_
Boa ideia! Obrigado. _ Nagisa pegou o doce que Alan lhe deu e então o ofereceu á Minun.
Inicialmente o pokemon recusou o doce virando seu rosto e tentando inutilmente se debater para escapar, mas o ronco alto de seu pequeno estomago o fez desistir e enfim aceitar a caridade do humano. Minun tomou o doce, virou de costas para que eles não o tomassem de volta e devorou o bendito, havia claro desespero em seus modos, estava faminto há dias pelo modo que não deixou nenhuma migalha.
Minun olhou para Nagisa e então para Alan, parecia que estava irritado pela sua expressão, mas num segundo momento, sem aviso Slowpoke soltou o roedor e este saltou para o ombro de Alan sem hesitar, agarrando-se ao pescoço do rapaz, agindo de forma muito afeiçoada, chegada a ser estranho.
_
Slowpoke! Por quê fez... Alan, olha!Alan virou-se para o pokemon e viu que Slowpoke estava sendo pertubado por outro roedor igual á Minun, só que vermelho.
_Esse é um Plusle, certo? Ok, eu já sei o que fazer.Nagisa chamou a atenção do pokemon para que parasse de incomodar o seu parceiro, o qual nem parecia tão incomodado visto que Plusle estava apenas tentando chuta-lo (ele era fraquinho para isso). O loiro se aproximou já oferecendo o único doce que tinha.
_Aqui, Plusle, você deve ser amigo do Minun, acho que você deve estar com fome também, não é? Nós queremos ajudar vocês, aqui, tome um docinho. _ Nagisa dizia com voz alegre enquanto sacudia a barra de doce diante de Plusle, o qual lhe olhava desconfiado antes de olhar para MInun no ombro do outro humano.
Minun acenou com a cabeça e disse algo para seu colega, parecia estar confirmando que estava tudo bem, que era seguro, Plusle então aceitou a comida e assim como Minun fez, ele também comeu rapidamente como quem não come há dias, só que diferente de Minun, ele não saltou para o ombro de Nagisa (que ficou triste quando isso não aconteceu) invés disso ele apenas olhou sério para o loiro e estendeu sua mão aberta num claro pedido de "
De-me mais", ele parecia bem sério.
Ao mesmo tempo, Alan sentia seu cabelo ser levemente puxado por Minun, assim que obteve sua atenção, o roedorzinho fez o mesmo gesto com sua mão, ele queria mais doce também.