A garota demonstrava bastante segurança e já trás para a batalha um tipo fantasma bem peculiar e para completa já vai dado os comandos sem antes saber qual pokémon eu iria escolhe.
Já vendo o que ela ia fazer faço uma rápida analise para combate seus movimentos e realizar um contra - ataque bem poderoso e então falo.
- Muito bem vou começa com o Raio por enquanto.
Raio já entra na batalha soltando faísca, talvez ele acabou não gostando do que viu e estava pronto para monstra a todos sua força a fim de protege o Cascoon.
Então coloco a minha esfera vazia de volta ao meu cinto e longo ajusto meu relógio no pulso e olhado para minha oponente falo.
- Raio vamos começa criando uma pequena parede que em certos momentos vai causa a elas um bom calafrio, então comece usado o Thunder Wave, só para aquecer um pouco as coisa e fique atento o segundo movimento deles é prioritario, mas não se preocupe assim que o fantasma realizar isso aplique um poderoso Thunderbolt
Então coloco a minha esfera vazia de volta ao meu cinto e longo ajusto meu relógio no pulso e olhado para minha oponente falo.
- Raio vamos começa criando uma pequena parede que em certos momentos vai causa a elas um bom calafrio, então comece usado o Thunder Wave, só para aquecer um pouco as coisa e fique atento o segundo movimento deles é prioritario, mas não se preocupe assim que o fantasma realizar isso aplique um poderoso Thunderbolt