Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Sex Jul 07 2017, 22:25

Agora que Spartos havia recebido um grande dano, seu corpo se envolvia por um brilho avermelhado, indicando que sua habilidade havia se ativado. Isso era perfeito para o momento, com Spartos atacando com um movimento de fogo, o Copycat não teria muito efeito ao copia-lo, e assim aumentava a minha chance de vitória.

- Vamos atacar com Ember agora. Ataque duas vezes! – Eu dizia confiante. - Por garantia, mantenha-se em movimento, e tente evitar um contra ataque.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Sáb Jul 08 2017, 18:13

Os dois lados se apressarem em tentar dar o primeiro golpe, isso seria definitivo para a vitória, Spartos precisa se livrar das clones que vinham junto com a real Delcatty pra si dele. Tentava se conter para não acertar uma falsa, enquanto que a verdadeira tentava a todo custo abrir uma brecha para pode ataca-lo e encerrar isso de vez. Era realmente uma dança entre gato e "rato" até o ponto em que o tipo fogo se cansou e acertou a gata mais próxima de si, a que tinha vindo pra cima dele tentar lhe arranhar, infelizmente esta era falsa e simplesmente sumiu ao ser pega pelas brasas de Ember.

Assim que viu o golpe, a original logo o copiou e o usou contra Spartos, mas para sua sorte isso nem lhe causou cocegas e ainda revelou quem era a verdadeira gata para o tipo fogo que não perdeu tempo e nem se conteve ao ataca-la com tudo que tinha. Delcatty levou brasas intensas que lhe queimaram até os bigodes e causaram um dano critico em todo o seu corpo!

No momento em que a ultima clone desapareceu e sua gatinha caiu no chão, Rita gemeu decepcionada junto das outras garçonetes, mas ela foi profissional e logo se recompôs para anunciar a vitória.

_Vitória do cliente! Parabéns, jovem Allan, hoje a sua comida é por conta da casa!

Campo: Pequena arena do restaurante delimitada por tinta e chão plano.
Charmeleon:
[bnormal[/b]
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv18 Spartos


02/48
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Charmeleon
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Delcatty
lv20 Kitty F


0/58
Trait:
Normalize
Hold Item:
---
Delcatty:
nocaute


Assim que a vitória foi anunciada, Nagisa veio parabenizar o amigo de forma bastante entusiasmada. Os dois precisaram deixar a comemoração para depois porque Rita logo veio para leva-los de volta ao restaurante.

_ A comida já deve estar pronta, espero que tenham gostado do nosso desafio e que gostem muito mais da nossa comida!

EXP: Spartos ganhou 2000 de EXP pela vitória, subiu para o nível 21 e aprendeu Scary Face.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Ter Jul 11 2017, 15:12

A batalha havia sido dura, e por pouco nós conseguimos a vitória. Assim que Rita anunciou a nossa vitória, eu corri e dei um abraço em Spartos, o agradecendo pelo ótimo trabalho e esforço.

- Obrigado amigão. Você foi ótimo. Agora temos que manter esse ritmo para não sermos derrotados de novo.

Nagisa logo veio me parabenizar pela vitória. - Parabéns! Vocês mereceram essa vitória. Foi muito legal. Pena que eu e Piplup não temos tanta experiência assim, mas um dia teremos.

Eu agradeci com um sorriso, e em seguida fomos levados de volta a nossa mesa. Rita e as outras garçonetes eram bastante simpáticas, e mesmo depois da derrota, elas ainda mantinham o profissionalismo. Nós retornamos ao restaurante, e nos sentamos para aguardar a refeição. “Roonc” O estomago de Nagisa roncava, e ele ficava um pouco constrangido.

- Não fique assim... Também estou com fome. – Eu tentava distraí-lo enquanto a comida não chegava. - O que vamos fazer quando sairmos daqui? Você quer continuar me acompanhando? Podemos ir pra outra cidade, podemos caçar pokémons... Tem várias coisas que podemos fazer. E está sendo divertido ter companhia.

-Sério mesmo!? Claro que eu quero! – Ele quase saltava da cadeira de tanta empolgação. - Então antes de sairmos de Mauville, vamos ver se encontramos algum pokémon selvagem pela cidade, e aí depois vamos para a próxima.

Continuamos conversando até que a refeição chegasse, e depois de comer, voltaríamos ao Centro Pokémon, para recuperar nossos pokémons.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Qui Jul 13 2017, 20:15

Depois de um bom prato de curry, a dupla decidia continuar viajando junta após deixar Mauville. Assim que acabaram a refeição, ambos foram para o centro pokemon recuperar sua equipe e então partir para explora uma ultima a cidade, talvez tivessem sorte e encontrassem algum pokemon para fechar o dia de ótima forma.

Ao deixarem o centro, Nagisa sugeriu irem até o ultimo andar do centro comercial, pois seria um bom lugar para começarem sua busca por pokemon visto ser uma grande área arborizada ao ar livre.

_Que pokemon você pensa em capturar, Allan? _ Nagisa perguntou enquanto iam para o ultimo andar.

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Sex Jul 14 2017, 09:48

Nagisa havia gostado da ideia de caçar pokémons, e assim sugeriu que fossemos até o último andar do pequeno shopping, já que lá havia um jardim a céu aberto. Então deixei a ida ao Centro Pokémon para depois, e fomos ao último andar.

- Não sei... Deixa eu olhar aqui... - Eu não sabia o que poderíamos encontrar no meio da cidade, assim peguei minha Pokédex e comecei a pesquisar. - Tem vários pokémons aqui, que eu não conheço. Mas dos que eu conheço, que talvez possamos encontrar por aqui, seria legal encontrar um Eevee ou um Pikachu. Ou algum outro que não conheço ainda... E tem também uma dupla de pokémons aqui, que são incríveis quando estão juntos, Plusle e Minun. Já batalhei contra os de um treinador que eu conheci. Você podia tentar capturar algum também. - Eu dizia enquanto subíamos as escadas.

Eu não sabia muito o que esperar de lá, já que eu nunca havia estado ali. Mas esperava que pudesse encontrar algum pokémon.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Sáb Jul 15 2017, 07:40

Depois de passarem pelo andar dos apartementos, a dupla chegou no ultimo andar e se deparam com um lindo jardim aberto, havia bancos bem dispostos para aproveitarem o lugar a sombra das arvores. Tudo era percorrido por uma calçada com cestos de lixo reciclável em suas laterais e maquinas de bebidas, todos tinham placas dizendo para respeitarem o lugar e não colocarem lixo na grama.

Havia um bom numero de pessoas passeando e curtindo a paisagem, alguns estavam acompanhadas de seus pokemon e outras estavam observando a vista do resto da cidade. A brisa fresca era acolhedora dali. Dando uma olhada, não parecia haver selvagens além de wingulls e taillows que sobrevoavam e as vezes desciam nos galhos das arvores.

Ao passarem por um dos cestos de lixos, Nagisa chamou a atenção de Allan para o cesto, havia um pokemon amarelo mexendo nele, o pequeno pokemon estava com a cabeça enviada na lixeira, estaria preso?

_Esse é um pichu, não é? _ Questionou o loiro já pegando e abrindo sua pokedex para ter certeza.

Ao ouvir Nagisa, o pokemon tirou a cabeça do cesto imediatamente, ele tinha o resto de um sorvete na boca, encarou bem os dois e lentamente largou o sorvete e começou a descer do lixo, parecia um criminoso pego no flagra.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Minun

A pokedex, ao ter escaneado o pokemon por completo, confirmava que aquele não era a pré evolução de Pikachu, mas um Minun, um dos roedores elétricos característicos de Hoenn.

_Allan, tivemos sorte!

MInun se assustou com a reação do rapaz e se pôs a correr, o que a dupla faria?
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Seg Jul 17 2017, 08:39

Nós finalmente chagávamos no último andar do prédio, e víamos um lindo jardim a céu aberto, com vários bancos e um lindo designer. Várias pessoas passeavam ali, umas acompanhadas de outras pessoas, e outras acompanhadas por seus pokémons. Eu e Nagisa fomos andando devagar e observando as coisas ao redor. Algumas espécies voadoras, ficavam contornando o local, talvez estivessem esperando alguém jogar algum petisco para elas. Eu me distraia pensando se seria uma boa ideia capturar um daqueles, até que Nagisa chamou minha atenção. Eu olhei para o lado, e lá estava um pokémon enfiado em uma lixeira.

- Acho que não, a tonalidade do Pichu é mais viva. – Eu dizia enquanto Nagisa pegava sua Pokédex. Mas nem precisava, o pokémon já havia percebido nossa presença, e saía de dentro do lixo, mostrando suas grandes orelhas azuis. - Ah! É um Minun! Por que você não tenta captura-lo? - Eu disse. Mas foi tarde, pois o pequenino já havia descido da lixeira, e começado a correr. - Vamos atrás dele! Mande que o Slowpoke pegue ele com o Confusion. Assim ele não vai poder escapar.

Nós começamos a correr atrás do roedorzinho, e esperava que Nagisa fizesse o que eu havia dito, ou Minun conseguiria fugir de nós.
[/b]


Última edição por Andros em Ter Jul 25 2017, 08:04, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Sex Jul 21 2017, 16:23

Off: Desculpe a demora.

Allan e Nagisa correndo atrás de Minun, ele era bem rapidinho embora tivesse patas curtas. Ouvindo o conselho do amigo, Nagisa respondia já sacando a pokeball que ganhou.

_Ah, sim! Slowpoke, saia e ajude! _ Disse o loiro ainda correndo atrás do pequeno Minun, Slowpoke saiu da pokeball e surgiu bem no caminho do roedor _ Slowpoke, use confusion para dete-lo!

O psiquico bocejou lento, deixando Minun passar por ele antes que enfim acabasse seu bocejo, Nagisa gemeu angustiado, seu pokemon tinha deixado o outro escapar!

_Slowpoke! Por favor! Pegue o Minun com Confusion!

Foi só depois desse pedido desesperado que Slowpoke realmente fez algo e com seu poder psíquico fez Minun levitar, ficando incapaz de fugir e assim permitindo que os dois treinadores chegassem até ele. Slowpoke voltava a bocejar nesse meio tempo.

O ronco do estomago de Minun chamou a atenção de todos, era bem alto para seu pequeno dono, quantos dias será que ele estava remexendo lixeiras atrás de comida? Nagisa hesitou antes de dar outra ordem para Slowpoke, não parecia certo lutar contra um oponente faminto.

_Allan, o que eu faço agora?

Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Andros Ter Jul 25 2017, 08:18

Nós corríamos perseguindo Minun, e na tentativa de pará-lo, Nagisa pedia que Slowpoke usasse seu Confusion como eu havia sugerido. Mas não foi do jeito que esperávamos, Slowpoke bocejou e apenas deixou Minun escapar, e depois de um novo pedido, ele finalmente obedeceu. Assim que Minun teve seus movimentos parados, um forte ronco saiu de sua pequena barriga.

- Sei lá... Dê a ele um dos doces que ganhamos no restaurante. Deve ajudar. - Eu enfiei a mão no bolso e retirei um dos doces que ganhei. - Aqui, dê esse também.

Talvez se alimentássemos o Minun, ele se sentiria mais confortável e desistiria de fugir. Mas seria muita covardia ataca-lo daquele jeito. Esperava que funcionasse.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Ame Qui Jul 27 2017, 23:47

Off: Feliz aniversário, Andros.

_Boa ideia! Obrigado. _ Nagisa pegou o doce que Alan lhe deu e então o ofereceu á Minun.

Inicialmente o pokemon recusou o doce virando seu rosto e tentando inutilmente se debater para escapar, mas o ronco alto de seu pequeno estomago o fez desistir e enfim aceitar a caridade do humano. Minun tomou o doce, virou de costas para que eles não o tomassem de volta e devorou o bendito, havia claro desespero em seus modos, estava faminto há dias pelo modo que não deixou nenhuma migalha.

Minun olhou para Nagisa e então para Alan, parecia que estava irritado pela sua expressão, mas num segundo momento, sem aviso Slowpoke soltou o roedor e este saltou para o ombro de Alan sem hesitar, agarrando-se ao pescoço do rapaz, agindo de forma muito afeiçoada, chegada a ser estranho.

_Slowpoke! Por quê fez... Alan, olha!

Alan virou-se para o pokemon e viu que Slowpoke estava sendo pertubado por outro roedor igual á Minun, só que vermelho.

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Plusle

_Esse é um Plusle, certo? Ok, eu já sei o que fazer.

Nagisa chamou a atenção do pokemon para que parasse de incomodar o seu parceiro, o qual nem parecia tão incomodado visto que Plusle estava apenas tentando chuta-lo (ele era fraquinho para isso). O loiro se aproximou já oferecendo o único doce que tinha.

_Aqui, Plusle, você deve ser amigo do Minun, acho que você deve estar com fome também, não é? Nós queremos ajudar vocês, aqui, tome um docinho. _ Nagisa dizia com voz alegre enquanto sacudia a barra de doce diante de Plusle, o qual lhe olhava desconfiado antes de olhar para MInun no ombro do outro humano.

Minun acenou com a cabeça e disse algo para seu colega, parecia estar confirmando que estava tudo bem, que era seguro, Plusle então aceitou a comida e assim como Minun fez, ele também comeu rapidamente como quem não come há dias, só que diferente de Minun, ele não saltou para o ombro de Nagisa (que ficou triste quando isso não aconteceu) invés disso ele apenas olhou sério para o loiro e estendeu sua mão aberta num claro pedido de "De-me mais", ele parecia bem sério.

Ao mesmo tempo, Alan sentia seu cabelo ser levemente puxado por Minun, assim que obteve sua atenção, o roedorzinho fez o mesmo gesto com sua mão, ele queria mais doce também.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 6 - Fazendo um amigo - Página 4 Empty Re: Capitulo 6 - Fazendo um amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos