Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Eu, Você e o Mar

2 participantes

descriptionEu, Você e o Mar - Página 4 EmptyRe: Eu, Você e o Mar

more_horiz
- Onde você vai? - antes da resposta do velho a garota falou mais uma vez - Se sair daqui eu irei retirar o acordo que irei dar Chinchou. - a garota terminou de falar esperando a reação do velho.

Enquanto isso, - Taillow use Peck duas vezes no Treecko, Chinchou acabe com o Phanpy e use Bubble, em seguida, use o mesmo ataque no Treecko. - Lorenza terminou de falar confiante, agora tinha certeza do que iria fazer.

more_horiz

Eu Você e o Mar!
Vamos nos divertir humano!
Lorenza falou com o velho, que deixou o lugar sem ouvi-la, ele adentrou a casa. Enquanto isso, a batalha continuava. - Treecko use absorver no Chinchou seguido do Pound, Phanpy proteja-se dos ataques do pokemon dela, e use Tackle no Chinchou - o garoto dizia tentando derrubar seus oponentes.

Taillow começou com um Peck, ataque efetivo contra Treecko que revida acertando Chinchou com seu absorver. Em seguida, Chinchou finaliza Phanpy com seu ataque efetivo contra o mesmo. Com Phanpy desmaiado restava apenas Treecko o qual Taillow acertou mais uma vez com o Peck, seguido de outro ataque contra Chinchou que revidou com suas bolhas.

Lorenza estava com a vantagem, e ao olhar para a porta o homem segurava a pokemon por uma coleira que estava no pescoço da mesma. - Imprestável, foi só eu sair que isso aconteceu! - disse o velho para o garoto que parecia sufocar.

- Treecko use Magical Leaf duas vezes no Chinchou! - ele disse dando um sorriso, parecia que sabia o que estava fazendo. Usaria dois ataques efetivos contra o pokemon de Lorenza, ele aguardava até o final como se fosse um ataque surpresa. O que Lorenza iria fazer?

Treecko:
-3 Atk / Confuso
Phanpy:
Desmaiado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait: Monster
Normal
Trait: Pickup
Normal

lv7 Treecko

8/22
lv06 Phanpy

0/26
Eu, Você e o Mar - Página 4 TreeckoEu, Você e o Mar - Página 4 Phanpy
Eu, Você e o Mar - Página 4 ChinchouEu, Você e o Mar - Página 4 Taillow
lv09 Chinchou

19/32
lv09 Taillow

21/26
Trait: Volt Absorb
Normal
Trait: Gust
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk / -1 Def
Pokémon:
-2 Atk / -1 Def

Campo: Solo batido com alguns focos de gramas pequenos, à seis metros da porta alguns pedaços de madeiras ao redor.

more_horiz
Lorenza por fim havia conseguido derrotar um dos pokemon do garoto, porém foi surpreendida pelos ataques inexperados vindo de Treecko. - Tai proteja Chinchou dos ataques e continua com o Peck no Treecko. Chin esconda-se atrás de Taillow e não deixe Treecko te acertar, use Bubble no Treecko duas vezes! - ela terminou de falar vendo o velho chegar com o pokemon em mãos.

- Largue ela, deixe-a ir! - Lorenza dizia um tanto desesperada, não queria ela mal.

more_horiz
Eu Você e o Mar!
 Depois dos ataques dados a ambos pokemons era hora de coloca-los em prática. Taillow acertou o pokemon grass com um Peck, o que deixou ele com bastante dano, mas ele se preparou e liberou um poderoso Magical Leaf em Chinchou, que sofreu bons danos, depois de se levantar o pokemon water/elétrico finalizou Treecko com uma rajada de bolhas.

Visto que a jovem havia ganho, o homem se negou a dar o pokemon que segurava para a treinadora. O jovem garoto retornava seus pokemons. - Você não sabe onde está se metendo garota, deixe-nos e vá encontrar outra coisa pra fazer - ele terminou de falar e virou de costas para a garota, nessa hora, o pokemon que estava nas mãos do homem mordeu-lhe e correu para dentro da mata. - Vá atrás do pokemon e me tragam a Chinchou! - O homem desceu as escadas e pegou Lorenza pelo braço e arrastou a garota para dentro da casa, em seguida um homem apareceu e prendeu Chinchou em uma rede, apenas Taillow ficou para o lado de fora, o que Lorenza iria fazer?

1430 de EXP para cada um
Chinchou subiu pro LVL 14 e aprendeu Water Gun
Taillow subiu pro LVL 13 e aprendeu Wing Attack

more_horiz
Lorenza estava preocupada com o ataque de folhas, que Treecko lançou contra Chinchou, mas ao ver sua parceira derrotar o pokemon dos idiotas ela sorriu. Retornando a atenção ao velho ele não iria soltar o pokemon que com uma mordida se libertou das mãos do homem. - Isso corre! - disse a garota acompanhando com os olhos o pokemon. Porém alguém lhe segura pelo braço e começa a arrasta-la para dentro.

- Me solta seu nojento! - disse a jovem tentando se soltar, ao ver que Chinchou foi capturada por outro capanga do homem que surgiu, Lorenza vê também o garoto correr atrás do pobre pokemon e então decide tomar outra atitude. - Taillow siga o Ralts e fique com ele até eu chegar! Não se preocupe comigo e com a Chinchou, iremos logo atrás de você - O pokemon ficou preocupado ao ver, mas acabou indo.

Nessa hora Lorenza piza no pé do homem tentando faze-lo solta-la, ao ver Chinchou Lorenza fica desesperada, não queria que machucassem sua pokemon. - Me solte! Eu ganhei nosso acordo - ela terminou de falar e usou a mesma estratégia da pokemon, e mordeu o braço do homem sem dó.

more_horiz
Eu Você e o Mar!

Depois de dar ordens a seu pokemon voador para não perder o pokemon psíquico/fada de vista, Lorenza já não teve muita sorte. A garota foi arrastada até dentro da casa, mesmo sob contesto. A tentativa de morder o velho não deu certo devido ao outro capanga colocar um pano na boca de Lorenza fazendo-a ficar quieta, nessa hora tiraram a rede da pokemon da Lorenza e a amarraram na maca, o homem então pediu para os homens manualmente usar o gerador para gerar energia na maquina e depois de alguns minutos ela já estava funcionando.

- Da próxima vez não vá onde não é chamada! - o velho falou dando gargalhadas, e o outro homem amarrou as mãos de Lorenza com uma corda, e a seguraram fazendo-a olhar para Chinchou presa na maca. Eles iriam fazer a mesma coisa que estavam tentando fazer com o outro pokemon, o que Lorenza iria fazer?

more_horiz
Vendo a sua parceira indo para o "corredor da dor" Lorenza começa a ficar desesperada estava em apuros e não sabia o que fazer, quando o velho deu gargalhadas Lorenza começou a se mexer tentando soltar-lhe das garras do homem que a segurava. Mesmo com o pano em sua boca abafando a sua voz Lorenza gritava, tentando convence-los a não fazerem aquilo - PAREM! NÃO FAÇAM ISSO! SOLTEM ELA! TIREM SUAS MÃOS NOJENTAS DELA! SOLTEM-NA! - a jovem ainda continuava a se debater.

Ela então pensa em outra coisa, logo impulsa seu corpo para trás fazendo o homem bater com as costas na parede de madeira, antes de se levantar ela trás suas mãos para frente, passando as pernas dentro das mãos amarradas, feito isso ela se levanta e tira o no da mão com a boca, e tira o pano de sua boca e empurra o velho tentando tira-lo de perto da maquina, ela estava furiosa e não pensavam em nada, apenas batia no velho que estava em baixo de si.

more_horiz

Eu Você e o Mar!
 Lorenza então consegue se libertar e vai para cima do velho dando-lhe uma surra, suas mãos doíam, mas a raiva era tanta que a garota não sentia dor apenas batia, dava socos no velho que iria ficar com hematomas, fora o supercílio rasgado que começou a fazer uma sujeira de sangue ali.

Nessa hora Lorenza foi arrancada de cima do velho, um outro homem, mas aquele era diferente era um policial que estava armado e uniformizado. - Calma, que isso garota vai com calma, é você que nos chamou? - ele ainda segurava Lorenza imobilizada até que ela diminuísse sua raiva e acalmasse - Parece que não está precisando de ajuda -. Nessa hora entra mais um policial, ou melhor uma policial.

Eu, Você e o Mar - Página 4 Tumblr_o3vq48MDES1tnrb35o3_500

Lorenza pode ver uma mochila perto da maquina a qual os policiais não haviam visto ainda, o que ela faria?

more_horiz
Lorenza estava batendo no senhor de idade (sim estava -q) quando foi surpreendida por um policial que a tirou de cima dos mesmo e a imobilizou para que a mesma se acalmasse, Chinchou estava desesperada na maquina com aquele barulho todo. - Me largue! Você tem que pegar esse homem idiota, nojento - ela se libertou do homem e correu para tirar Chinchou da maca.

Depois de dessamarar a sua parceira ela a abraçou forte. - Ta tudo bem querida estou aqui! - ela solta a pokemon e olha a mochila no chão volta então a falar com os policiais - Foi eu que os chamei sim, vocês demoraram.. - ela questionou. - Ele amarrou meu pokemon na maca e queria que eu assistisse tudo você queria que eu assistisse o sofrimento da minha pokemon? - Lorenza estava brava, nessa hora ela explicou o que havia acontecido desde o inicio, aproveitou que todos estavam distraídos e pegou a mochila.

- Tenho que ir pegar meu outro pokemon, ele saiu voando e deve estar perido, não posso deixa-lo sozinho. - Ela colocou carregou a mochila no ombro e correu em direção que Taillow havia voado. Chinchou a questinou em relação a mochila, mas a garota não se importou, depois de correrem a alguns minutos ela para e faz um pedido a Chinchou - Suba na árvore, e procura o Taillow nos céus - a garota abria a mochila para ver o que tinha dentro. - Certifique que é o Taillow e me avise que iremos até lá. -

more_horiz

Eu Você e o Mar!
 Lorenza conversa rapidamente com os policiais, e após pegar a bolsa vai em busca de Taillow, Chinchou sobe na arvore como sua parceira pediu, e logo localiza Taillow que está um tanto longe. Enquanto espera, Lorenza abre a mochila e vê o que tem dentro lá possuía um casaco de capuz na cor preta, e o pano é moletom, também tinha um par de tênis também pretos, alguns itens e uma quantia em dinheiro.

- 10 Yellow Shards;
- Duas pokebolas;
- 500 Pks;

O que Lorenza iria fazer com aquilo? Chinchou sabendo a localização de Taillow desceu da árvore e indicou o caminho para a garota.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos