O coordenador vibrou por dentro quando viu a quantidade de pontos que alavancou naquele turno. As luzes de Led do telão revelavam Kiaro com 28 pontos na partida, certamente imaginava que devia ter feito bem mais que isso, entretanto o mesmo precisava entender as dificuldades que teve de enfrentar, não imaginaria que seu adversário usasse a corsola. Kiaro não apenas teve que cuidar de farmar pontos com os movimentos mas também de não eliminar Corsola cedo demais da batalha, uma vez que removeu sua habilidade de regenerar-se.
De qualquer forma era chegada a hora, o minuto final da batalha havia chegado, Kiaro precisava comandar seus últimos movimentos contra Corsola. Em um momento quando o relógio apontou 0:59, Kadabra virou-se com seriedade e encarou seu treinador, ambos acenaram com as cabeças um para o outro, era o momento de usarem uma combinação perigosa.
- Esfera das Trevas (Shadow Ball)!
Kadabra então lançaria um Shadow Ball para o alto, a esfera roxa faria uma volta no ar até que a gravidade causasse sua queda de forma natural. Ao alto a esfera roxa brilharia com as luzes dos refletores de modo que tiraria toda a atenção de Corsola. Kiaro não queria que Ruby chamasse a atenção do público para si.
- Vamos dar um final digno do povo de Mu island! Confusão (Confusion)
Quando a esfera estivesse prestes a cair sobre a pequena Corsola, Kadabra usaria seu Confusion para guiar a mesma até o pequenino, entretanto não apenas guiar, o pokemon faria a esfera se expandir. Kiaro e Kadabra queriam forçar a esfera para aumentar o tamanho de suas bordas, fazê-la crescer e se tornar fina, como uma bolha roxa e lilás, repleta de energia das trevas.
- Agora prenda Corsola e finalize! - Quando a bolha caísse na pequenina, durante alguns segundos a mesma ficaria presa dentro dela. Se tudo corresse como o planejado o público veria uma esfera translúcida energizada com as cores do evento, e por dentro o pequeno Corsola recebendo dano, corrompendo-se com a energia ruim que ali existe, esta imagem duraria poucos segundos até que a esfera estourasse de vez, liberando a energia dos dois movimentos combinados com um pequeno show de luzes no final.
Kiaro queria criar uma esfera de dor, sofrimento e agonia, algo nunca mostrado antes em nenhum contest. Um show maligno, e Corsola seria o centro disso tudo. Todos veriam a imagem do fofo e pequeno coral rosado ser destruído em frente aos seus olhos, o pokémon dificilmente sobreviveria à isso.
Eu dei o que eles queriam a competição toda, agora se isso der certo, vou mostrar o que NÓS queremos que eles vejam...
No final do turno, Kiaro e seu pokémon fechariam seus olhos fariam uma curta reverência ao público para agradecer, e logo depois levantariam suas cabeças, bem erguidas, mostrariam um sorriso repleto de determinação e confiança.
off :
mas eu sei que confuse ray seria mais efetivo.... ç.ç mas eu não tenho.
rlx com o post, obrigado por narrar
rlx com o post, obrigado por narrar