Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Contest #05 - Combate E

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionContest #05 - Combate E - Página 2 EmptyRe: Contest #05 - Combate E

more_horiz
A treinadora estava vendo o decorrer da batalha e como todos que estavam assistindo e gostando muito da disputa, em um relance via que seu pequeno Vanillite já estava cansado, ela teria que pensar muito bem em algo que pudesse melhorar; pensava muito só que nada vinha m sua cabeça a não ser desistir... E por que desistiria? Pelo fato de saber que não conseguiria, até olhar para Vanillite que sorria contente e animado, a mesma logo abandona a ideia da cabeça e fala:

- Eu sei que você está dando o seu melhor então não vamos perder - Pensava um pouco e então dizia - Use o Icy Wind rodopiando!

O pequeno Pokémon sorvete começa a soprar um forte vento gelado pelo campo fazendo assim atingir todos os lados do palco e criando uma barreira gelada a sua volta, para se proteger e atacar; De longe parecia uma galáxia de neve, que focava em apenas um ponto.

- Agora use o Avalanche! - O pequeno logo se concentra e faz então surgir pedras de neve que caiam em todo campo fazendo ter na "galáxia,estrelas"; tudo estava pensado para atingir o oponente e ainda fazer uma performance; Yui depositava toda sua confiança ao seu parceiro e ele também fazia o mesmo.

more_horiz

CONTEST HALL
Aprendendo a andar novamente eu acredito que já esperei o bastante

Rosemary era plena e lidava muito bem com a pontuação recebida, Yui era muito boa para ser uma novata. Será que em sua vida passada ela tinhabsido uma coordenadora muito poderosa? Estava bloqueando todos os golpes que Rosemary poderia realizar. Tudo o que Rose tinha era a sua última chance de brilhar, aquele seria o momento final, pois não tinha mais nada para fazer a não ser vencer aquela batalha com êxito.  - Vamos lá Posidon, acabe com estes cristais de gelo usando o seu Mud -Slap, iremos usar fogo contra fogo, então rodopie na direção dela, tentando desviar do próximo ataque dela, assim estaremos a salvo e então finalize com um Tackle certeiro nele! - balbuciou seus últimos momentos, aqueles seriam os últimos minutos decisivos daquele confronto. Quem iria finalmente ganhar aquela batalha?

Template by Freya, don't copy bitch!

more_horiz
Off :

Os dois pokémons já demonstravam claros sinais de fraqueza, o que deixava a plateia em dúvida se os pokémons resistiriam até o final do combate. E foi exatamente isso que aconteceu: logo após trocarem seus dois primeiros movimentos, ficou bem claro que mais um golpe de Marshtomp seria o suficiente para garantir a vitória.

Vanillite ainda tentou utilizar seu Avalanche, mas o golpe acabou errando devido a lama que Vanillite havia recebido em seus olhos e, com um simples Tackle, o nocaute foi confirmado. Logo que Vanillite desmaiou, o cronômetro pausou na marca do 1 minuto, o que garantiu apenas um ponto a mais para Rosemary. Era o segundo nocaute que a coordenadora conseguia em um Contest.

Após anunciar a pontuação final do embate, Lilian agradeceu as duas pela participação e então as convidou para se retirar do palco. Em poucos instantes viria o anúncio das posições finais do Contest.

Marshtomp:
Speed -2
Hold Item:
---
Trait:
Damp

Lv. 20 Posidon

12/58
Contest #05 - Combate E - Página 2 Marshtomp
Contest #05 - Combate E - Página 2 Vanillite
Lv. 20 Vanillite

00/44
Trait:
Ice Body
Hold Item:
Contest #05 - Combate E - Página 2 Bag_Leftovers_Sprite Leftovers
Vanillite:
Nocauteado

Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de verniz escuro o impermeabilizando.
Tempo: 1:00
Placar:

Rosemary (28/100)

Yui (17/100)

more_horiz
A jovem treinadora Yui observava o decorrer e gritava para seu parceiro dar o melhor, porém ele acabou caindo ao chão nocauteado; a mesma via a narradora declarando sua oponente chamada de Rosemary como vitoriosa e então as lágrimas vieram a tona, sabia que tinha se esforçado, mas ainda era apenas o início de sua aventura, teria que se esforçar cada vez mais para chegar aos pés de sua oponente, levantava a cabeça e via seu Vanillite no chão, ia até ele, se agachava e por fim o abraçava, ele ria um pouco triste e digo:

- Você foi muito bem meu amigo, descanse bem - Dizia segurando sua pokébola e o retornando para ela, secava suas lágrimas e ficava de pé indo até Rosemary e estendendo as mãos diz - Você foi muito boa, espero que possamos nos enfrentar novamente algum dia, lhe desejo boa sorte no Contest.

Logo a seguir saia do palco abatida e pensativa, até que um pensamento veio em sua cabeça.

- Eu sei que não foi dessa vez, porém não posso ficar assim, Vanillite deu o melhor dele e eu vou dar o melhor de mim, se dessa vez não foi, na próxima com certeza conseguiremos. - logo um sorriso formava em seu rosto e então iria cuidar de seus Pokémon´s e voltaria para assistir as próximas disputas.

P.s :

more_horiz

CONTEST HALL
Aprendendo a andar novamente eu acredito que já esperei o bastante

Congratz, Yuki, adorei a batalha. Obrigada por narrar Artie. ^^

Rosemary sorriu ao ver que a batalha enfim acabava, ela queria poder continuar e mostrar mais de seus poderes, mas não era hoje que ela iria ter uma batalha total. A escolha foi um pouco errada, Posídon não era para Contest mesmo... Talvez escolher Slugma seria melhor. — Obrigada Yui, você também foi ótima para ser a sua primeira vez, espero que se fortaleça e continue sempre a melhorar! — balbuciou Rose e logo em seguida se retirava do palco, indo para o camarim poder se trocar e então poder sair daquele recinto e continuar a se preparar para o próximo Contest. Desta vez a escolhida já estava sendo cotada e Rose começaria treinando-a.

Template by Freya, don't copy bitch!

more_horiz
Experiência Selene escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Mismagius ganhou 1838 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Marshtomp ganhou 3375 pontos de experiência!

Marshtomp subiu para o nível 22 e pode aprender Mud Bomb! (Avisar por MP)

Experiência YukiJr escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Vanillite ganhou 1500 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Vanillite ganhou 1125 pontos de experiência!

- Vanillite subiu para o nível 21!

Apresentação de combate encerrada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder