Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esperando a próxima batalha

5 participantes

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 13 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
O grupo decidia ir comprar roupas e por mera coincidência do destino, estavam bem próximos de um Shopping Center. Priscila havia sido a primeira à ver, ela apontou e disse:

Priscila escreveu:
- Gente, vejam. Um Shopping! Lá poderemos comprar roupas e até comermos alguma besteira...

Disse a última parte um pouco encabulada. Afinal, tinham acabado de jantar, mas não haviam comido nenhum sobremesa.

Simon escreveu:
- Boa ideia, vamos lá?

O quarteto dirigiu-se até o Shopping, não parecia muito grande ou luxuoso por fora, mas ao entrarem, era enorme. Só que não, luxuoso. Haviam lojas de roupas aos montes para humanos. Algumas estavam em liquidação de inverno. Também haviam lojas de eletrônicos e eletrodomésticos, haviam lojas de todos os tipos, gostos e bolsos. Era muito rica em fast-foods e afins. Onde iriam primeiro?

OFF:
Podem narrar td interpretativamente, mas se quiserem algo diferente (até itens poderão ser comprados aqui) q precise ser add na bag, então terão uma narração mais específica e serão cobrados pelos itens (P$). Oks?

Esperando a próxima batalha - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionEsperando a próxima batalha - Página 13 EmptyRe: Esperando a próxima batalha

more_horiz
Tudo corria com um belo sorriso do destino, o shopping estava logo ao lado quarteto.
Gray escreveu:
Claro Honey uma sobremesa seria uma ótima pedida, garotas gostariam de mais doces ?

Os olhos das fantasmas brilhavam revelando um obvio sim gigantesco, o mono treinador era pratico e sabia o que queria e era pratico escolhendo rápido, Simon da mesma forma e já Priscila escolhia bastante mas era obrigada pela equipe escolher apenas um agasalho e como esperado as Fantasmas ganhavam uma pilha de doces.

Off :

more_horiz
off: eu tava pensando nisso, talvez toquinhas, se não tiver cachecóis pra eles ^^
off: agasalho que a Sophia escolheu https://i.imgur.com/u7zdy6G.jpg

Para a nossa sorte não estávamos longe de um shopping até que legal, que tinha lojas em promoção e o melhor, ar condicionado, então estava bem mais agradável do que do lado de fora. Nos entramos na mesma loja de roupa, em que eu fiquei atenta o tempo todo para não perder Plusle e Minun de vista, mas com eles não estavam querendo se afastar do Gray, não foi tão difícil, então eu pude me concentrar um pouco em conseguir algo pra mim e também para os dois não ficarem passando frio.

Depois de procurar um pouco consegui encontrar um que eu gostei bastante, então logo fui na seção infantil, tentar encontrar alguma coisa do tamanho do Plusle e do Minun. Essa tarefa foi um pouco mais difícil, já que eu tinha que imaginar se caberia ou não neles,  já que eles estavam o tempo todo com o Gray. No fim fiquei feliz com dois cachecóis roxos que eu achei, só faltava descobrir se serviriam.

Demorou um pouco para convencer os dois a experimentar, mas como seria um presente para e eu prometi doces também, consegui. Se servisse eu levaria, mas se não eu acabaria deixando e procuraria por alguma loja de acessórios para pokemon. Nos pagamos pelas roupa ao mesmo tempo, então acabei indo com eles para pegar doces, onde eu comprei um pacote de balas, um chocolate pra mim e uma porção de doces para os elétricos.

Minha vontade era continuar andando pelo shopping, para conhecer o lugar e ver se tinha mais alguma loja interessante, mas se os outros já tivessem tudo o que queriam, eu também concordaria em voltar para as ruas procurar pelos becos por pokemon e itens.

more_horiz
Todos tinham escolhido tudo, mas a ranger parecia querer algo mais então o trio concordou em procurar junto com ela procurar lojas de interesse caso não houvesse nem uma voltaria a busca pelos becos, itens e ninhos depois que as fantasmas estivesse entupidas de doce como criança em noite de Halloween e felizes com isso.

Off: Sckar eu invoco você rs precisa informar se tem loja ou voltamos a rua, e axo que eu e a moon merecemos pelo menos um pontinho em Happiness pelos presentes ^^

more_horiz
Todos já havia escolhido e comprado suas roupas, a dupla de roedores foi mais difícil, mas quando sentiram que os cachecóis eram quentinhos e fofinhos, abriram sorrisos tímidos.

Sophia ainda queria ver mais lojas, assim como Priscila - ao contrário de Simon:

Priscila escreveu:
- Agora vamos procurar uma sobremesa mais interessante? Algo quente de preferência!

Simon escreveu:
- Acho melhor irmos logo fazermos o que pretendíamos! Só viemos comprar agasalhos e já compramos. Podemos ir embora, não?

Priscila ignorou o amigo e apontou para uma loja:

Priscila escreveu:
-  Olhem, uma loja pokémon!

Era uma loja pequena, bem modesta e escondida, mas era possível ver o letreiro e diversos itens na vitrine. Chamava-se "Casa dos Treinadores". Iriam ou não?

Dados Gray (Ranger.Gray) e Sophia (Moon_fire) escreveu:
+1 de Felicidade para Pumpkaboo (Totalizando: -12)
+2 de Felicidade para Plusle e para Minun (Totalizando: -21 e -16 respectivamente).

OFF: Eu tinha acabado de clicar para postar e surgiu aquela tela avisando q eu poderia editar algo se quisesse... huahuahuhua xD
Eu tô sempre acompanhando/lendo td q vcs postam e já tinha dado as Felicidades. =P

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Priscila puxava Gray pelo braço e o jovem loiro seguia balançando a cabeça, logo seguiam para loja o mono treinador esta com pouco dinheiro mas não tenha problemas em acompanhar.
Gray escreveu:
Pelo menos estamos com nossas roupas dessa vez Simon.

Simon escreveu:
Não vai me deixar esquecer aquilo não é Gray

Gray escreveu:
Certamente

Sorria o jovem gótico de forma maligna.

Off: Esse Sckar mal posso ver seus movimento ~^

more_horiz
off: não vou comprar nada de cara pq eu quero saber saber exatamente que tipos de coisas tem nessa loja \o\
off¹: odeio essa tela de aviso, levo cada susto quando ela aparece =.=

Topando na hora a ideia de procuramos uma sobremesa quente antes de voltar para fora, fui com eles até a loja, curiosa com o que tinha na vitrine, mas ainda mais com o que poderia ter lá dentro, mesmo que ela fosse pequena. O tempo todo fiquei atenta aos movimentos da dupla de elétricos, tentando não perdê-los de vista por muito tempo, já que mesmo que fosse provável que eles ficariam indo para onde o Gray estivesse indo, eu preferia não arriscar e ficar sempre de olho neles.

Entrando na loja eu ouvi Gray comentar alguma coisa com o seu amigo, mas mesmo curiosa, eu preferi nem perguntar e fingir que eu não tinha escutado nada, enquanto ia ver melhor o que aquela loja tinha a oferecer.

more_horiz
Na loja tinha uma seção de pokébolas:

Itens escreveu:
Pokeball p$180
Great Ball pk$ 380
Ultra Ball pk$ 580
Level Ball pk$ 480
Lure Ball pk$ 480
Heal Ball pk$ 480
Dusk Ball pk$ 480
Premier Ball: Ganha a cada cinco Balls compradas, não importando o tipo. Brinde

Também haviam alguns Hold Itens para auxiliarem nas batalhas:

Hold Itens escreveu:
Charcoal: Item que aumenta o poder do movimento de tipo fogo em 20%. pk$ 800
Magnet: Item que aumenta o poder do movimento de tipo elétrico em 20%. pk$ 800
Poison Barb: Item que aumenta o poder do movimento de tipo veneno em 20%. pk$ 800
Sharp Beak: Item que aumenta o poder do movimento de tipo voador em 20%. pk$ 800
Silk Scarf: Item que aumenta o poder do movimento de tipo normal em 20%. pk$ 800

Também haviam todos os tipos de Gems à P$ 80, Potions à P$ 25 e Super Potions à P$ 280. Então um senhor gordinho, careca e baixinho aproximou-se e perguntou:

- Posso ajudá-los?

Será que ele teria algo que poderia interessá-los?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
off: pokeballs do kurt @w@ adeus $$$$$ )o)
off¹: acho que o preço da potion ta errado ^^''
off²: resumo das compras:
Spoiler :

Dentro da loja era tudo bem organizado e a minha primeira parada era na prateleira de pokeballs, onde meus olhos brilharam ao ver quatro outros modelos, além das tradicionais ultra, great e a pokeball. Eu queria muito aquelas pokeballs e enquanto fazia a conta de quantas poderia comprar, dei uma olhada rápida no que mais tinha naquela loja e logo vi que o dinheiro que eu tinha comigo não ia ser suficiente para tudo o que eu queria.

Por um momento fiquei desapontada, pensando quais itens eu levaria e quais eu teria que deixar para uma próxima vez, mas então eu lembrei que tinha algo comigo que poderia tentar vender para conseguir mais dinheiro e assim conseguir tudo o que eu queria. Então assim que o vendedor apareceu, eu fui tentar vender o Nugget ou já negociar para usar ele como pagamento, junto com o meu dinheiro, para tudo o que eu fosse levar.

Se ele aceitasse eu já iria pegar várias das pokeballs diferenciadas e também o Charcoal, que ajudaria a aumentar os ataques de fogo do Phiro, mas caso ele não aceitasse eu iria precisar pensar um pouco mais, para decidir o que poderia comprar com o dinheiro que eu tinha ali.

more_horiz
Seguindo a Moon
Resumo de compras :

Todos passeavam pela loja e se divertiam comprando, já o mono treinador que estava sem dinheiro para essas coisas se divertia olhando os outros comprando e com seus pokemon logo um senhor gordinho chega perguntando se poderia ajudar e é soterrado pelas compras de Priscila que logo arrasta o mesmo.
Priscila escreveu:
Vou querer esses e esses dois quero embrulhado pra presente em embrulhos separados por favor.

SImon escreveu:
vou querer esses aqui, mas precisa embrulhar vou sair usando.

Off²: Simon:
Poison Barb para Grimer
Psychic Gem para Kadabra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos