Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinando pesadelos praticando sonhos.

2 participantes

descriptionTreinando pesadelos praticando sonhos. - Página 4 EmptyRe: Treinando pesadelos praticando sonhos.

more_horiz
AFf

A batalha não estava indo como eu gostaria, nem um pouco para ser honesto.
Eu estava frustrado, mas precisava virar o jogo, estava contando com o veneno com isso.

-Vamos usar o disable novamente e confusion, continue com isso e o jogue pra longe meu querido.

Eu precisava deixar o mesmo confuso e deixar que o envenenamento faça efeito caso eu quisesse ganhar, estava começando a suar de nervoso confesso.

descriptionTreinando pesadelos praticando sonhos. - Página 4 EmptyRe: Treinando pesadelos praticando sonhos.

more_horiz

Novamente o disable do drowzee de valentain bloqueiou a estratégia da garota, mas ela sabia ser paciente e acreditava que em outra rodada poderia causar mais danos. Por fim o confusion, pressionou contra o solo o adversário de valentain, o shiny resistiu ao golpe, mas o efeito do veneno o feriu um pouco também.

Pokémon:
Envenenado; Disable (2/4)
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv22 Drowzee

28/58
Treinando pesadelos praticando sonhos. - Página 4 Drowzee
lv24 Drowzee

17/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo atrás do centro Pokémon, com terra batida e linhas brancas delimitando o campo de batalha.

more_horiz
Estava começando a ficar preocupado com aquela batalha, um drowzee não deveria ser tão difícil de vencer, ainda mais com os movimentos desabilitados... eu preciso melhorar o moveset do meu parceiro...

-Seu drowzee é muito forte, parabéns você treinou ele muito bem.

Disse ao treinador.

-Drowzee use confusion e em seguida hypnosis.

Eu precisava acertar esses movimentos para vencer a batalha...

more_horiz

A batalha de Valentain estava cada vez mais dificil, mas ele conseguir limitar os golpes do adversário com Disable era uma coisa muito positiva para o treinador. A garota sorriu e passou as ordens ao seu Pokémon.

- Hypnosis e depois Confusion.

O Pokémon da garota pela primeira vez foi o primeiro a atacar, colocando com sucesso o Pokémon de Valentain para dormir, mas não demorou para que o mesmo acordasse e tentasse usar o mesmo golpe contra o Pokémon da garota, colocando o drowzee dela para dormir em um sono profundo.
Off :

more_horiz
off: hypnosis n funciona no meu drowzee por causa da habilidade.

Bem era hora de dar a surra do século, o pokemon dela estava dormindo e envenenada. Eu precisava acabar com aquela situação o quanto antes pois os dias do contest estavam se aproximando.

-Muito boa Drowzee, vamos usar agora o confusion duas vezes jogue ele o mais longe possível.

O veneno corria e meu dano também.

more_horiz

-Drowzee acorde!! Tente usar confusion e se o disable desativar, use Ice punch!

O Pokémon de valentain rapidamente aplicou dois golpes confusão com maestria no adversário, deixando-o mais longe e muito mais ferido. O veneno que corria no organismo dele também estava deixando-o mais fraco. Agora parecia haver uma luz no fim do túnel para Valentain.

Chateada já, a garota, aumentou seu tom de voz, tentando chamar mais ainda a atenção de seu Pokémon para que o mesmo acordasse.

- ACORDEEE. E use confusion, confusion, confusion, confusion!!!
Off :

Pokémon:
Envenenado;
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv22 Drowzee

13/58
lv24 Drowzee

17/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo atrás do centro Pokémon, com terra batida e linhas brancas delimitando o campo de batalha.

more_horiz
off: assim que essa batalha acabar eu queria terminar a rota fons pra poder ir correr atrás das coisas do contest.

A batalha estava acirrada e a chance de eu ganhar ou de ele ganhar estava complexa.

-Drowzee vamos usar confusion e confusion também, jogue o mesmo contra o chão.

era hora de dizer adeus para esse combate.

more_horiz

O Drowzee do treinador conseguiu atacar com confusion antes de o mesmo acordar e quando acordou, o drowzee da garota, foi lançado longe com o confusion, depois retribui o golpe e aguardou por novas ordens, enquanto o veneno fazia efeito em seu organismo. Será que Valentian ainda viraria a batalha?

Pokémon:
Envenenado;
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv22 Drowzee

4/58
lv24 Drowzee

14/62
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

more_horiz
A situação estava feia para os dois pokemons dava pra ver o cansaço mas eu conseguia perceber sobretudo pelo veneno que o pokemon do meu adversário estava exatamente nos seus limites pronto para beijar a lona.

-Drowzee estamos quase lá garoto, não pare agora, use confusion duas vezes mais, seja o mais rápido, o melhor!

Era a ordem que precisava ser dita, eu sentia todo o ar comprimido como se estivesse uma pressão sobre a batalha, onde qualquer movimento iria decidir a vitória.

more_horiz

- Duplo Ice Punch.

O Pokémon de Valentain atacou primeiro, causando dano com o confusion contra o Pokémon adversário. Porém, logo em seguida, o Drowzee da garota atacou com dois Ice Punchs seguidos, nocauteando-o. Porém o veneno fez efeito no organismo do Drowzee Shiny, levando a batalha a um empate. A vitória era finalmente de Valentain.

- É... Agora se me da licença, preciso me retirar.

A menina recolheu seu Pokémon e um pouco irritada por perder seu tempo, voltou rumo ao centro Pokémon. O que faria Valentain?

Off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos