Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokémon

3 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Dom maio 14 2017, 22:18

Depois de ter realizado uma nova captura pego de volta a toalha que tinha emprestando e logo depois de escuta a pergunta da Ana respondo.

- Bem vou da uma volta pela floresta e depois vou para cidade onde fica a daycare pois tenho que pega alguns irmão meus lá.

Então me levanto e olhado para a garota falo.

- E você?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 6 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 6 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 6 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Dom maio 14 2017, 22:26


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
- Entendi, irei sentido contrário, boa sorte pra você! - Ana terminou de falar e logo se despediu de Gaulvis e Raio, e assim foi em direção oposta de Silva e seu pokemon.

Gaulvis poderia retornar ao local que estava antes, ou explorar o local que seguia antes de chegar até o lago. O que ele faria?


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Dom maio 14 2017, 22:44

Depois de me despedi de Ana olho para a floresta de onde a garota tinha indo pega as ervas e depois de pensa um pouco olho para meu parceiro e falo.

- Raio vamos explora um pouco o local onde a Ana conseguia as ervas, vai que a gente da sorte de acha algumas frutas ou quem saber encontra parceiros para o nosso time.

Raio pelo visto gostou da ideia principalmente de procura frutas, já que era algo que gostava muito.
Então pego minhas coisas e olhado firme para a mata falo.

- Vamos começa a nossa exploração.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 6 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 6 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 6 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Seg maio 15 2017, 10:30


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:


Com um novo parceiro na equipe, Silva decidiu explorar mais o local que Ana tinha ido anteriormente pra pegar algumas coisas pra ajudar o Goldeen. Eles seguiram pela margem por alguns minutos fazendo o contorno do lago e seguindo pelo caminho entre os arbustos.

Em Busca de pokémon - Página 6 OcP1AqA

Novamente a mata da floresta era fechada, mais a cada passo que dava ela ia abrindo dando alivio mais uma vez a pele machucada por galhos de ambos. Silva queria encontrar berries, poderia pedir ajuda de alguns de seus pokemons para ficar mais fácil já que não conhecia ali tão bem quanto Ana.



Sol
Membro
Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg maio 15 2017, 16:37

Off:

Depois de fazer o contorno pelo lago e entra na mata novamente, comecei a percebe que a mesma ia se tornando mais aberta o que trazia alivio para mim e para o Raio por causa dos galhos que nós machucava.

- Pelo visto Raio não vai ser tão fácil, já sei...

Nesse momento retiro o Pidove de sua esfera o qual logo pousa em minha cabeça levando o Raio ao ciúme extremo no qual começa a reclama alto com o pequeno pássaro já que ele gostava de fica na minha cabeça, isso antes de chega na sua forma final.
Então pego o pidove com as mão e coloco ele no chão e olhado para ambos e com um sorriso falo.

- Não vamos fazer uma briga por isso, mas em vez disso vamos trabalha juntos na busca por frutas nessa mata.


Então passo a mão na cabeça de ambos e continuo falando.

- Bem a gente não conhece esse lugar muito bem então vamos procura por frutas ou pokémon que possa nós ajuda, tenha cuidado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 6 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 6 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 6 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Seg maio 15 2017, 17:00

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Silva decidiu parar quando teve uma ideia, não demorou para chamar seu Pidove, o qual causou ciumes em Raio. Antes que virasse uma briga, o jovem pediu calma aos dois, e pediu a ajuda de cada um para encontrarem berries na onde estavam.

Depois do carinho e da instruções Pidove levantava voo e subia cada vez mais até passar por uma das brechas que tinam entre as árvores. Raio, para não ficar pra trás, começou a correr rapidamente de um lado para o outro entre as árvores, ambos pokemons competiam para saber qual iria encontrar mais rápido as tais berries que seu treinador pediu.

Gaulvis continuou a caminhada a procura da tal fruta, o que já estava cansativo por ter andado uns minutos e só vendo o verde das folhas das árvores.


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg maio 15 2017, 17:19

Meus parceiros começa a disputa para ver quem iria acha as frutas mais rápido e eu começo a procura em cada canto, mas logo ia sentindo o o corpo um pouco fraco por causa da procura, então sento perto de uma das árvores.

- Acho que é hora de fazer um lanche...

-... Espera isso pode funciona.


Eu logo tiro uma boa parte das folhas e vegetação morta do chão e deixo só na terra e logo em seguida faço um buraco e nele coloco alguns galhos secos que achei lá no local.
Logo em seguida acedo um fogo naquele material que tinha colocado dentro do buraco e assim que vir que pegou coloquei alguns galhos mais grosso e depois coloco uma pequena vazia e logo coloco um pouco de água para ferve nela.

- Raio e Pidove volte e fique perto de mim vamos fazer uma pequena pausa e depois voltamos a procura.

Enquanto aguardava meus dois parceiros chegarem pego uma pequena vasinha e começo a mistura alguns biscoitos que tinha esmagado, com um pouco de cacau e mel e coloco alguns grãos que combinava perfeitamente com a mistura, já que era ótimos para leva em viagens por demora a estraga, já na água coloco algumas batatas, junto com cenouras e macarrão e longo em seguida coloco sal a gosto.
Depois de ver que uma simples sopa estava pronta tiro ela e coloco uma frigideira e para esquenta e depois que vejo que já era hora coloco a mistura formando três barras e deixo por um pouco de tempo.

- Muito bem espero que ambos venha gosta dessa simples sopa e dessa barra de cereal, ainda bem que comprei esses itens antes de vir para a rota, acho que vou compra uma bolsa nova só para carrega esses tipos de alimentos.

Então coloco na vasinha dos meus pokémon a sopa e deixo de lado a barra de cereal e logo em seguida passo a comer a minha parte.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 6 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 6 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 6 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Seg maio 15 2017, 17:50


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:
Eles continuaram andando até que o estomago de Gaulvis gritava por comida, então o jovem decide se instalar aos pés de uma árvore a qual possuia uma grande e adorável sombra. De primeira ele começa a fazer uma fogueira, mas com todo o cuidado para que o fogo se mantenha em apenas nela, portanto faz um buraco a qual acende a fogueira para começar a cozinhar.

Depois de um tempinho ele coloca a água pra ferver em uma vasilia de metal, e chama seus companheiros de volta para perto de si. Raio chega primeiro e senta ao lado de Gaulvis, Pidove pousou em um galho acima da cabeça de seu treinador por ele estar ocupado, porém algumas casquinhas do galho da árvore caem no cabelo do jovem sujando um pouquinho.

Depois de tudo pronto ele oferece a de seus pokemons e começa a comer sua parte. O cheiro estava chamativo e cheiroso. Tinha até um pokemon em cima da árvore o qual assustou Pidove em quanto descia, era uma lagarta vermelha, que descia amigável atrás do que comer depois de sentir o saboroso cheiro do preparo do prato do jovem Silva.


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Seg maio 15 2017, 18:02

Enquanto meus parceiro se prepara para comer aparece um pokémon bem conhecido da região e que acaba assuntando um pouco o pidove e pelo visto o cheiro da minha comido tinha atraído ele.

- Pelo visto a minha comido lhe deixo com água na boca, venha tem bastante para nós quarto.

Então pego uma vasilha e coloco um pouco de sopa para a pequena lagarta e coloco do meu lado.
Então olhado para ela falo.

- Depois de comer pode nós mostra um local onde possamos pega frutas?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 6 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 6 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 6 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Seg maio 15 2017, 18:14


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
O jovem chamou Wurmple para se juntar a eles e comer, então o pokemon o fez e acompanhou eles. Silva faz uma pergunta a Wurmple que logo responde positivamente e retorna a comer.

De repente Wurmple se assusta e se esconde atrás de Silva, Pidove levanta voo até a árvore, já raio começa a vasculhar o local. Todos notavam algo diferente ali. O que seria?


Sol
Membro
Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 6 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos