Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Bright New Day

2 participantes

Ir para baixo

#01 Bright New Day Empty #01 Bright New Day

Mensagem por Jonna Sáb Abr 15 2017, 14:10




#01 Bright New Day




Sunday morning, rain is falling


Sair de casa seria tranquilo, não fossem as loucuras que papai me disse sobre minha mãe. Entretanto, eu não poderia estar mais animado! Finalmente estava saindo de casa. A Rota 101 estava aparentemente calma e o clima muito agradável.

Mal podia esperar para as aventuras que encontraria. Olhei para Burn, minha Vulpix e ela demonstrava tanta animação quanto eu. Corria em meio a pradaria e se divertia muito. Estávamos ambos muito ansiosos.





OFF:
Jonna
Jonna
Treinador
Treinador

Alertas :
#01 Bright New Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bright New Day Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bright New Day Empty Re: #01 Bright New Day

Mensagem por Victoria Sex Abr 21 2017, 11:32





101

Começava sua jornada com euforia; esse era Jonna, ou ao menos parecia ser, sempre eufórico! Ainda que houvesse acabado de sair de casa com várias afirmações receosas, o garoto aproveitava o dia limpo e a paisagem verde com sua fiel Vulpix. Os primeiros minutos da vida de treinador foram bastante tranquilos, ainda estava no início da trilha mas já sentia a liberdade em forma de brisa encorajadora. Oh ingenuidade; mal sabe o garoto o abismo de problemas e desilusões que iria encontrar pela frente. Medos e frustrações seriam sentimentos inevitáveis em sua jornada e, por mais que preferisse não pensar nisso agora, teria que lidar com isso um dia; infelizmente o clímax da viagem de um treinador quase nunca é encontrar um bom amigo e ir curtir a vida noturna com ele; o trabalho envolvia investigações, perigos e até mesmo perdas. Isso é a definição de vida nômade, como treinador ou andarilho, sair do conforto de uma casa para desbravar o mundo seria algo bastante desafiador e Jonna veria isso mais a diante.

Entre o correr, cansar, ofegar e repetir, o treinador e sua Vulpix já aviam avançado metade da trilha para a próxima cidade; felizmente o primeiro caminho que enfrentava era bastante curto e logo mais chegaria na cidade, porém correr ao meio da pradaria por tantas horas o cansara demais neste ponto, estavam tão desidratados que um litro de água não seria suficiente para os dois e, para piorar, naquela região não tinha lago algum. Provavelmente ficariam com sede o resto do caminho, até então chegarem no centro pokemon. Talvez daqui pra frente fosse melhor ir andando, ou no mínimo reduzir o ritmo, se não desmaiariam desidratados por ali mesmo.

Burn, por mais que fiel companheira, fora a primeira a parar; não para atrapalhar o andar da carruagem, era apenas uma pausa breve para recompor energias, por mais que não tivessem como repor água com o que tinham, talvez pudessem encontrar alguma Berry rica em água; Jonna sempre acompanhava seu pai nas pesquisas, talvez por isso conheça frutas silvestres boas para hidratação.

OFF: Oie! Sou sua nova narradora, espero que goste. Peço desculpas pela demora para assumir sua rota, mas a galera da Staff anda com alguns problemas. Enfim, espero que nos demos bem <3



Rota Trancada por Inatividade
Poste no SAM um pedido para retomá-la

_________________
#01 Bright New Day 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#01 Bright New Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bright New Day Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bright New Day Empty Re: #01 Bright New Day

Mensagem por Jonna Seg Jun 19 2017, 14:35




#01 Bright New Day




Sunday morning, rain is falling

O calor que vinha de cima e refletia do chão fazia com que meu rosto queimasse e minha boca pedisse constantemente por água. Foi uma péssima ideia sair despreparado de casa para uma rota longa. Burn, como a Pokémon manhosa que sempre fora, logo parou e se deitou, virando a barriga para cima, buscando uma refrescância que não conseguiu.

#01 Bright New Day Wx2PrJ6LeehwRIkSIECFChAgRIkSIEOHPxv8DRMEedDMtQXUAAAAASUVORK5CYII=

Estávamos ambos com sede e não havia sinal de um lago próximo. Por sorte eu aprendera a identificar frutos comestíveis nas expedições que fizera com papai durante todos esses anos. Peguei Burn no colo, já que sabia que aquela preguiçosa felpuda não se moveria por conta própria.

Me dirigi para um amontoado de árvores que aparentavam possuir frutas e o nariz de Burn começou a se atiçar. Entretanto, encontrar berries não era tão fácil assim. Continuamos procurando na esperança de encontrar alguma que fosse mais suculenta e pudesse matar nossa sede.




OFF:
Jonna
Jonna
Treinador
Treinador

Alertas :
#01 Bright New Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bright New Day Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bright New Day Empty Re: #01 Bright New Day

Mensagem por Victoria Qua Jul 05 2017, 17:14





101

Sairam um pouco da trilha visando as árvores frutíferas e, felizmente, acharam algumas! Em pés baixos achara várias Oran Berrys, porém a maioria estava bastante verde, eu diria que ao ponto de estar imprópria para consumo, além de pequenas demais para tirar do pé, sendo assim, poderia colher três para guardá-las na bolsa, até porque, por mais que úteis no dia-a-dia do treinador, Orans não eram frutas ricas em águas, e sim em nutrientes!

Ainda que tivessem achado algo comestível, nada ali indicava água, inclusive só agora Jonna percebia o quão seca é a flora próxima. Nenhuma árvore de folha larga ou muito alta; o verde das folhas era bem mais amarelado, o que demonstrava a economia de clorofila que as plantas locais faziam; talvez por isso há tanto histórico de incêndio desta região no verão!

Vulpix um pouco decepcionada voltou para a rota, perdendo as esperanças de achar o que queria. Felizmente pokemons de fogo tendem a ser acostumados a climas e ambientes secos; a pokemon resistiria muito ainda, mas não mudava o fato de estar incomodada com a necessidade fisiológica; chegava até a ficar um pouco irritada.




Trancado por Inatividade

_________________
#01 Bright New Day 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#01 Bright New Day Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Bright New Day Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Bright New Day Empty Re: #01 Bright New Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos