, pois pelo visto o que tinha fisgando era algo bem pesado.

- Pois é será que acabei fisgando um Wailmer.

Falavam eu de forma de causa risos em todos, mesmo sabendo que era péssimo em piadas.

- Vou tenta novamente, vamos ver o que vem desta vez.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 4 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 4 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 4 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Dom maio 14 2017, 09:17


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!

Com a piada de Silva todos caem na risada, Ana sorri e como uma tagarela também comenta. - Você e o raio não tiveram forças o suficiente pra tirar o Wailmer pra fora -Ela terminou ainda rindo.

Gaulvis novamente jogou a isca no lago, e continuou a aguardar alguma fisgada. Quebrando o silêncio a garota novamente começou a falar - Quantos pokemons você tem? - ela olhava para Raio, ele era um Raichu, sinal que Silva batalhou bastante pra conseguir a ultima evolução do pokemon. - Você é de Hoenn mesmo? - outro detalhe percebido, era que a garota era curiosa.



Sol
Membro
Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Dom maio 14 2017, 09:33

Enquanto aguardo a minha ser fisgada a garota me faz algumas perguntas e logo respondo.

- Bem eu sou de Kanto e vim para cá por causa da enchentes que teve na minha região e bem...

Nesse momento levo uma das mão ao meu queixo e depois de pensa um pouco falo.

- Saber que não sei quantos pokémon tenho..., acho que tenho 11 e mais um que ainda é um egg.

Então olho para a garota e depois para o seu pokémon e falo.

- E você só tem esse irmão?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 4 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 4 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 4 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Dom maio 14 2017, 09:49

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!

A garota ouviu as respostas de suas perguntas, - Legal, um dia terei tantos quanto você - ao ser perguntada sobre seu Zigzagoon a mesma sorriu. - Ele é o que me dou bem, tenho outros dois, um é louco e o outro definitivamente não gosta de mim. - ela ri no final da fala.

Silva aguardava, até que foi surpreendido por um puxão, a linha ia de um lado para o outro na água, algo estava preso, na água era possível ver algo escuro, nem tão grande, nem tão pequeno. Aquela era a hora de saber o que havia pego.



Sol
Membro
Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Dom maio 14 2017, 09:56

A garota me responde que ainda tinha dois pokémon, onde um odiava ela e o outro era louco, mas antes de pergunta mais uma coisa para ela sou surpreendido por um forte puxão e logo vejo que tinha algo na isca.

- Muito bem desta vez vou pega você e não vou deixa escapa.


Posiciono meus pés de uma maneira para obter o máximo de força possível e então puxo a isca para foram tomando os cuidados para ela não solta o pokémon que tinha mordido.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 4 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 4 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 4 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Dom maio 14 2017, 10:03


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!

- Puxa! Puxa! - dizia a garota se levantando do chão - olha ele ali, estou vendo-o - a garota empolgada apontava para a sombra na água que ia de um lado para o outro.

Silva ainda lutava com o pokemon, até que o mesmo saltou para fora, porém retornou a água, era um pokemon peixe da coloração branca e laranja com um chifre em sua cabeça.

Em Busca de pokémon - Página 4 Tumblr_m2cifb7M8D1qj7ct2o1_500

De repente Gaulvis o puxa forte e então o pokemon vai para fora do lago e se debate na grama. Ele era lindo, pois parecia fraco, era a chance de Silva de treinar seus pokemons menos experientes. - Nossa que lindo! - dizia a garota vendo o peixe que agora se ajeitava na grama.


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 4 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos