Lorenza estava batendo no senhor de idade (sim estava -q) quando foi surpreendida por um policial que a tirou de cima dos mesmo e a imobilizou para que a mesma se acalmasse, Chinchou estava desesperada na maquina com aquele barulho todo. - Me largue! Você tem que pegar esse homem idiota, nojento - ela se libertou do homem e correu para tirar Chinchou da maca.
Depois de dessamarar a sua parceira ela a abraçou forte. - Ta tudo bem querida estou aqui! - ela solta a pokemon e olha a mochila no chão volta então a falar com os policiais - Foi eu que os chamei sim, vocês demoraram.. - ela questionou. - Ele amarrou meu pokemon na maca e queria que eu assistisse tudo você queria que eu assistisse o sofrimento da minha pokemon? - Lorenza estava brava, nessa hora ela explicou o que havia acontecido desde o inicio, aproveitou que todos estavam distraídos e pegou a mochila.
- Tenho que ir pegar meu outro pokemon, ele saiu voando e deve estar perido, não posso deixa-lo sozinho. - Ela colocou carregou a mochila no ombro e correu em direção que Taillow havia voado. Chinchou a questinou em relação a mochila, mas a garota não se importou, depois de correrem a alguns minutos ela para e faz um pedido a Chinchou - Suba na árvore, e procura o Taillow nos céus - a garota abria a mochila para ver o que tinha dentro. - Certifique que é o Taillow e me avise que iremos até lá. -